Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quanto gastaste?

Não pensaste no abate para o lado esquerdo? Ele é muito bom mesmo.

Esquerdo ou direito?

O Abate é só pace...ou não?

Este é mais alto e tem mais força...

Já agora...os preços estão lá...basta veres as informações dos jogadores :p

Compartilhar este post

Link para o post

o aluko está a 25k dafuq :lol: , bem vou vender o meu e provavelmente a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eKF51Zg6nKbKJ:ps3

Ai está a minha nova equipa...talvez tenha pago a mais por alguns jogadores...mas todos têm carta de química...

Só me falta por o Tevez na posição correcta... (Já tenho as cartas no clube quer para o por como CAM quer para vltar a colocá-lo a ST). E sim...o Tévez é talvez o meu melhor jogador até agora...nunca pensei que jogasse assim...

Livrava-me do Campagnaro, metia o Mexes e o Lloris na baliza!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerdo ou direito?

O Abate é só pace...ou não?

Este é mais alto e tem mais força...

Já agora...os preços estão lá...basta veres as informações dos jogadores :p

Direito sim :lol:

Pace e força. Ele ganha a frente e não deixa nenhum gajo passar-lhe :carinhoso: E ataque muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Livrava-me do Campagnaro, metia o Mexes e o Lloris na baliza!!

A equipa...é uma equipa cooking...logo tenho de usar o Campagnaro...e btw...o Mexes só é melhor em altura...de resto perde em tudo. O Lloris é demasiado caro...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eKF51Zg6nKbKJ:ps3

Ai está a minha nova equipa...talvez tenha pago a mais por alguns jogadores...mas todos têm carta de química...

Só me falta por o Tevez na posição correcta... (Já tenho as cartas no clube quer para o por como CAM quer para vltar a colocá-lo a ST). E sim...o Tévez é talvez o meu melhor jogador até agora...nunca pensei que jogasse assim...

Que excelente equipa... O Tevez nessa posiçao deve fazer maravilhas !!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria gastar uns 90/100k em duas equipas para o seasons mas não sei mesmo o que fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria gastar uns 90/100k em duas equipas para o seasons mas não sei mesmo o que fazer :lol:

Vai para a BBVA, tem lá uns extremos porreiraços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Konko, que lateral do crl :heart:

Quando conseguir o Guarin e o Cuadrado vou ficar com uma equipa mesmo como eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei isto a pc e é a 1ª vez que o faço e ainda sou um pouco Noob nisto, da para por a equipa que eu crio em alguma liga, tipo a Premier League, Seria A ou a Liga Espanhola? Se sim como? Já tenho alguns jogadores, como o Veron, De Nigris, Iraola, entre outros... Da para criar mais equipas? Se alguém for amavel e me puder ajudar agradecia mt :).

Eu comecei isto a pc e é a 1ª vez que o faço e ainda sou um pouco Noob nisto, da para por a equipa que eu crio em alguma liga, tipo a Premier League, Seria A ou a Liga Espanhola? Se sim como? Já tenho alguns jogadores, como o Veron, De Nigris, Iraola, entre outros... Da para criar mais equipas? Se alguém for amavel e me puder ajudar agradecia mt :).

Compartilhar este post

Link para o post

Á coisa de minutos andava eu atrás de um IF Isco, fui até aos 90k a seguir fazem bid de 197k.

Crl para esses gajos fds. Só dão é cabo desta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não sei se entendi bem o que querias dizer mas vou tentar explicar.

No UT tens de fazer uma equipa tua desde o inicio (para isso tens de colecionar moedas). Não entras em nenhuma liga (inglesa, espanhola, francesa....) entras numa divisão com vários users online ou numa divisão igual offline, e tens de ir ganhando jogos para ires subindo de divisão. Em cada divisão ganhas moedas quer subas, consigas a promoção ou desças.

Dá uma vista de olhos AQUI que o Dekap explicou lá tudo. Ou podes ir ao google e pesquisar ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Andam aí autobuyers a valer. Alan ST Salzburg, tinha comprado por 200c para a minha equipa da Áustria, vendi por 1600c numa questão de 1 seg lol. O meu Alan nem passou pela fase do current transfers, foi logo para os sold items lool

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, adoro a minha equipa :heart:

O Markovic a jogar como PL tem 19 assistências, que máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Andam aí autobuyers a valer. Alan ST Salzburg, tinha comprado por 200c para a minha equipa da Áustria, vendi por 1600c numa questão de 1 seg lol. O meu Alan nem passou pela fase do current transfers, foi logo para os sold items lool

Se souberes de algo porreiro avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

tou farto destes cruzamentos op.. hoje ja.perdi 3-2 3-2 2-1... e dos 8 golos sofridos...7 foram de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores estão é a falhar demasiadas vezes, então quando as coisas estão a correr bem é que custa pa crl ser obrigado a parar de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores já não acrescentam química à equipa? é que estou aqui a formar uma e o total é 96 :-|

acrescentam. têm de ter a mesma nacionalidade ou liga(esta pode ser comprada)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...