Bodie Broadus Publicado 20 Setembro 2013 http://pt.twitch.tv/fang_i3anger Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Mas quando é que a Web App funciona? Não tá a funcionar? ___________ Aqui tá... Parece que vai dar para comprar fifa points e abrir packs no early release...o que se tem de fazer é comprar no fut13...e depois ligar o early release e transferir os fifa points... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Só vejo pessoal a chorar sobre o fifa 14 :lol: Editado 20 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Só vejo pessoal a chorar sobre o fifa 14 :lol: Falta o Pace Abuse e os ultra-mega-hiper-skillerz desde a sua baliza até à outra. Ch*pem que é doce! Este ano vou adorar jogar, da forma que mais gosto - Força e passe curto. Pena que que os cantos, continuam a dar quase sempre golo :lol: Total estupidez. Editado 20 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Há uma coisa que tenho medo...os l1+triangulo estão demasiado op...pode ser só impressão... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Adorava que essa gaja perdesse todos os jogos...full brazilian squad... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Minha 3ª Team, e estou pronto para rolar. http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hWLM26MFnJ2py:ps3 Mais uma vez, tudo a 150c :lol: Vou levar tanto rape, com estes marretas. Mesmo assim, dos non-rares são os melhorzinhos, dentro do preço, como é óbvio. Editado 20 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 DROGBA...OP! Vai ser capitão da minha equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Setembro 2013 Adorava que essa gaja perdesse todos os jogos...full brazilian squad... Nem sei a razão de ela ter aquela equipa, ela não faz uma finta sequer. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Nem sei a razão de ela ter aquela equipa, ela não faz uma finta sequer. Ela é uma youtuber que gosta de abuse...já os streams dos outros fifas era sempre com jogadores assim... São streamers de sucesso e não tem nenhuma originalidade... Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 20 Setembro 2013 Há uma coisa que tenho medo...os l1+triangulo estão demasiado op...pode ser só impressão... Subscrevo totalmente! Pelos vídeos que vi acho exatamente isso Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Eu vou render-me a Silvers e bronzes para desenjoar. Farto de ver sempre os mesmos gold contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Ela é uma youtuber que gosta de abuse...já os streams dos outros fifas era sempre com jogadores assim... São streamers de sucesso e não tem nenhuma originalidade... Eu cá percebo porque é que ela é streamer de sucesso...8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2013 Qual stream aconselham a ver? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2013 Qual stream aconselham a ver? http://pt.twitch.tv/fang_i3anger por ela diga-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 há mais alguma para além da gaja? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 há mais alguma para além da gaja? o japes vai fazer daqui a pouco. espera-se jogadores a receber price fix... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2013 Depois podes meter link? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 só peço é que um deles não seja o ilori... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Falta-te o Inago Martinez. MAQUINA Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 20 Setembro 2013 És capaz de ficar descompensado na defesa... O Moutinho tem H/H e os laterais têm os dois H/M. No fim ficam só lá os centrais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Coentrão se for como no 13, pelo menos comigo jogava mais a extremo e medio esquerdo que a defesa :lol: Editado 20 Setembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 E já agora, se o Moutinho for mesmo CM nessa táctica, vais ficar com um buraco maior que o meio-campo do Benfica do ano passado. Compartilhar este post Link para o post