Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu n observei com cuidado a chem da demo...mas segundo li...

Clube - 2

Liga ou nacionalidade - 1

Perfeita - 3

Se for assim, a minha equipa está queimada para os 100 chemistry.

A minha e a de muitos, infelizmente.

Aliás, já está corrigido na webapp pelo que estou a ver.

Pá isto é resolvido com uma compra, mas a equipa perde alguma qualidade.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que fosse uma equipa com o Emnes tipo o ano passado. :mrgreen:

SOON!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, wow. Já tinha feito tantas equipas no futhead lol e maior parte foram por água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa caseiro, o Traore é uma besta.

Sem ser com equipas para o pace abuse...o traore foi o jogador que me deu mais d1...incluindo um titulo que fez um cabeceamento no min 90 para me dar a vitoria para gloria...ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes ter equipas de pace, mas só com o Traore na frente e é cruzamentos para ele todo o santo dia :p nesse capitulo não apanhei muitos dele, apanhei mais o Gomez que de cabeça era imparável, que frustração que era jogar contra ele...

Este ano avançado que quero experimentar para além do Éder é o Jovetic, parece-me excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

já me f*deram com a chemestry :estrelas: . Sa f*da vou meter mais 2 golds e está feito

Compartilhar este post

Link para o post

já me f*deram com a chemestry :estrelas: . Sa f*da vou meter mais 2 golds e está feito

Tenta o treinador da liga desses jogadores que lixou a quimica. ao que parece eles dão +1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o treinador da liga desses jogadores que lixou a quimica. ao que parece eles dão +1 ponto.

para mim, híbrida não é hibrida se cada jogador não tiver 9 chem sem treinador

Compartilhar este post

Link para o post

para mim, híbrida não é hibrida se cada jogador não tiver 9 chem sem treinador

Pois. Aqui tenho o Alex Teixeira a 8, mesmo com ligação 2 fortes, Costa e Fernando + 2 amarelas e mesmo assim fica a 8. :estrelas: Possivelmente vou tirar o Mario Fernandes e meter o Srna, já deve ficar a 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Agarrem-no antes que ele se perca de vez! a EA é pior que a droga!

Compartilhar este post

Link para o post

Agarrem-no antes que ele se perca de vez! a EA é pior que a droga!

:mrgreen:

Tá feito, fiquei só com 40k :(

Equipa:

jm9a8fslGiVZi.png

Banco 8)

jbsaHGNPpNiI6v.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi que isto tem um ranking de divisões, onde se sobe e tal. Mas como é que começam essas divisões, visto que todos têm 0 jogos?

Admito que estou curioso para experimentar isto, sou gajo para perder umas boas horas a subir nisto. E o que mais me fascina nem é isto de fazer as equipas, é mesmo a competitividade, jogar com gente de outros lados, possivelmente grandes jogadores. Deve ser brutaaaal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que podemos ter 2 pontos extra por jogador...se tivermos bónus de treinador...e bónus de lealdade.

Realmente é uma medida de m*rda para quem gosta de híbridas..como eu. Esta cena vai arruinar algumas equipas...ainda para mais com tácticas cheias de ligações...

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap usar golds eu ainda acreditava, mas 3 jogadores do Benfica? Claramente alguém hackeou a conta, banam lá o gajo sff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap usar golds eu ainda acreditava, mas 3 jogadores do Benfica? Claramente alguém hackeou a conta, banam lá o gajo sff :lol:

Queria MESMO o Markovic e consequente teve de vir o Fejsa. Com esta nova quimica tive de meter a palmeira a LB :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles aposto que foi por causa desta palhaçada da nova química :(

btw...estive a ver..e eu para ter química máxima nos meus jogadores (sem aplicar as cartas rw-rm e lw-lm) tenho que ter um tuga com a liga russa (ou um brasileiro com liga turca)...isso e fazer 10 jogos com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Influencia para bom rendimento ? :mrgreen:

nenhuma. influência para o match making nos single matches é outra história 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A ShopTo é segura? Aquele pack por 47€ com os 24 packs (Ultimate Edition, suponho) é muito tentador... mas num site vejo boas reviews, noutros vejo más... alguém já mandou vir de lá alguma coisa ou já comprou o FIFA?

http://www.futhead.com/14/squads/401142/

Ai o crl... vejam a química do Sakho e do Jesus... espero que seja brincadeira lol

Comprei pela ShopTo no ano passado e vou volta-lo a fazer este ano. Serviço 5*****, chegou 1 dia e meio antes do lançamento.

PS: são 4 packs, não 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... O Season Ticket diz que só dá acesso 3 dias antes... em que ficamos?!

nenhuma. influência para o match making nos single matches é outra história 8)

True... ainda bem que o ano passado não houve, pode ser que a malta este ano não se lembre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é essa... é ter amanhã ou ter só terça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...