Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sim, e ainda há 1 ótimo avançado e 2 médios também muito bons e ainda há o Matías e o Medel que agora são silvers.

Acho que vou guardar alguns destes para vender mais tarde, por enquanto só o CDM com 92 Pace que está valorizado.

E no PC está mesmo lixado de se vender, encontro barganhas mas não as compro porque a Trade Pile já está cheia. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Silver player pack aqui.

Só m*rda, mas nem sabia que havia (mesmo assim foram 1.4k de discard)

Ainda foi melhor que eu. 1k de daily gift. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu...

Já somos três então a diferença é que tenho 11,5k.

Tá dificil mesmo. Não encontro nadinha decente :lol: já tou a perder a paciencia para o trade e acho que vou montando a equipa e tentando encontrar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá dificil mesmo. Não encontro nadinha decente :lol: já tou a perder a paciencia para o trade e acho que vou montando a equipa e tentando encontrar qualquer coisa.

Eu também vou cagar no trade que isto está complicado, quando o jogo sair devo ter mais sorte e é sempre um bocado mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou cagar no trade que isto está complicado, quando o jogo sair devo ter mais sorte e é sempre um bocado mais fácil

Ano passado comecei tarde, visto que foi o 1º ano que realmente peguei nisto, e achei bem mais facil. Agora de inicio é a 1x, e tou mesmo sem grande sorte. Bem procuro, mas tá quieto :estrelas: Acho que vou construir algo barato para jogar nos 1's dias, e ai começar o trade novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado comecei tarde, visto que foi o 1º ano que realmente peguei nisto, e achei bem mais facil. Agora de inicio é a 1x, e tou mesmo sem grande sorte. Bem procuro, mas tá quieto :estrelas: Acho que vou construir algo barato para jogar nos 1's dias, e ai começar o trade novamente.

Eu sou sempre outbided, bem que tento mas não dá.

Melhores negócios que fiz; Heldon 250c > 750c, Hugo Vieira 500c > 1500c.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sempre outbided, bem que tento mas não dá.

Melhores negócios que fiz; Heldon 250c > 750c, Hugo Vieira 500c > 1500c.

x2. aparece sempre alguém nos 15s finais :lol:

Meu foi um Steerling 1,9 buy now, vendi por 3k e pouco. De resto, tenho tido algo baixo, nada por ai além.

Compartilhar este post

Link para o post

tão???

Já tiveste, tal como eu, a experiência de andar nesta altura a criar contas para usufruir de certas vantagens, certo? Então sabes do que falo... :lol:

O trading está completamente lixado, por causa de não existirem táticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveste, tal como eu, a experiência de andar nesta altura a criar contas para usufruir de certas vantagens, certo? Então sabes do que falo... :lol:

juro que não sei, tou mesmo à toa :lol: (eu tinha contas, muitas até, mas não consigo entrar). qual é o problema de quem tem várias contas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele se refere à marosca que os fez, aos dois, levar ban, no FIFA 12. Tu só tiveste de criar uma conta nova, o verY até trocou de plataforma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiras comparar :D

Tu "abusaste" (ainda que tenha sido só um) do glitch de criar novas contas para ganhar packs ouro...

Neste caso eu nem estou a criar contas agora...apenas falei que a minha conta de 12 de Agosto (que fiz mais de 100 jogos) dá para ser usada...logo, mesmo não tendo packs de oferta, dá para usar a conta...

Por isso, se alguém tiver paciência que crie uma conta ao rapaz para ele começar no trade.

E até ver não é ilegal ter muitas contas....

O pessoal que anda a ser investigado é aquele que ao 3º dia tinha tido transferências grandes de coins para uma conta...

juro que não sei, tou mesmo à toa :lol: (eu tinha contas, muitas até, mas não consigo entrar). qual é o problema de quem tem várias contas?

Dekap, depois da última actualização as contas que não davam para entrar já dão...tenta experimentar agora...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele se refere à marosca que os fez, aos dois, levar ban, no FIFA 12. Tu só tiveste de criar uma conta nova, o verY até trocou de plataforma. :mrgreen:

Ah isso, fds já nem me lembrava :lol: . A cena é que no 12 criavamos contas e em cada conta abriamos 5 packs(era uma festa), agora só recebes o daily gift. se desse para criar mais contas na PS até criava (para experimentar o que o caseiro disse), mas não posso.

