Lica' Publicado 22 Setembro 2013 (editado) No PC desapareceram os médios do Porto há umas horas, acho que lá vou meter o Herrera por uns 2k :mrgreen: custou-me 400 :lol: Editado 22 Setembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Como é que conseguem entrar na web app? A mim diz-me que os servidores estão down. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Mas tu ainda tás acordado? xD Ainda só joguei offline... YUP. Acho que vou vender a equipa e fazer uma gold da LZS. é que jogar silvers contra gold é mta fdd :lol: , ainda para mais quando se está tão à toa como eu. Btw, vendo o Rooney ou fico com ele mais umas semanas? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Não percebo esta gente... Vêm jogar sem chemistry, mas depois se encontram alguém com 100, saem do jogo -.- Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 (editado) vende só quando o jogo sair tvz. Também estou com a mesma dúvida. Se meter um dos meus cavanis abaixo do mercado, ou em open bid, dá já uns trocos por uns tempos. Ou se guardo e vendo quando sair o jogo, mas aí pode existir mais artistas com sorte de ter cavani e mete-lo demasiado barato. E mais cedo ou mais tarde posso vender um deles e não me preocupar muito com o trading. Com o preço dele, dá para fazer 3 ou 4 equipas para me divertir :confuso: O outro, gostava mesmo de ficar com ele e jogar. Edit: Neste momento o bid mais baixo é de 33k. Há só mais 3 por esse start bid. O resto varia mt. Desde os 40k... 50k... 100k... ou um a 1000k :lol: Editado 22 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Vou esperar 2 dias para ver como varia o preço dele depois decido. trade pile com 80 slots :heart: btw, vendi o gundogan por 33k. Porque raio o gajo custa isto? :lol: Editado 22 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Consegui entrar com a minha conta principal na web app e nos packs que abri tive a sorte de ter valencia e cuadrado. Fiquei só com o dinheiro dos packs com 13087 coins: Finalmente algo de jeito nos packs :carinhoso: Já vai dar para construir a minha 2ª equipa ara ir rodando com a primeira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Oh dekap, mas não éra m€lhor vender já moedas? 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Oh dekap, mas não éra m€lhor vender já moedas? 8) nah. depois é dificil fazer. quanto mais coins tens mais fazes. aprende que não duro sempre. e logo a tarde deixo aqui uma dica para se fazer (no minimo) 3k sem fazer corno. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 como se adiciona uma pessoa à friend list na web app? Para enviar proposta de oferta é preciso isso e eu quero enviar umas coisas da minha conta secundária para a principal. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Setembro 2013 nah. depois é dificil fazer. quanto mais coins tens mais fazes. aprende que não duro sempre. e logo a tarde deixo aqui uma dica para se fazer (no minimo) 3k sem fazer corno. deixa já que eu de tarde não estou cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Pessoal tenho um amigo meu que fez dowload o ano passado do seadon ticket e este ano quando entra na web app ainda lhe aparece season ticket holder, ainda dá para sacar? se sim como é que se activa e isso, é que ele não consegue Edit: ele teve de formatar a consola a pouco tempo não sei se isso influencia em algo Editado 22 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 deixa já que eu de tarde não estou cá :mrgreen: não se não f*dem-me o esquema :mrgreen: . Markovic 1k->11,5k 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 nah. depois é dificil fazer. quanto mais coins tens mais fazes. aprende que não duro sempre. e logo a tarde deixo aqui uma dica para se fazer (no minimo) 3k sem fazer corno. Só à tarde :( Anda lá, mete o topico com conversa "on-topic" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2013 Eu acho que há um glitch com o season ticket mas talvez nao dê para ele sacar... Btw...o offline já não é tão fácil como antes...sou capaz de entrar no online maus cedo que o previsto...e acho que é oficial...parece que o pace tem o valor que merece...e eu fico mt contente com isso.... Eu acho que há um glitch com o season ticket mas talvez nao dê para ele sacar... Btw...o offline já não é tão fácil como antes...sou capaz de entrar no online maus cedo que o previsto...e acho que é oficial...parece que o pace tem o valor que merece...e eu fico mt contente com isso.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Só à tarde :( Anda lá, mete o topico com conversa "on-topic" :mrgreen: epah, preciso no minimo de mais 1h30. Aguenta-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2013 não se não f*dem-me o esquema :mrgreen: . Markovic 1k->11,5k 8) Eu vi o teu markovic à venda ehehe... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 epah, preciso no minimo de mais 1h30. Aguenta-te :mrgreen: Se resultar ainda te arranjo um giveaway 8-) :---) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Não dá para fazer uma transfer offer na web app pois não? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Não dá para fazer uma transfer offer na web app pois não? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 @dekap, eu estava a ponderar vender 10k já, se conseguisse tipo 10€ :lol: TENHO que recuperar pelo menos o valor do Season Ticket! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 @dekap, eu estava a ponderar vender 10k já, se conseguisse tipo 10€ :lol: TENHO que recuperar pelo menos o valor do Season Ticket! por esses preços tb eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2013 O Eder é um OP do caraças. Que monstro! Compartilhar este post Link para o post