Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed Norton

[Núcleo] Salgueiros 08/ Sport Comércio e Salgueiros

Publicações recomendadas

Salgueiros: Chastre apresentado
O Salgueiros firmou a entrada de José Chastre, guarda-redes de 28 anos ex- Mafra

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 21/07/2021 at 21:26:

O Diogo Valente está mesmo velho, se visse a foto sem ver o nome, nunca diria que era ele 

Está a cara chapada do pai Jorge Canté que está na US11. 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Salgueiros Mais duas caras novas
Miguel Ângelo, médio de 23 anos que estava no Espinho, e Cícero, avançado de 35 anos ex- Anadia, vão jogar no Salgueiros.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 21/07/2021 at 17:49:

Somos grandes amigos. Jogámos juntos no Beira-Mar. Ele ter ido para o Porto foi um passo atrás na carreira mas depois safou-se bem. Merece tudo de bom. O Mendes é que lucrou com ele.

Andava aqui pelo tópico e dei com o teu post. Aqui há uns anos, quando ele andava pela Briosa, cruzei-me com ele no Fórum Coimbra e como o reconheci imediatamente aproveitei para pedir autógrafo e trocar umas palavras. Pareceu-me um gajo 5*.

(Hoje não sei se o reconhecia tão facilmente, envelheceu bem!)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Andava aqui pelo tópico e dei com o teu post. Aqui há uns anos, quando ele andava pela Briosa, cruzei-me com ele no Fórum Coimbra e como o reconheci imediatamente aproveitei para pedir autógrafo e trocar umas palavras. Pareceu-me um gajo 5*.

(Hoje não sei se o reconhecia tão facilmente, envelheceu bem!)

Sim, envelheceu bem 😄 é mesmo um gajo 5*, cheio de humildade e por causa disso é que não vingou "muito". O sorriso dele é inconfundível mas isso é para mim que já o conheço há anos. Acho que está aventura no Salgueiros será a última dele. 

Para mim, a melhor fase da carreira dele foi na Briosa.

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Matos reforça o Salgueiros

Fábio Matos é reforço do Salgueiros. O guarda-redes de 22 anos chega por empréstimo do Leixões.
Com uma carreira - mais de uma década - construída ao serviço da equipa dos bebés, desde os iniciados aos seniores, abraça um novo projecto desportivo em 2022/23. Nas duas anteriores temporadas jogou na AD Sanjoanense e SC Ideal.

Junta-se ao médios Ruizinho, ex-Vilaverdens, e Horácio Jau, ex-Estrela da Amadora, ao central Tiago Araújo, ex-Vila Meã, e ao avançado Figueira Joaquim, ex-Petro Luanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...