Roma Publicado 21 Setembro 2013 depende do tempo que queres investir...eu normalmente só faço trade e perco tempo quando quero comprar algum jogador.... Mas uma boa forma de conheceres jogadores é mesmo fazer equipas... à media que vais construindo vais-te apercebendo que há jogadores que são fáceis de fazer trade. E estar atento aos melhores streamers. Por exemplo com o japes, com aqueles argentinos, ele conseguiu disparar logo os preços dos gajos. lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Qual o teu record em termos de coins num UT? (acho que vou ficar envergonhado agora :lol:) Se juntar tudo o que tive o ano passado deve chegar a 7/8M , ao mesmo tempo o máximo que tive foi 4.5M Edit: IF Remy a caminho... Editado 21 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Como é que ficas com o jogo 'pago ao fim de 2 meses' ? Vendes mesmo coins ou assim?! :lol: ou estás a falar em termos de satisfação pessoal? :mrgreen: Vender coins. O ano passado também recebi mais de 100€ a vender coins... o dekap deve ter ganho pelo menos o dobro disso :lol: à media que vais construindo vais-te apercebendo que há jogadores que são fáceis de fazer trade. Isto, muito isto. O que me dá mais dinheiro é mesmo fazer e desfazer equipas, porque quando as faço procuro sempre bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Depende da tua experiência no FIFA passado...no mínimo irás ter 2 packs só de jogadores. Mas provavelmente terás mais. ps: Também terás o starter pack...mas esse não dá para vender nada... Editado 21 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Da experiência como assim? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 Vender coins. O ano passado também recebi mais de 100€ a vender coins... o dekap deve ter ganho pelo menos o dobro disso :lol: Isto, muito isto. O que me dá mais dinheiro é mesmo fazer e desfazer equipas, porque quando as faço procuro sempre bons negócios. Foi um pouco mais :mrgreen: , pagou a minha carta de condução(para já ainda só fiz o código, mas está tudo pago)+ pass de 3 dias para a SBSR+Season Ticket+FIFA 14(quando sair)+ uns trocos para 1 semana de férias com os meus amigos. Um bom retorno para um jogo que custa 70€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Da experiência como assim? Experiência (pontos de experiência...) aquela cena dos xp....nível e tal. Editado 21 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Experiência (pontos de experiência...) aquela cena dos xp....nível e tal. Obrigado mais uma vez, está quase. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Estou farto de ler "This content is not available before the start date." :| Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Porr* dekap. E vendes a conhecidos teus? Ou a estrangeirada? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Porr* dekap. E vendes a conhecidos teus? Ou a estrangeirada? Se vendesse a estrangeirada ganhava muito mais :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 É a estrangeirada, é no ebay. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Que tenham mais sorte este ano :compinchas: Está quase crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Setembro 2013 Dá para comprar fifa points pela web app? Sem ter de usar a consola? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 OMG! Nem tinha noção que tinha sido tanto... que bicho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2013 E eu que gastei as moedas do EAS FC a desbloquear coisas no 13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 E eu que gastei as moedas do EAS FC a desbloquear coisas no 13 :lol: Como eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Dá para comprar fifa points pela web app? Sem ter de usar a consola? Acho que tem de ser mesmo pela consola... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Caseiro, ainda em relação às contas do ST, já tenho o Early Access instalado e nas informações do jogo aparece que funciona para todos os users da consola... tal como acontece nos restantes jogos. Será que... :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Porr* dekap. E vendes a conhecidos teus? Ou a estrangeirada? Só em Portugal. Mas tinha recebido mais 50% se vendesse via ebay. Editado 21 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Tem um gajo que já tem quase 24h de stream feitas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Existe algum site, que nos forneça a informação, de quais os jogadores que são mais utilizados no trading? Bateson com 55k fifa points. Que gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Acabei agora de subscrever o st, agora quando for 17h tenho de ir onde? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Caseiro, ainda em relação às contas do ST, já tenho o Early Access instalado e nas informações do jogo aparece que funciona para todos os users da consola... tal como acontece nos restantes jogos. Será que... :D Não dá! Quando entrarem com outra conta que não a do season ticket vão para um menu para adquirirem o season ticket...eu tentei abrir no ano passado com outras contas e não deu... Pode ser que dê este ano...mas penso que não. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Acabei agora de subscrever o st, agora quando for 17h tenho de ir onde? x2. Porque já me perdi nesta ps store outra vez :lol: Fui até à zona dos demos, mas ainda não apareceu lá nada. Só aparece mesmo perto da hora correcto (o ficheiro de 9gb)? A xbox é muito mais prática de se lá chegar Compartilhar este post Link para o post