Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Been there, done that.

Cheatengine. Youtube it. 8)

Isso já existe para a web app do ultimate 14??

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tenho uns jogadores que não posso leiloar nem fazer quick sell ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou investir o dinheiro da conta principal num jogador, quem aconselham? Estou a pensar no Hulk, ou no W. Nem...

Trade é para esquecer, já tive mais de 2k de "loss" hoje (uns poucos negócios positivos que balancearam).

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já existe para a web app do ultimate 14??

O programa não foi feito para a web app. A web app funciona da mesma maneira que as anteriores, portanto naturalmente o programa continua a funcionar. Pena que a app esteja cheia de bugs nas pesquisas, mas já sei que disso não se pode falar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não peguei nisto hoje :lol: , mas ontem a noite consegui fazer algumas coins(tal como tinha pensado)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso o cheat engine. icon_cool.gif Nem vou lá página por página icon_mrgreen.gif

entao?

Compartilhar este post

Link para o post

Gold

Max price 250

Buy now max *coins que tens*

search

tcharam

não é bem o 59th minute mas funcemina da mm forma =)

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

E vais logo à maluca com 'buy now' no gajo que queres? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:)

O método de ontem é que continua a funcionar, mas é para aí 100c de lucro por carta. :lol:

Roma, tens que conhecer minimamente o mercado. Já enterrei tanta coin entre ontem e hoje que nem sei se o Xabi e mais uns quantos que apanhei compensam :lol: Mas à medida que usas o método vais aprendendo...

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, mais alguém aqui tem jogadores que não pode por em leilão?

Preciso de coins para comprar o quintero a cf e não consigo por grosskreutz, ayew e glik em leilão. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E vais logo à maluca com 'buy now' no gajo que queres? :medinho:

se sabes o preço sim, se não sabes (e tiveres 2 contas) abres uma 2ª conta noutro browser e vês o preço

Fogo, mais alguém aqui tem jogadores que não pode por em leilão?

Preciso de coins para comprar o quintero a cf e não consigo por grosskreutz, ayew e glik em leilão. :cadeirada:

se são os que te sairam no starter pack não os podes vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma pergunta. Aquilo só te aparece uns 5 gajos de cada search que fazes? Tipo neste momento só tenho 1k. Só me apareceu 5 artistas ao minuto 59th. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post

É. Tens de ir tentando até te aparecer um rare gold que compensa. É uma seca, não sei se já tinha dito... :mrgreen:

tb estava com 1k (tenho tudo investido) e já tenho 2k, praí em 10 minutos.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas. Não.. não vou perguntar como é que estás a fazer agora :lol: Vou resistir. Segredo é a alma do negócio e é normal que o pessoal não queira desvendar tudo.

:- 8-)

Eu cá não sei o que fazer com este 1k. Os preços de gajos que compensam já estão a subir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, uma última coisa!

Se fores variando os valores, isto é, imagina que tens 10k, se fores variando o buy now max entre 8 e 12k, aparecem resultados diferentes. Não me perguntes porquê, deve ser do motor de pesquisa que tem bugs lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou meter aqui as coins que tenho e quanto espero ter quando sair o jogo(24/09). Depois actualizo todos os dias quando não tiver nada na trade pile.neste momento,

29,0k/75,0k

42,4k/75,0k

Compartilhar este post

Link para o post

d2g3PZy.png

De momento tenho isto + a equipa que nos dão ao inicio (nem é má, 3 jogadores de ouro razoaveis, Necid, Ireland e Diawara). Fds não tenho paciência nenhuma para o trading. Eu ás vezes tento mas perco logo a paciência :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver os videos do japes, com os silvers. Ou o mercado da xbox é tudo gente maluca, ou então já me enterrei e bem a testar aquilo com o mercado da ps3 :lol: Tenho aqui uns quantos silvers rare que ninguém pega... :( Lá se foi o lucro que vinha ganhando...

Compartilhar este post

Link para o post

se sabes o preço sim, se não sabes (e tiveres 2 contas) abres uma 2ª conta noutro browser e vês o preço

se são os que te sairam no starter pack não os podes vender.

Que se lixe ao menos já tenho jackson e mangala.

A equipa deve ficar assim:

Jackson

Quintero

Gaitan Lucho fernando Salvio

A.Sandro Mangala Garay Danilo

Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Vou investir o dinheiro da conta principal num jogador, quem aconselham? Estou a pensar no Hulk, ou no W. Nem...

Trade é para esquecer, já tive mais de 2k de "loss" hoje (uns poucos negócios positivos que balancearam).

O Hulk desde Sábado já aumentou 4k no mínimo...é um bom investimento acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver o melhor investimento é o Benzema. O pessoal vai fazer equipas da BBVA e quando chega ao PdL ele é o único decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...