Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Bem...não resisti e lá comprei fifa points...

15€...

vai dar para abrir 14 premium packs e 1 gold pack.

Pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...não resisti e lá comprei fifa points...

15€...

vai dar para abrir 14 premium packs e 1 gold pack.

Pronto.

acho que também sou gajo para meter uns 20€... tenho 1h30 para me decidir

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vocês se basicamente só gostam de jogar fifa, é um bom investimento. Isso é como aquelas versões coleccionador. São uma porrada de dinheiro, mas se só gostas daquilo, é um bom investimento. Desde que vos ajude a disfrutar mais do jogo, é investirem.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que também sou gajo para meter uns 20€... tenho 1h30 para me decidir

Para aproveitares a promoção do season ticket ou pões 15€ ou 30€ para compensar à séria.

Eu fiz as contas e 15€ dá 2200 points.

30€ dá 4600 points se não me engano.

Roma, eu basicamente sou um gajo sem vícios...saio pouco (sou mesmo caseiro...não só de nick xD)...

Dinheiro em jogos é sempre mal gasto (em comparação com coisas mais importantes)...mas esperei tanto por este dia que quero o pleno xD

Se quiserem ver a minha abertura de packs digam alguma coisa...Sou capaz de fazer vídeo...ou então não xD

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Como se compra Fifa Points?

Podes comprar quando tiveres o jogo.

Ou fazes como muita gente está a fazer agora...

Entras na ps3, vais ao fifa 13 (tens que o ter) e compras fifa points por aí.

Sacas mais logo o early release do fifa 14, e quando entrares no jogo, vai perg. se queres transferir os fifa points do fifa 13 para o 14, dizes que sim (ATENÇÃO - tens que utilizar a mesma conta para os 2 jogos. Por exemplo se tiveres contas diferentes, já não dá), e aquilo transfere-te os fifa points para o 14.

Abres a webapp e utilizas lá para abrir pacotes. Penso que pela consola não funciona. Tem que ser mesmo pela webapp (se quiseres utilizar esses points durante a early release.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar quando tiveres o jogo.

Ou fazes como muita gente está a fazer agora...

Entras na ps3, vais ao fifa 13 (tens que o ter) e compras fifa points por aí.

Sacas mais logo o early release do fifa 14, e quando entrares no jogo, vai perg. se queres transferir os fifa points do fifa 13 para o 14, dizes que sim (ATENÇÃO - tens que utilizar a mesma conta para os 2 jogos. Por exemplo se tiveres contas diferentes, já não dá), e aquilo transfere-te os fifa points para o 14.

Abres a webapp e utilizas lá para abrir pacotes. Penso que pela consola não funciona. Tem que ser mesmo pela webapp (se quiseres utilizar esses points durante a early release.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vocês se basicamente só gostam de jogar fifa, é um bom investimento. Isso é como aquelas versões coleccionador. São uma porrada de dinheiro, mas se só gostas daquilo, é um bom investimento. Desde que vos ajude a disfrutar mais do jogo, é investirem.

é o único jogo que compro. e se correr como o ano passado o jogo está pago ao fim de 2 meses, ainda tenho de pensar porque 20€ é dinheiro mas sou capaz...

@caseiro com 20€ compro 14,99+3,99+0,79 = 3000 pontos = 20 packs premium

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ficas com o jogo 'pago ao fim de 2 meses' ? Vendes mesmo coins ou assim?! :lol: ou estás a falar em termos de satisfação pessoal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ficas com o jogo 'pago ao fim de 2 meses' ? Vendes mesmo coins ou assim?! :lol: ou estás a falar em termos de satisfação pessoal? :mrgreen:

Se ele mantiver o ritmo do ano passado fica pago rápido :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos packs é que recebemos só de abrir o UT pela primeira vez, é que eu na web não estou com a minha conta da ps.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá , mas só acordei agr xD

O que acontece às 17h ? :estrelas:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

caseiro, em que altura do UT é que os preços estão mais malucos e conseguimos sacar bons negócios? Ou isto o pessoal anda mais expert na cena, que os preços começam a manter-se + ou - pelo mesmo range...

Compartilhar este post

Link para o post

caseiro, em que altura do UT é que os preços estão mais malucos e conseguimos sacar bons negócios? Ou isto o pessoal anda mais expert na cena, que os preços começam a manter-se + ou - pelo mesmo range...

Hoje pode-se arranjar bons negócios...se bem que por norma quem tem season ticket são os "mais experts".

Melhor altura mesmo é quando o jogo sai oficialmente, onde os papás oferecem o jogo aos filhos e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês só procuram negócios por 2 ou 3 ligas? Por um grupo pequeno de jogadores? Ou andam a perder tempo a dar uma vista de olhos por todos os jogadores ou ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês só procuram negócios por 2 ou 3 ligas? Por um grupo pequeno de jogadores? Ou andam a perder tempo a dar uma vista de olhos por todos os jogadores ou ligas?

tenho uma lista de alguns 100 silvers na cabeça, e quando faço trading vou 1 a 1...

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o teu record em termos de coins num UT? (acho que vou ficar envergonhado agora :lol:)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Damn :lol:

depende do tempo que queres investir...eu normalmente só faço trade e perco tempo quando quero comprar algum jogador....

Mas uma boa forma de conheceres jogadores é mesmo fazer equipas...

à media que vais construindo vais-te apercebendo que há jogadores que são fáceis de fazer trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos packs é que recebemos só de abrir o UT pela primeira vez, é que eu na web não estou com a minha conta da ps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...