myname33 Publicado 1 Agosto 2013 Pessoal há algum acelerador de download para o utorrent que funcione bem? Se sim qual? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Agosto 2013 Pessoal há algum acelerador de download para o utorrent que funcione bem? Se sim qual? usa o Vuze que é mais rápido e melhor Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 2 Agosto 2013 (editado) usa o Vuze que é mais rápido e melhor Fake. Agora falando a sério, estás assim com tantos problemas com a velocidade ? Editado 2 Agosto 2013 por shelton Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 2 Agosto 2013 Fake. Agora falando a sério, estás assim com tantos problemas com a velocidade ? Já melhorou, mas é normal a velocidade de download ser menor do que no putlocker? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Agosto 2013 experimenta mudar de servidor de isp. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Agosto 2013 no meu as vezes quando vou sacar qualquer coisa ta sempre em "connecting to peers" e passado umas horas começa a baixar pra i uns 5% e volta ao mesmo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Agosto 2013 não está relacionado com o seeds também? Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 4 Agosto 2013 Exprimenta alterar os valores para os que estão na imagem, comigo funciona .. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Agosto 2013 Os meus valores variam entre os 150 e os 350 kb/s. Mas isto para uma pen banda larga nem é mau. Para além do mais, vivo quase no fim do Mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 8 Agosto 2013 (editado) não está relacionado com o seeds também? Depende. Testei isso. A fazer o mesmo download tanto com Zon e com Meo (o que tenho agora), não passo dos 400kb/s quanto que com a Zon chegava aos 2MB/s. Arranjava series em 2/3 minutos, e agora demora-me 6/7. Não é grande diferença, claro, mas já é alguma. Mais, a Zon era fibra e a Meo é ADSL. Isso depende muito da velocidade da internet e não tanto nas seeds. EDIT: Mais ainda, na Meo ADSL, se tens as boxes ligadas (para quem tem mais de 1), downloads a mais de 100kb/s é um sonho com a Net de 10 Megas. Editado 8 Agosto 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Agosto 2013 Tenta nas preferências das portas de entrada colocar como: Atribuir aleatoriamente ao iniciar (ou parecido, basicamente randomizas a porta que utilizas para receber dados). Compartilhar este post Link para o post