Imaginando que ainda tinha as minhas contas, não era por passar uns 70k para a conta principal que ia ser banido, quando há MUITA gente com bem mais de 200k, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, eu se fosse a ti não arriscava transferir essa quantidade de coins para outra conta...

Mesmo que não tenhas feito nada de ilegal, eles provavelmente irão reparar e bloquear a tua conta temporariamente para perceber como conseguiste esse valor tão grande agora no início...

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, eu se fosse a ti não arriscava transferir essa quantidade de coins para outra conta...

Mesmo que não tenhas feito nada de ilegal, eles provavelmente irão reparar e bloquear a tua conta temporariamente para perceber como conseguiste esse valor tão grande agora no início...

Está ali o imaginando :mrgreen: , eu não consigo entrar nas contas.anyway, se tivesse acesso ia passar as coins todas para uma conta. Não era é a principal, passava tipo os 70/80k para uma 2ª conta e investia em jogadores. Continuava a fazer trading na principal e passados 2/3 semanas vendia os jogadores da 2ª conta e passava para a principal.

Aliás, é isto que aconselho a fazer quem tiver várias contas.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiras comparar :D

Tu "abusaste" (ainda que tenha sido só um) do glitch de criar novas contas para ganhar packs ouro...

Neste caso eu nem estou a criar contas agora...apenas falei que a minha conta de 12 de Agosto (que fiz mais de 100 jogos) dá para ser usada...logo, mesmo não tendo packs de oferta, dá para usar a conta...

Por isso, se alguém tiver paciência que crie uma conta ao rapaz para ele começar no trade.

E até ver não é ilegal ter muitas contas....

O pessoal que anda a ser investigado é aquele que ao 3º dia tinha tido transferências grandes de coins para uma conta...

Dekap, depois da última actualização as contas que não davam para entrar já dão...tenta experimentar agora...

Eu sei que não é comparável, mas de qualquer forma, gato escaldado de água fria tem medo. :)

Bem... Comprei um bronze pack por 400c porque queria um jogador para passar 1,5k da minha conta secundária para a principal para facilitar no trading. Nesse pack saiu-me 100c, o João Ribeiro (silver)... Acho que não está mau :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante tentado em vender as minhas coins...o preço está a 1 euro cada 1k :o

Mas acho que vou resistir...

ps: No ebay...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante tentado em vender as minhas coins...o preço está a 1 euro cada 1k :o

Mas acho que vou resistir...

ps: No ebay...

dá quase tipo trading :lol: , vendes 20k agora por 20€ e daqui a 2 meses por 20€ compras 200k 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como não consegui fazer nada de jeito no trading, havia sempre gajos que no final ou ultrapassavam o BIN minimo ou punham um valor mesmo proximo para ganharem 100 coins por cada carta. Btw, decidi construir esta team para me ir divertindo no inicio a subir de divisões: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hIukA01ZnJ0dB:ps3 e fiquei só com 460 coins. Ah e recebi um daily gift de 1000 coins como é habitual. O ano passado consegui chegar aos 90k e para mim que sou nabo no trading é muito bom, agora é esperar que o jogo saia para começar o trade a sério pois há imensas coisas que ainda não existem como os jogadores fora de posição, a não ser os principais. Até lá recebo os daily gifts até ter algum dinheiro para construir uma segunda equipa non-rare para ir rodando com esta.

Mas esta equipa até ficou top pena o redes que é mau demais, de resto a meu ver tem tudo o que uma equipa precisa, dois centrais com pace suficiente, laterais rapidos e alas, cam tecnicista e uma dupla rodrigo + eder que deve ser só amor :carinhoso:

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Page not Found :p

Bem, tenho encontrado alguns negócios de silvers, que ui ui... e eu sem coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo abrir o link do biclas...

Tentem experimentar o chrome :p

Eu se vender os meus gold fico com cerca de 30/40k... dava quase para 40€...

Mas tendo em conta que a EA anda em cima disso...não vou arriscar perder a conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo abrir o link do biclas...

Tentem experimentar o chrome :p

Eu se vender os meus gold fico com cerca de 30/40k... dava quase para 40€...

Mas tendo em conta que a EA anda em cima disso...não vou arriscar perder a conta...

Deve ter sido por causa do internet Explorer.

Eu tenho medo de comprar uma equipa de bronze pois penso que a maioria dos jogadores não vai vender depois de os usar, o que acham?

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a equipa quase montada. Falta 1 CB, 1 LB e 1 LW. Este último já está caríssimo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...