Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

[Compra] Portátil

Publicações recomendadas

Guest trz

Fiz com um amigo, é relativamente "fácil". Eu fiquei com os dois discos, abdiquei foi da drive dvd's. Comprei um 840 de 128 ou 120gb + um caddy para substituir a drive dvds e encaixar o SSD.

Mas podes pedir orçamento lá na loja e eles fazem-te isso, levam é dinheiro pela mão de obra e instalação do SO.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm. Pergunta de nabo: quando compras o portátil, vem o CD do Windows 8 na caixa, certo? Como é que fizeste a instalação sem a drive?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por pen. O meu não veio com o cd acho lol mas nem procurei, supostamente o disco tinha uma partição qqer com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm. Pergunta de nabo: quando compras o portátil, vem o CD do Windows 8 na caixa, certo? Como é que fizeste a instalação sem a drive?

Há anos que isso não acontece.. Já pensaste como seria meter um cd num netbook sem drive??? pois :p

Vem dentro do disco uma partição de recuperação com todo o software de origem, que podes (e aconselho), na 1ª vez que utilizes o pc a passar também essa informação (copia segurança) para DVD / Pen (se o sistema também permitir esta alternativa)

Compartilhar este post

Link para o post

Por pen. O meu não veio com o cd acho lol mas nem procurei, supostamente o disco tinha uma partição qqer com isso

EDIT: respondido em cima xD

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

De qq forma e visto que tens a chave podes sempre arranjar uma versão original do teu sistema operativo, criar uma imagem em pen e colocar lá todos os drivers respectivos que fazes o download do site do fabricante.. Assim ficas com uma instalação 'mais limpa' e sempre salvaguardado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de criar imagens já vai para a parte em que para mim é chinês, que crl :lol: Essa pen teria que ter quantos GB?

Compartilhar este post

Link para o post

Moss nem pareces engenheiro da FEP... :mrgreen:

Apresento-te o google...

www.google.com -> Unreal

Unreal -> www.google.com

:lolada:

8Gb deve ser suficientes... eu tenho uma assim, e ainda tem 'kms' de software lá dentro

'Criar pen arranque através de imagem'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Só não uso o Google porque sei que estás cá <3

Tenho lá eu pens de 8GB's... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Só não uso o Google porque sei que estás cá <3

Tenho lá eu pens de 8GB's... :\

Lol.. também pode ser de 16 vá :mrgreen:

de 4 gb já pode depender do tamanho da imagem, mas duvido que dê, pq quando se passa para dvd ele pede normalmente 2 DVD's

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes alguma da ideia de quanto me pedem numa loja para fazer isso tudo, como o trz disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Novo atalho = 40 euros de assistência +20e do caddy.

Ve na alientech. Portátil tá mais barato, ssd também e levam 20e de mão de obra

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...