Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
29minutos

Musicas

Publicações recomendadas

Pessoal um amigo meu esta a começar agora, e gostava de saber se alguem curte da musica dele, digo ja que nao

e nenhum sam the kid, nem esta la perto nem numca vai estar, mas consegue-se ouvir bem, gravou ontem a primeira musica.........

esta aqui a sua primeira musica, nao custa nada ouvir, se curtirem subscrevam http://www.youtube.com/channel/UCovHKogjXVRDMjK3FoUl9pQ?feature=watch

Editado por 29minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Bombonero, também gostas desta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

digo ja que nao e nenhum sam the kid, nem esta la perto nem numca vai estar

Bem grande motivação que és haha

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande motivação que és haha

´´

vou estar aqui a enganar as pessoas, o STK é o rei, nem sei se algum dia vai haver alguem como ele....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter no MP3.

www.http.com ?isto é a tão clamada deepweb?

Andas muito bom. :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem está mau, mas ele que continue a trabalhar... vê-se por aí muita gente (principalmente swaggers) com a mania que são os reis do youtube, a partilhar e a fazer upload de pseudo sons de hiphop que estão bons para o hino do sindicato dos trabalhadores da mcdonalds... Espero que esse rapaz não vá pelo mesmo caminho. Com esforço e dedicação chega-se lá, porque estou certo que o Edmundo Silva não chegou onde chegou a escrever que nem um rei nas suas primeiras músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar uma dica para evoluires, ou para o teu amigo evoluir ou wtv, não escolhas beats lentos como tudo para um flow rápido, tá a passar para outra barra e ele ainda está na barra anterior a tentar acabar a rima. Depois, se queres algum reconhecimento mínimo que seja se não tens paciência para fazer beats com o FL Studio, ao menos esmera-te o suficiente à procura de beats de outros produtores que não os da net, maior parte desses producers é tudo FL Studio e nunca pegaram numa MPC, ou nem sequer sabem o que é uma MPC.

E não gozem com o moço, porque da maneira que ele começa há muita gente a começar, inclusive eu já comecei por baixo a um nível lírico de um puto de 10 anos e com um microfone de 10 euros, envergonho-me do que está gravado que é básico mas ninguém nasce ensinado e principalmente a nível lirico no hip-hop é preciso um grande treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...