caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Recebi finalmente o meu pack do season ticket. Só shit. ahahah verY...vais-me fazer montar a PS3 :- Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 eu ainda não encontrei nada. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 (editado) verY...só uma dúvida tu tens o season ticket e a pré-reserva na mesma conta??? Editado 21 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Pessoal...na store americana o fifa 14 oferece 24 premium packs... Não basta ser mais barato que aqui como ainda por cima oferecem mais... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 (editado) PS3-caseiro-Cazut10 Vou adicionar o pessoal todo do primeiro tópico ps: Já adicionei...PedroNeves97...este user não existe na PS3 :p Editado 21 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2013 (editado) William Carvalhoou André Leão? Editado 21 Setembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Setembro 2013 (editado) William Carvalhoou André Leão? André Leão e se gostares de fazer skills troca o Sulejmani pelo Candeias/Heldon/Carlitos/Ukra e o Herrera pelo Sérgio Oliveira Editado 21 Setembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Estou mortinho por sacar isto dass... lol Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2013 Para PS3 já cá está fora, nos locais habituais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Setembro 2013 (editado) támbem já saquei para a xbox360.. não jogo online mas sempre faço um época season lendário para aprender a jogar. Editado 21 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2013 André Leão e se gostares de fazer skills troca o Sulejmani pelo Candeias/Heldon/Carlitos/Ukra e o Herrera pelo Sérgio Oliveira Talvez inverta o triângulo do meio campo e coloque o Oliveira pelo Carvalho. Quanto ao RW, está lá o Sulej porque foi uma borla que tive, mas depois compro o Agra. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Porr* nunca me senti tão ansioso por um jogo, como este. :lol: Que doença. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 Para PS3 já cá está fora, nos locais habituais :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Setembro 2013 Saiu-me um bronze gift pack outra vez que me rendeu 43 coins. Decidi comprar contratos ouro não raro de jogadores por 250 coins cada um. Quando é que deve ser o preço destes contratos quando o jogo sair? Ah, finalmente consegui fazer trade com 3 jogadores no mercado ps3. Eder comprado por 650 coins e vendido por 1200, alex sandro comprado por 1200 coins e vendido por 1900 coins e danilo comprado por 900 coins e vendido por 1400. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 verY...só uma dúvida tu tens o season ticket e a pré-reserva na mesma conta??? Sim. A que horas é que se pode jogar?! Saiu-me um bronze gift pack outra vez que me rendeu 43 coins. Decidi comprar contratos ouro não raro de jogadores por 250 coins cada um. Quando é que deve ser o preço destes contratos quando o jogo sair? Belo negócio sem dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Sim. A que horas é que se pode jogar?! Belo negócio sem dúvida :lol: Não consegues jogar? Hum...é estranho.. Vê lá é se vais ter de sacar outro ficheiro para o early release xD Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2013 ? Nos torresmos e afins. Daqui a uma hora chega a casa via Express Zon :mrgreen: O ano passado joguei na PS3 assim até ter sido banida, já tou a ver que tenho de desbanir de novo até sair a versão pc :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Sim. Belo negócio sem dúvida :lol: ? Serei o único a fazer isso? Pelo menos o Izmaylov também fez isso... Editado 21 Setembro 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Não consegues jogar? Hum...é estranho.. Vê lá é se vais ter de sacar outro ficheiro para o early release xD É natural que não consiga, certo? Se ainda não está na hora a que é suposto jogar... mas já tenho o preload feito, portanto chegando a essa hora é só jogar. ? Serei o único a fazer isso? Pelo menos o Izmaylov também fez isso... Não acredito que os contratos subam muito de preço. Nesta altura vai haver muita gente a abrir packs. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 Porreiro era também começar já a fazer o pre-load. Mas não encontro nada na store. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Comprassem o jogo pela store também, como os pobres. 8) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Setembro 2013 Talvez inverta o triângulo do meio campo e coloque o Oliveira pelo Carvalho. Quanto ao RW, está lá o Sulej porque foi uma borla que tive, mas depois compro o Agra. O Sérgio Oliveira só peca nos stats físicos. Compartilhar este post Link para o post