dekap Publicado 21 Setembro 2013 epa os equipamentos clássicos no UT podem valer quanto? quase nada, visto que os tens de borla com o catalogo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 1h40m depois de começar a sacar = 3% . :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: A sério? Ainda usas net com fio ligado directamente do telefone como antigamente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 1h40m depois de começar a sacar = 3% . :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Boa net :lol: E eu a pensar que o meu está lento... :mrgreen: Bem, só espero que isto dê quando acabar :roll: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 A sério? Ainda usas net com fio ligado directamente do telefone como antigamente? :mrgreen: Yh a sério. Devo fazer 10 jogos por ano sem lag (em mais de 1000) :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Agora percebo porque é que ganhas tantos... 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Aqui a sacar está quase, veremos quanto tempo para depois instalar :lol: Hoje all night long baby! Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Se soubessem os filmes que já tive para por isto a sacar sem falhar... Enfim. Faltam 40 min agora... Alguém já está a jogar? Comecei mesmo agora. :carinhoso: Depois vou dando informações, se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 Aqui já vai em 22%. Está a ir mais depressa do que o esperado. Lá para as 8 já deve estar, mas só começo a jogar depois do jogo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Setembro 2013 Pessoal é possivel uma equipa com Traore e Drogba na frente e ainda com o Bernard na equipa? em qualquer táctica decente :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/443323/ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/443323/ E no jogo vai existir ligação entre jogadores do campeonato ucraniano e turco? se não existir essa táctica acho que não funciona. :-| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Não sei se dá, o Bernard fica com dois dead links (no Futhead está com bug, está a ligar com os jogadores da liga turca). Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 E o pessoal que tiver o drogba que depois dê um feedback, é que o gajo parece muito bom mas nunca gostei de ST's com H/H no workrates. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Adoro este novo design. :heart: Até agora o melhor que me saiu em packs foi o Akinfev. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Setembro 2013 E no jogo vai existir ligação entre jogadores do campeonato ucraniano e turco? se não existir essa táctica acho que não funciona. :-| Eu fiz já a pensar nisso, e acho que funciona. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Eu fiz já a pensar nisso, e acho que funciona. Não funciona...é um glitch do futhead. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 21 Setembro 2013 Vocês jogam porque têm o season ticket, certo? O pessoal do PC ainda não dá para jogar? Pessoal do PC só dia 24, tanto quanto sei. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Eu fiz já a pensar nisso, e acho que funciona. Isso não fazia o menor sentido. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Setembro 2013 http://www.futwiz.com/en/squad/17725 Vinyard, pelos vistos, no futwiz não tem essas ligações e a equipa fica com 100 de chem. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 Obrigado parece estar porreiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 O Nélson DD, silver português é menino para valer quanto? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Setembro 2013 Obrigado parece estar porreiro :carinhoso: Na boa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 21 Setembro 2013 Já fiz 3 jogos, e há 3 coisas que vi agora que são MUITO OP Éder Patricio (Defesas com remates à queima-roupa, parecia o Yashin :mrgreen: ) E o meu maior medo confirmou-se, cabeceamentos estão MUITOOOOO OP, até tenho medo quando dou um canto Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Setembro 2013 E no jogo vai existir ligação entre jogadores do campeonato ucraniano e turco? se não existir essa táctica acho que não funciona. :-| É bug. http://www.futhead.com/14/squads/443736/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Com a nova química para ter duas vermelhas é necessário ter 2 verdes. Por isso essa que fizeste não dá portugal :/ Compartilhar este post Link para o post