TPo Publicado 16 Setembro 2013 Been there, done that. Cheatengine. Youtube it. 8) Isso já existe para a web app do ultimate 14?? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Setembro 2013 Porque é que tenho uns jogadores que não posso leiloar nem fazer quick sell ? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Vou investir o dinheiro da conta principal num jogador, quem aconselham? Estou a pensar no Hulk, ou no W. Nem... Trade é para esquecer, já tive mais de 2k de "loss" hoje (uns poucos negócios positivos que balancearam). Editado 16 Setembro 2013 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2013 Isso já existe para a web app do ultimate 14?? O programa não foi feito para a web app. A web app funciona da mesma maneira que as anteriores, portanto naturalmente o programa continua a funcionar. Pena que a app esteja cheia de bugs nas pesquisas, mas já sei que disso não se pode falar aqui. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 Eu não uso o cheat engine. 8) Nem vou lá página por página :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 Ainda não peguei nisto hoje :lol: , mas ontem a noite consegui fazer algumas coins(tal como tinha pensado) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2013 Eu não uso o cheat engine. Nem vou lá página por página entao? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Gold Max price 250 Buy now max *coins que tens* search tcharam não é bem o 59th minute mas funcemina da mm forma =) Editado 16 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 E vais logo à maluca com 'buy now' no gajo que queres? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 (editado) :) O método de ontem é que continua a funcionar, mas é para aí 100c de lucro por carta. :lol: Roma, tens que conhecer minimamente o mercado. Já enterrei tanta coin entre ontem e hoje que nem sei se o Xabi e mais uns quantos que apanhei compensam :lol: Mas à medida que usas o método vais aprendendo... Editado 16 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2013 Fogo, mais alguém aqui tem jogadores que não pode por em leilão? Preciso de coins para comprar o quintero a cf e não consigo por grosskreutz, ayew e glik em leilão. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 E vais logo à maluca com 'buy now' no gajo que queres? :medinho: se sabes o preço sim, se não sabes (e tiveres 2 contas) abres uma 2ª conta noutro browser e vês o preço Fogo, mais alguém aqui tem jogadores que não pode por em leilão? Preciso de coins para comprar o quintero a cf e não consigo por grosskreutz, ayew e glik em leilão. :cadeirada: se são os que te sairam no starter pack não os podes vender. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 Só mais uma pergunta. Aquilo só te aparece uns 5 gajos de cada search que fazes? Tipo neste momento só tenho 1k. Só me apareceu 5 artistas ao minuto 59th. É normal? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 (editado) É. Tens de ir tentando até te aparecer um rare gold que compensa. É uma seca, não sei se já tinha dito... :mrgreen: tb estava com 1k (tenho tudo investido) e já tenho 2k, praí em 10 minutos. Editado 16 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 Obrigado pelas dicas. Não.. não vou perguntar como é que estás a fazer agora :lol: Vou resistir. Segredo é a alma do negócio e é normal que o pessoal não queira desvendar tudo. :- 8-) Eu cá não sei o que fazer com este 1k. Os preços de gajos que compensam já estão a subir bem. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 Ah, uma última coisa! Se fores variando os valores, isto é, imagina que tens 10k, se fores variando o buy now max entre 8 e 12k, aparecem resultados diferentes. Não me perguntes porquê, deve ser do motor de pesquisa que tem bugs lol Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 Sim, tive a experimentar isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 Bem vou meter aqui as coins que tenho e quanto espero ter quando sair o jogo(24/09). Depois actualizo todos os dias quando não tiver nada na trade pile.neste momento, 29,0k/75,0k 42,4k/75,0k Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Setembro 2013 De momento tenho isto + a equipa que nos dão ao inicio (nem é má, 3 jogadores de ouro razoaveis, Necid, Ireland e Diawara). Fds não tenho paciência nenhuma para o trading. Eu ás vezes tento mas perco logo a paciência :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 Tive a ver os videos do japes, com os silvers. Ou o mercado da xbox é tudo gente maluca, ou então já me enterrei e bem a testar aquilo com o mercado da ps3 :lol: Tenho aqui uns quantos silvers rare que ninguém pega... :( Lá se foi o lucro que vinha ganhando... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2013 se sabes o preço sim, se não sabes (e tiveres 2 contas) abres uma 2ª conta noutro browser e vês o preço se são os que te sairam no starter pack não os podes vender. Que se lixe ao menos já tenho jackson e mangala. A equipa deve ficar assim: Jackson Quintero Gaitan Lucho fernando Salvio A.Sandro Mangala Garay Danilo Patricio Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2013 Vou investir o dinheiro da conta principal num jogador, quem aconselham? Estou a pensar no Hulk, ou no W. Nem... Trade é para esquecer, já tive mais de 2k de "loss" hoje (uns poucos negócios positivos que balancearam). O Hulk desde Sábado já aumentou 4k no mínimo...é um bom investimento acho eu... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 A meu ver o melhor investimento é o Benzema. O pessoal vai fazer equipas da BBVA e quando chega ao PdL ele é o único decente. Compartilhar este post Link para o post