Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O problema do Iñigo é que só tem 1.81m, bem sei que tem 88 de salto mas continua a não convencer-me, com 78 de força não sei se chega para avançados altos no jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, enchi 4 páginas da watch list com negócios de jogadores que tenho numa lista para os próximos 60min. Aposto que não vou sacar nenhum de jeito, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Iñigo é que só tem 1.81m, bem sei que tem 88 de salto mas continua a não convencer-me, com 78 de força não sei se chega para avançados altos no jogo aéreo.

Para isso é que tenho o Mikel González ao lado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o season ticket, quanto dinheiro é que acham que possa ganhar, durante esse período?

Editado por PedroNeves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o season ticket, quanto dinheiro é que acham que possa ganhar, durante esse período?

Depende. Se aproveitares ao máximo a early release, não vejo porque não possas fazer pelo menos 50k.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se aproveitares ao máximo a early release, não vejo porque não possas fazer pelo menos 50k.

E eu ainda nem abri os packs na minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, enchi 4 páginas da watch list com negócios de jogadores que tenho numa lista para os próximos 60min. Aposto que não vou sacar nenhum de jeito, mas pronto.

Ao menos tás entretido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 págs já foram e nada :lol: f*da-se ou eu tenho muito azar ou então não pesco um crl disto

Compartilhar este post

Link para o post

A mim isso nem me aparece na conta principal. Alguém sabe porquê? :x

Tenho o mesmo problema há algum tempo já e nunca descobri porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gKz8c2yrnJ1Eg:ps3

Voltei aos Colombians! :p

Quase tudo abaixo do preço (os mais caros daí) e aqueles + rafeiros foi a 150c. Precisava mesmo de uma equipa baratinha para começar. Ainda fiquei com coins para trade. O que não aconteceu com a outra que construí à uns dias, por isso tive que a vender.

Era bem melhor que esta, mas 'sa lixe.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fácil :lol:

Eu estive a ver, e do que anotei aqui, só tive lucro com esses meninos da colombia :prayer: Por isso merecem receber a minha magia no early release.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Faz no CB Mosquera (rare-silver - América) há poucos e já tenho lá 2 a espalhar magia, pelo mesmo preço.

http://www.futhead.com/14/players/cbs/silver/54/all/all/all/all/all/all/rating/table/

É o 2º melhor em termos de stats, mas o Olave é o mais procurado atrás do Perea. Por isso, esse é o 3º mais procurado e ainda tá a preço aceitável (média de 1.1k 1.2k) Só há 4 no mercado (PS3)

:-

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só pensam em price fix :lol: Isso é muito bonito, mas é um risco ENORME. Se compras todas as cartas de um jogador, para além de correres sempre o risco de aparecerem mais, arriscas também a colocar o preço demasiado alto e ninguém lhes pegar... Já vi isso acontecer. Este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais a pensar num jogador que todas as equipas colombianas precisam... o gk. E que não aparece no futhead, ainda, para pesquisar. :-

Só que alguém pensou antes de mim, já está price fixed por volta dos 1,5k. Ainda apanhei 2 abaixo disso muahah

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, daí ser perfeito para o pf. Mas já está, caga nisso.

O Arias tb era bem pensado, se não houvesse mais que as mães e fosse rare

Apanhei um jogador que é o único no mercado lol. Engelaar. Deve ter um cardweight jeitoso, deve...

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais a pensar num jogador que todas as equipas colombianas precisam... o gk. E que não aparece no futhead, ainda, para pesquisar. :-

Só que alguém pensou antes de mim, já está price fixed por volta dos 1,5k. Ainda apanhei 2 abaixo disso muahah

http://www.futhead.com/14/players/search/advanced/?name=&page=1&sort=rating&direction=descending&filter-fields%5B%5D=goalkeepers&filter-comparators%5B%5D=e&filter-values%5B%5D=true&filter-fields%5B%5D=nation&filter-comparators%5B%5D=e&filter-values%5B%5D=56

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, eu ia sempre pelo search em vez do advanced search. faz sentido lol thx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...