Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas podem dar ideias, hamm!!!!! Só o Emana é que tem de ficar. Do resto esperava bem mais :/

tactica que queres?

Compartilhar este post

Link para o post

És um mestre :handclap:

Quando começas a vender?

ainda é cedo. lá para a altura do natal ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o Golanons, Gignac, Jallet, Romero, Cabella e Lacazette.

Aos poucos vou construíndo a minha equipa da Ligue 1. A esses junta-se o Thiago Motta e Verrati.

se for tao bom como no modo seasons, deus autentico.

Compartilhar este post

Link para o post

se for tao bom como no modo seasons, deus autentico.

Esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a cansar-me deste UT pela m*rda de adversários que apanho. Isto é, jogo tão limitadinho. Bolas para os extremos e cruzamentos durante 90min. Ou chutar de qualquer lado a ver se ganham cantos. :lol: Sinceramente já me mete nojo este tipo de gajos. Custa assim tanto jogar futebol ? não percebo qual a graça de andar 90minutos a cruzamentos. Ainda hoje deixei isto para ir ao 13. só para não me chatear mais

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tive a primeira parte mais irreal de sempre :lol: falhei 3 golos nos primeiros 10 minutos, e depois tive um lance que só gravado para acreditar, com a bola em cima da linha deles 2 vezes! Fizeram 1 remate na primeira parte, marcaram um golo :lol:

depois na segunda parte fiquei f*dido do juízo, marquei logo a abrir e embalei para 3-1. E podiam ter sido mais no final mas estava a cagar-me.

O gajo tinha alta equipa (tudo acima de 80) e mesmo assim, facilimo com a minha super equipa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente encerro aqui o meu capitulo de cartas gold, não vale a pena enquanto houver estes handicaps estúpidos que eu na minha inocência pensava que já não existia. Pus tudo à venda agora vou virar-me para os silvers outra vez esses já me deram alegrias no passado e espero que se volte a repetir este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a cansar-me deste UT pela m*rda de adversários que apanho. Isto é, jogo tão limitadinho. Bolas para os extremos e cruzamentos durante 90min. Ou chutar de qualquer lado a ver se ganham cantos. :lol: Sinceramente já me mete nojo este tipo de gajos. Custa assim tanto jogar futebol ? não percebo qual a graça de andar 90minutos a cruzamentos. Ainda hoje deixei isto para ir ao 13. só para não me chatear mais

Single matches.

Fds eu no total tinha umas 30 derrotas desde que comecei a jogar e so no dia de hoje perdi mais de 10 jogos wtf

Eu acho que tenho tipo 36 e no fim de semana tinha tipo 34... :mrgreen:

Preciso usar este gajo junto do Crouch. :lol:

Tas a brincar, tem 84 jumping!

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso usar este gajo junto do Crouch. :lol:

Sorte grande e a Determinação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há maneira de in game podermos jogar com as nossas tacticas personalizadas? No UT 13 lembro me de o conseguir fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui entrar agora no browser Opera. No google chrome não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

limpa os ficheiros guardados..

definições-> definições avançadas -> definições de conteudo -> limpas isso

Compartilhar este post

Link para o post

limpa os ficheiros guardados..

definições-> definições avançadas -> definições de conteudo -> limpas isso

Resolvido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compro uma position card, meto no club e aparecem duas. :lol:

Aconteceu-me isso com a chemistry... não percebi bem porquê. Comprei uma shadow, pus no Dier e desapareceu. Depois comprei outra para o Elderson e quando vi tinha duas no clube, mas o Dier já estava a Shadow. Não sei o que fiz, mas gostei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Farto de jogar com boa equipa e perder... voltar a silvers. Problema é que quero fazer uma equipa com um jogador mas não sei quem por a volta. Aconselham-me assim uma equipa em 4 3 3 (4) com a PL o El Kabir? O ano passado foi o meu ponta de lança preferido e com as cenas da chemestry já nao consigo fazer a equipa que gostei no FIFA 13. Se alguém me ajudar ficava agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...