Pir3z Publicado 21 Setembro 2013 Alguém me pode recordar o valor exato do quick sell de um non-rare? É o mesmo do ano passado http://www.fifauteam.com/fifa-13-ultimate-team-quick-sell-values/ Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Obrigado a ambos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Bem...não resisti e lá comprei fifa points... 15€... vai dar para abrir 14 premium packs e 1 gold pack. Pronto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 Bem...não resisti e lá comprei fifa points... 15€... vai dar para abrir 14 premium packs e 1 gold pack. Pronto. acho que também sou gajo para meter uns 20€... tenho 1h30 para me decidir Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Como se compra Fifa Points? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Epa vocês se basicamente só gostam de jogar fifa, é um bom investimento. Isso é como aquelas versões coleccionador. São uma porrada de dinheiro, mas se só gostas daquilo, é um bom investimento. Desde que vos ajude a disfrutar mais do jogo, é investirem. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 (editado) acho que também sou gajo para meter uns 20€... tenho 1h30 para me decidir Para aproveitares a promoção do season ticket ou pões 15€ ou 30€ para compensar à séria. Eu fiz as contas e 15€ dá 2200 points. 30€ dá 4600 points se não me engano. ___________ Roma, eu basicamente sou um gajo sem vícios...saio pouco (sou mesmo caseiro...não só de nick xD)... Dinheiro em jogos é sempre mal gasto (em comparação com coisas mais importantes)...mas esperei tanto por este dia que quero o pleno xD Se quiserem ver a minha abertura de packs digam alguma coisa...Sou capaz de fazer vídeo...ou então não xD Editado 21 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Como se compra Fifa Points? Podes comprar quando tiveres o jogo. Ou fazes como muita gente está a fazer agora... Entras na ps3, vais ao fifa 13 (tens que o ter) e compras fifa points por aí. Sacas mais logo o early release do fifa 14, e quando entrares no jogo, vai perg. se queres transferir os fifa points do fifa 13 para o 14, dizes que sim (ATENÇÃO - tens que utilizar a mesma conta para os 2 jogos. Por exemplo se tiveres contas diferentes, já não dá), e aquilo transfere-te os fifa points para o 14. Abres a webapp e utilizas lá para abrir pacotes. Penso que pela consola não funciona. Tem que ser mesmo pela webapp (se quiseres utilizar esses points durante a early release. Editado 21 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 21 Setembro 2013 Depois metam ai o resultado da vossa abertura de packs. Já falta pouco para as 17h :D Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Podes comprar quando tiveres o jogo. Ou fazes como muita gente está a fazer agora... Entras na ps3, vais ao fifa 13 (tens que o ter) e compras fifa points por aí. Sacas mais logo o early release do fifa 14, e quando entrares no jogo, vai perg. se queres transferir os fifa points do fifa 13 para o 14, dizes que sim (ATENÇÃO - tens que utilizar a mesma conta para os 2 jogos. Por exemplo se tiveres contas diferentes, já não dá), e aquilo transfere-te os fifa points para o 14. Abres a webapp e utilizas lá para abrir pacotes. Penso que pela consola não funciona. Tem que ser mesmo pela webapp (se quiseres utilizar esses points durante a early release. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 Epa vocês se basicamente só gostam de jogar fifa, é um bom investimento. Isso é como aquelas versões coleccionador. São uma porrada de dinheiro, mas se só gostas daquilo, é um bom investimento. Desde que vos ajude a disfrutar mais do jogo, é investirem. é o único jogo que compro. e se correr como o ano passado o jogo está pago ao fim de 2 meses, ainda tenho de pensar porque 20€ é dinheiro mas sou capaz... @caseiro com 20€ compro 14,99+3,99+0,79 = 3000 pontos = 20 packs premium Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Como é que ficas com o jogo 'pago ao fim de 2 meses' ? Vendes mesmo coins ou assim?! :lol: ou estás a falar em termos de satisfação pessoal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Como é que ficas com o jogo 'pago ao fim de 2 meses' ? Vendes mesmo coins ou assim?! :lol: ou estás a falar em termos de satisfação pessoal? :mrgreen: Se ele mantiver o ritmo do ano passado fica pago rápido :D Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Quantos packs é que recebemos só de abrir o UT pela primeira vez, é que eu na web não estou com a minha conta da ps. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Desculpem lá , mas só acordei agr xD O que acontece às 17h ? :estrelas: Editado 21 Setembro 2013 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 caseiro, em que altura do UT é que os preços estão mais malucos e conseguimos sacar bons negócios? Ou isto o pessoal anda mais expert na cena, que os preços começam a manter-se + ou - pelo mesmo range... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Desculpem lá , mas só acordei agr xD O que acontece às 17h ? :estrelas: Season Ticket. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 caseiro, em que altura do UT é que os preços estão mais malucos e conseguimos sacar bons negócios? Ou isto o pessoal anda mais expert na cena, que os preços começam a manter-se + ou - pelo mesmo range... Hoje pode-se arranjar bons negócios...se bem que por norma quem tem season ticket são os "mais experts". Melhor altura mesmo é quando o jogo sai oficialmente, onde os papás oferecem o jogo aos filhos e tal... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 E vocês só procuram negócios por 2 ou 3 ligas? Por um grupo pequeno de jogadores? Ou andam a perder tempo a dar uma vista de olhos por todos os jogadores ou ligas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 E vocês só procuram negócios por 2 ou 3 ligas? Por um grupo pequeno de jogadores? Ou andam a perder tempo a dar uma vista de olhos por todos os jogadores ou ligas? tenho uma lista de alguns 100 silvers na cabeça, e quando faço trading vou 1 a 1... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 Como é que ficas com o jogo 'pago ao fim de 2 meses' ? Vendes mesmo coins ou assim?! :lol: ou estás a falar em termos de satisfação pessoal? :mrgreen: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Qual o teu record em termos de coins num UT? (acho que vou ficar envergonhado agora :lol:) Editado 21 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Damn :lol: depende do tempo que queres investir...eu normalmente só faço trade e perco tempo quando quero comprar algum jogador.... Mas uma boa forma de conheceres jogadores é mesmo fazer equipas... à media que vais construindo vais-te apercebendo que há jogadores que são fáceis de fazer trade. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Quantos packs é que recebemos só de abrir o UT pela primeira vez, é que eu na web não estou com a minha conta da ps. Compartilhar este post Link para o post