verY Publicado 21 Setembro 2013 Gostava de saber porque é que só eu é que não o recebo... FUUUU Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2013 (editado) ? Serei o único a fazer isso? Pelo menos o Izmaylov também fez isso... Fiz isso mas por 150 cada um, depois despacho por 300 ou 350 os cerca de 40 que tenho :mrgreen: Marcos Lopes comprado por 500 há uns dias saiu agora por 2500. Ainda tenho outro que custou 750, vou esperar que aumente ainda mais o preço. Editado 21 Setembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2013 Isso é sempre um bom negócio, até porque podes sempre usa-los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2013 Acebei por conseguir comprar um Bannan por 4300c, devo conseguir tirar bom profit, não? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Sempre temos de esperar até ás 17? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Setembro 2013 (editado) recebi o pack season ticket, mas nem sequer o renovei.. querem ver que ainda consigo usar a versão early do 14 xP Ainda por cima foi o melhor pack que já me saiu.. David Luiz, Insigne, 2K, 1 contrato shinny gold e LM -> LW ou seja cerca de 20K Edit: Neste momento no fifa 14 apareço como "season ticket holder" Algo me diz que vou mesmo conseguir jogar hoje a versão early sem ter renovado o season ticket. Editado 21 Setembro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 O dekap já vai atualizar a minha conta na ps. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Ainda por cima foi o melhor pack que já me saiu.. David Luiz, Insigne, 2K, 1 contrato shinny gold e LM -> LW ou seja cerca de 20K Edit: Neste momento no fifa 14 apareço como "season ticket holder" Algo me diz que vou mesmo conseguir jogar hoje a versão early sem ter renovado o season ticket. Se a tua subscrição ainda não acabou, é claro que vais... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Setembro 2013 Se a tua subscrição ainda não acabou, é claro que vais... Mas já acabou! Terminou dia 16/09.. Inclusive na psn diz prazo expirado. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Setembro 2013 Ainda por cima foi o melhor pack que já me saiu.. David Luiz, Insigne, 2K, 1 contrato shinny gold e LM -> LW ou seja cerca de 20K Edit: Neste momento no fifa 14 apareço como "season ticket holder" Algo me diz que vou mesmo conseguir jogar hoje a versão early sem ter renovado o season ticket. No ano passado usufruiste do Early Release? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Dass...a minha acabava no mesmo dia e eu renovei...se soubesse tinha feito como tu. Em princípio vais mesmo poder sacar o jogo hj... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Um paulo jorge 250c buy now. :lol: aproveitei. Este artista sai rápido? Pus open bid 1k....1h Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Um paulo jorge 250c buy now. :lol: aproveitei. Este artista sai rápido? Pus open bid 1k....1h se for ps3 não...há bins de 1k...ou havia antes de eu ir almoçar... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Faltam 3 horas. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Só agora vi, que tenho 31 mil moedas e sou lv 31. Espero que dê para dar bom boost no catálogo em termos de coins por match :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Setembro 2013 Eu tenho 50 mil moedas e sou level 42. Ainda é possível ter o season ticket? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Eu tenho 50 mil moedas e sou level 42. Ainda é possível ter o season ticket? É. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Eu tenho 50 mil moedas e sou level 42. Ainda é possível ter o season ticket? Podes subscrever quando quiseres ;) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 21 Setembro 2013 Podes subscrever quando quiseres ;) E como é que se paga isso do season ticket? E como é que se subscreve na psn? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Ou pagas pelo cartão de crédito ou aqueles cartões de dinheiro da playstation network. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/ E a meu ver o site acima é o indicado para fazeres isso... Mais rápido que andares a fazer na psn... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Se alguém vir sinais de vida do early na psn, que apite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Alguém me pode recordar o valor exato do quick sell de um non-rare? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 se tiver 75 de overall o discard price é 300c... Compartilhar este post Link para o post