Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

450e51fefc87314c8b1d0db8f100e245.png

I'm ready now!

Muito interessante :)

Já agora...existe algum sítio online que se possa pesquisar pelos kits?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui pelos 150c max bid e andei a vasculhar. Já tinha uma ideia do que queria lol Agora procurar por logos na net, não sei se há algum site só para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado verY!

lol...que broa!

Já tenho o full bench com o rating mais baixo... :mrgreen:

Isso vai ajudar no matchmaking nas divisões do UT e nos torneios?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabarmos de instalar o early release, aquilo aparece-nos alguma opção a perguntar se queremos transferir cenas do fut13 (fifa points) para o fut14? Já alguém viu algum video com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tive essa pergunta ontem a ver a stream do japes: quando mudamos de formação no FUT, perdemos a chemistry original?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tive essa pergunta ontem a ver a stream do japes: quando mudamos de formação no FUT, perdemos a chemistry original?

Espero bem que não :S

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acabarmos de instalar o early release, aquilo aparece-nos alguma opção a perguntar se queremos transferir cenas do fut13 (fifa points) para o fut14? Já alguém viu algum video com isso?

aparece. pelo que li na net, se comprares fifa points no 13, quando abrires o 14 dá para passar para lá. só funciona 1x e só podes abrir os packs na web app.

Compartilhar este post

Link para o post

Então neste fifa, o segredo é. Gajos com super passe no meio campo, e uns armários na frente para ganhar a frente ao defesa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo aquele tópico que o caseiro colocou aqui, ainda não está confirmado se isso afecta a química original ou não. http://forum.ea.com/uk/posts/list/2595535.page

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me empresta 300 coins? PS3, muito rápido pf e devolvo logo que possa.

Põe uma carta...

Compartilhar este post

Link para o post

Já as tenho todas à venda, a com o BIN mais baixo é de 550c, um contrato raro gold. O meu nome no UT é ruiribeiro26, a equipa chama-se UT Dominators. Logo que possa eu pago-te! Obrigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

tem bastantes cartas com esse bin...normalmente quando é empréstimos põe-se cartas (badges ou kits) com pouco valor...

Entretanto vou almoçar...

Compartilhar este post

Link para o post

recebi o pack season ticket, mas nem sequer o renovei.. querem ver que ainda consigo usar a versão early do 14 xP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...