PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Outra coisa que me agrada bastante, é quando estamos na lista de transferências, para vender um jogador e aparece a opção comparar preço. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 21 Setembro 2013 Diz que demora a sacar 363 minutos, normal? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 Diz que demora a sacar 363 minutos, normal? bem bom. o meu vai demorar quase 20h :lol: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Setembro 2013 Com a nova química para ter duas vermelhas é necessário ter 2 verdes. Por isso essa que fizeste não dá portugal :/ Ainda estou habituado à chem antiga, estupidez da EA ter mudado, estava tão bem. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Ainda estou habituado à chem antiga, estupidez da EA ter mudado, estava tão bem. Pois, esta nova química é mais lixada... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Alguém está a conseguir aceder à webapp?! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 qt tempo demorar a instalar? Para quem já sacou... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Eu acabei agora. Transferi os fifa points, e vinha agora à webapp, mas não me deixa seleccionar a web app :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Vá lá que instalar é mais rápido... Daqui a 10 minutos deve estar :) Só espero que dê para entrar :C Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 A sério...a mim está a demorar mais o instalar que o download... quanto tempo demorou? já estou a panicar...é que no sítio onde estou tenho limitação de tempo e vou ter de ir embora... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Crl. O que se passa com esta webapp?! Carrego nela e isto salta para o separador ao lado "products"... Edit: finalmente! Editado 21 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Alguém aqui pode fazer o favor de me dizer quanto demorou a instalar? É que está a ser mais lenta a instalação que o download... Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 21 Setembro 2013 Quanto tempo vos demorou a sacar? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Download - 2h e tal e o resto para a instalação. Editado 21 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Comigo uns 20 minutos tvz. Instalar ou sacar? A mim está a avançar 1% por minuto... fdasse... A sacar, sacou em 40 min.... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 (editado) FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! LOOLOLOLOLLOOL CAVANIIII CAVANIIII CAVANIIIIII!!!! e Até amanhã povo :lol: Editado 21 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Alguém aqui pode fazer o favor de me dizer quanto demorou a instalar? É que está a ser mais lenta a instalação que o download... Começou a instalar quando disse aqui, vai em 84%. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Isso foi para pagar a cagada de packs que saíram o ano passado. Gastei mais euros que agora, e não saiu nada de jeito. Ao menos desta vez, já valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Chegou o momento da verdade... está instalado, vamos ver se esta m*rda entra ou se tenho que me chatear, sei lá com quem! :medinho: EDIT: f*da-SE NÃO DÁ! Editado 21 Setembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 21 Setembro 2013 Pessoal, vou dividir o jogo com um amigo pela ps store, ou seja vou criar uma conta para partilhar com o meu amigo. É possivel comprar o season ticket para poder jogar mais cedo sem ter que associar o season ticket à conta partilhada mas sim à minha conta principal? Queria jogar mais cedo mas associando o season ticket à minha conta principal e não à conta partilhada onde irei fazer a pré-reserva, é possivel? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Alguém sabe o que posso fazer?! Estou a ficar fdd... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 300 mocas em fifa points http://pt.twitch.tv/piccolo_bsc que loucura! :medinho: Alguém sabe o que posso fazer?! Estou a ficar fdd... Faz um tweet ou procura no site da EA. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Roma aceita o meu pedido na ps. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post