caseiro Publicado 16 Setembro 2013 A meu ver o melhor investimento é o Benzema. O pessoal vai fazer equipas da BBVA e quando chega ao PdL ele é o único decente. Quanto custa o Benzema agora?Sim, é um bom investimento, mas para esse é preciso mais coins, né? Os preços estão a subir bastante...O meu rico Drogba deveria ter sido dos primeiros investimentos...agora já é tarde... Entretanto já tenho qs uma bronze tuga...quase uma silver do scp..e na gold só me falta o Drogba. Afinal até foi uma boa estratégia...pois os jogadores que tenho valorizaram bastante... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 15k +- Podes mostrar a tua equipa bronze tuga? Também estou a fazer uma. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 (editado) A meu ver o melhor investimento é o Benzema. O pessoal vai fazer equipas da BBVA e quando chega ao PdL ele é o único decente. Neymar... mas sim é o único bom acessivel Editado 16 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 Oh, o único acessível :mrgreen; Na época passada havia o Higuain e o Falcao. O Villa não é LW? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 Oh, o único acessível :mrgreen; Na época passada havia o Higuain e o Falcao. O Villa não é LW? sim é , já editei. no futhead antes dizia que era ST. Mas acho que o Benzema deve passar bem os 40k. No entanto o meu investimento vai ser IF's a preço de discard da TOTW 1. Assim se não subirem de preço faço discard e tenho as coins de volta. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2013 (editado) 15k +- Podes mostrar a tua equipa bronze tuga? Também estou a fazer uma. :) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cWOTKoo5nJZJk:ps3 O Villa é ST... ps: A dupla de centrais ainda não é final...o melhor GR que se pode arranjar para essa equipa é o do Zurique, mas para isso é preciso ter o Teixeira a central...DE não valem nada na nossa liga...o RW deverá mudar (Fábio "Paim" Ferreira)...o RB vai ser o Paulo Jorge...e o CM é o do Rio Ave em princípio...Marcos Lopes parece ser tão craque...ainda bem que o comprei qd tava a 1k Editado 16 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2013 Porra...pensava mesmo que iria ser ST... :/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2013 "Descobri" uma liga na qual os jogadores já estão a valorizar. E penso que sei porquê... Não vou é dizer porque é a liga da qual estou a ir montando uma equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2013 Aposto que sei qual é :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2013 Marcos Lopes comprado por 200 bin... gosto. O meu melhor negócio até agora...ahahaha Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 16 Setembro 2013 Troco os meus coins e jogadores fifa 13 por coins ou jogadores fifa 14 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Setembro 2013 Não aparece nada de jeito desde o Xabi por 4k :( Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Setembro 2013 Os dois pl's do milionários...acho que vão dar bom guito...ide ver...um é conhecido nosso...e é beast este ano Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 Os dois pl's do milionários...acho que vão dar bom guito...ide ver...um é conhecido nosso...e é beast este ano Renteria :prayer: . Colombianos silver vai ser uma equipa minha este ano, de certeza. Então com o PL do Pachuca :carinhoso: , Olave+Perea a CB, ainda há o Quintero, ah e osdois 5* skillers (Ortega e Torres) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Setembro 2013 Renteria :prayer: . Colombianos silver vai ser uma equipa minha este ano, de certeza. Então com o PL do Pachuca :carinhoso: , Olave+Perea a CB, ainda há o Quintero, ah e osdois 5* skillers (Ortega e Torres) Exacto...é nesse factor que os estou a comprar...mas no pc os silvers nao são muito requesitados...btw mandei-te mensagem no skype... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2013 Tenho 7k neste momento, mas em tudo o que tenho metido acabo sempre por não fazer nada neles :lol: nem sei já no que investir. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 16 Setembro 2013 :) O método de ontem é que continua a funcionar, mas é para aí 100c de lucro por carta. :lol: Roma, tens que conhecer minimamente o mercado. Já enterrei tanta coin entre ontem e hoje que nem sei se o Xabi e mais uns quantos que apanhei compensam :lol: Mas à medida que usas o método vais aprendendo... Qual é o método? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2013 Jogadores caros silver é para comprar na semana da toty... :D Até lá vou tentar conter-me e não comprar jogadores caros...a ver se consigo marcar mais de 500 golos com um jogador este ano... Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 16 Setembro 2013 Tenho 7k neste momento, mas em tudo o que tenho metido acabo sempre por não fazer nada neles :lol: nem sei já no que investir. :estrelas: Tal como eu... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Tal como eu... Já somos três então a diferença é que tenho 11,5k. Editado 16 Setembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Jogadores caros silver é para comprar na semana da toty... :D Até lá vou tentar conter-me e não comprar jogadores caros...a ver se consigo marcar mais de 500 golos com um jogador este ano... tb gostava, desde o El deus 92 não encontrei ninguém para isso. Secalhar o Markovic ou o Kelvin, mas vai depender muito de como é o remate deles IG Editado 16 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Setembro 2013 Se vocês se quiserem juntar todos e dar-me essas coins, eu faço bom proveito delas até ao inicio do jogo, depois dou-vos novamente a mesma quantia 8-) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2013 tb gostava, desde o El deus 92 não encontrei ninguém para isso. Secalhar o Markovic ou o Kelvin, mas vai depender muito de como é o remate deles IG Vou resistir a mudar as coisas quando me estiver a correr mal...este ano podemos mudar de táctica e tudo...por isso não necessito de mudar de jogadores...acredito que o Drogba seja o tal jogador especial...mas vamos ver...Tu depende do início (este ano não vou andar sempre a enervar-me para ganhar títulos...ao contrário do fut passado), mas em princípio vou assentar apenas com a gold que tenho (falta o Drogba só :D) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Setembro 2013 Alguém tem uma conta extra que me possa emprestar para fazer trading? Compartilhar este post Link para o post