Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal, acabei de descobrir que contas feitas no FUT 13 dão para entrar na web-app com FUT14...mas só se recebe daily packs...alguém que faça aí uma conta para o rapaz... :)

Parece que o season ticket na Europa irá sair mais uma vez ao Sábado(este que vem)...notícias boas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acabei de descobrir que contas feitas no FUT 13 dão para entrar na web-app com FUT14...mas só se recebe daily packs...alguém que faça aí uma conta para o rapaz... :)

Parece que o season ticket na Europa irá sair mais uma vez ao Sábado(este que vem)...notícias boas...

contas criadas antes de 1 de agosto...

Compartilhar este post

Link para o post

contas criadas antes de 1 de agosto...

Isso era para os loyalty packs...

A conta que criei a 12 de Agosto dá para entrar e fazer trade...só me apercebi disso agora...não recebi foi packs...

Confiem em mim...funciona :p

Alguém que faça uma conta ao rapaz que agora vou dormir...dia de trabalho amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Brinquem muito com essas coisas de criar múltiplas contas agora para os gifts da EA, brinquem... depois digam que têm azar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kAMWDMmBnJZSy:ps3

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kCeGx9c5nJZSx:ps3

As minhas duas equipas. Só falta ali o Ramos, PL Colombiano, na 2º.

Acho que estas equipas têm tudo para dar certo. Vamos lá ver.

Btw, só vou começar o trading (ou a maior parte dele) quando o jogo sair. O mercado está demasiado instável para mim, não quero correr riscos. Ainda tenho uns 7k em caixa, vou mexer pouco neles e tentar mesmo nem lhes tocar, a não ser para trading.

EDIT: Ahhh e tenho um Salvador Agra que me calhou num pack! Bem bom. Vou guardar ou então tentar uns 5k por ele.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

fds é com cada cagone por aqui :lol:

guarda o Salvador Agra, vai ser menino para valer bem mais que 5k, em minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá a ver se a EA se lembra que eu também gosto de receber daily gifts bons cmos outros meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apareceu mais nada desde aquele Xabi, f*da-se -.- Estou com 20k, acho que vou mas é comprar o Benzema, vendê-lo dia 27 pelo dobro e entretanto jogar GTA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e3700ff425751e67991a3aa050535cfc.png

RB - Arias - 500c buy now - perdi uma bid war aos 450c que começou aos 300c, e depois vi só mais 2 buy now a 500c :lol: aproveitei logo 1. O resto já começa a chegar-se para o 1k

CB - Mosquera - bid 550c

LB - Benitéz - bid 150c

CM - Arias - 550c

LM - Castillo - 850c

ST - Renteria - 1,700c

ST - Arizala - 600c

São pouquíssimos no mercado (PS3). Aproveitei e consegui quase todos abaixo do preço que estavam os restantes. Em princípio gostava de ficar com esta team para jogar, Mas fiquei quase sem coins com estas compras :lol: Por isso o mais certo é para o final da semana, tentar vendê-los.

A meu ver, há colombianos (dos poucos que existe silver non-rare), com melhores atributos do que 1 ou outro silver-rare... Mas pronto, há que comprar a pensar no futuro, em termos de possíveis vendas, e a verdade é que basta a carta brilhar, para valer uma porrada de dinheiro em relação aos não 'brilhantes'.

Só montei isto, depois de terem andado aí a falar do Rentería :lol: Não me lixem pá! Foi à confiança esta build. :mrgreen:

Meninos expert nisto, fiz boas compras? Ou vou-me lixar à grande daqui a dias? :medinho:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Se a maltinha que não sabe o que fazer ao guito, quiser brincar aí aos pricefixs, para o dobro/triplo, eu vendo logo isto tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Brinquem muito com essas coisas de criar múltiplas contas agora para os gifts da EA, brinquem... depois digam que têm azar.

tão???

Compartilhar este post

Link para o post

5 MIL COINS DAILY GIFTTTTT YEAHH nop..apenas mais um silver pack para dispensar os jogadores todos..pkp

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

fiz refresh e agora está em manutenção... pqp. Quem está on aproveite :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2,5k de Daily Gift, not bad.

E é só no PC ou as ligas Árabe, Chilena, Norueguesa, Sueca e Série B não valorizam nunca ?

E ninguém compra silvers non-rares mesmo que sejam ótimos lol.

Também ninguém toca nos Redes, tenho McGregor, Saucedo, Alvárez, Wiland, Toselli que são dos melhores de suas ligas e nada de os comprarem.

Editado por Ricardo Moura©

Compartilhar este post

Link para o post

Silver player pack aqui.

Só m*rda, mas nem sabia que havia (mesmo assim foram 1.4k de discard)

Compartilhar este post

Link para o post

2,5k de Daily Gift, not bad.

E é só no PC ou as ligas Árabe, Chilena, Norueguesa, Sueca e Série B não valorizam nunca ?

E ninguém compra silvers non-rares mesmo que sejam ótimos lol.

Também ninguém toca nos Redes, tenho McGregor, Saucedo, Alvárez, Wiland, Toselli que são dos melhores de suas ligas e nada de os comprarem.

A liga chilena na minha opinião é por desconhecimento geral, quando os pace lovers virem o potencial de lá até se espumam da boca...2 médios ala com 90 ou mais de pace para cada lado, um cam com 90 pace, um cdm com 92 de pace :lol: agora junta isso a outros chilenos como por exemplo o Vargas (ST 90 pace) e vê o potencial que isso tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...