Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2013 KSi na stream do Louis Mertersacker> LOUIS'S INTERNET :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 Sempre se confirma a mudança na chem?? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Ganhar quase 2k por jogo (ja com os bonus do catalogo) e ganhar os premios das primeiras divisoes. Espero fazer 50k nos 2/3 primeiros dias Sempre com a mesma equipa e a comprar contratos? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Vocês vão ser daqueles que irão logo à procura de bons negócios com o early release, ou vão mesmo jogar durante horas seguidas e cag*r para os negócios? :mrgreen: Bold. Sempre se confirma a mudança na chem?? sim. já está activo na webapp. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 Alguém me confirma se a pre-release dos americanos saiu mais cedo que o previsto? É que a "nossa" do season ticket é amanhã às 5 da tarde que tá marcado, mas acho que vai sair mais cedo..tenho um feeling lol é que esta espera mata. btw quem perguntou ai dos fifa points, o ano passado eu tinha a pre release do season ticket e não dava para comprar fifa points até o jogo sair. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Sempre com a mesma equipa e a comprar contratos? yup. outra hipotese é fazer as seasons offline com os mancos dos packs iniciais que têm 47 contractos Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 yup. outra hipotese é fazer as seasons offline com os mancos dos packs iniciais que têm 47 contractos E será que dá game coins? Quem quiser ver os primeiros jogos do fifa. http://pt.twitch.tv/amanseddiqi Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 E será que dá game coins? Quem quiser ver os primeiros jogos do fifa. http://pt.twitch.tv/amanseddiqi compro contratos silver por 150c cada. Dá 1.65k e dura-me 10 jogos. Ou seja tenho 9 jogos de profit, desses 9 jogos tiro 2(3k devem dar para 3 fitness para a equipa). Resumindo a cada 10 jogos recebo como se tivesse feito 6 + os premios das seasons Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Setembro 2013 Tanta stream a abrir packs e fui eu abrir um para o fun, daqueles de 7.5k... saiu-me a 2ª e 3ª carta respectivamente, gg :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Tanta stream a abrir packs e fui eu abrir um para o fun, daqueles de 7.5k... http://i40.tinypic.com/dfk1nn.png[/img saiu-me a 2ª e 3ª carta respectivamente, gg :lol: tens o Neymar ? :o Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Pelo que vi neste 1º jogo da stream, gajos com força no meio campo, dão epic win. Editado 20 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 20 Setembro 2013 Caros colegas será que vale a pena comprar contratos gold não raros por 200k para depois vender mais caros? por quanto é que podem valer quando o sair o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Setembro 2013 A sério EA, um bronze gift pack? Fds, nem 150 coins vai dar ... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Setembro 2013 A sério EA, um bronze gift pack? Fds, nem 150 coins vai dar ... Então se for mini bronze pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2013 Tanta stream a abrir packs e fui eu abrir um para o fun, daqueles de 7.5k... saiu-me a 2ª e 3ª carta respectivamente, gg :lol: Tu andas em maré de azar, coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Setembro 2013 Então se for mini bronze pack :lol: ainda é pior? Pensei que pior era impossivel... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Setembro 2013 tens o Neymar ? :o Saiu-me logo no primeiro pack quando comecei a web app, este ano está surreal isto é para compensar os cheaters e os disconnects do ano passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Saiu-me logo no primeiro pack quando comecei a web app, este ano está surreal isto é para compensar os cheaters e os disconnects do ano passado :lol: PC certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Setembro 2013 Exacto, vai dar bom lucro. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2013 http://milfotos.org/images/193099252fed7824df94743ddec67e2a.jpg :carinhoso: No dia 24, comunica aqui se correu tudo bem. Se recebeste a key e não é region lock. Compartilhar este post Link para o post