JC3 Publicado 4 Outubro 2013 também, mas eu aplico mais consoante o jogador.isto também é facilitado pelo facto de, por enquanto, ter encontrado uma tactica perfeita para mim " Pir3z - Eu melhoro os pontos fracos... Se tiver um Xavi não vou querer melhorar o seu passe e drible, porque o que ele tem já é suficiente para estar acima da média, mas sim o seu shooting ou velocidade." Básicamente é isto, não? Tipo se tivermos um extremo com 92 de pace e 65 de shooting, não meter chem. style para melhorar o pace, senão para melhor o shooting e passing, ou shooting e dribling. Já agora dekap, que táticas estás a usar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Não consigo marcar nenhum golo de cruzamento :lol: E não é problema do cabeceamento, é mesmo do cruzamento que nunca vai para o sítio certo. Alguém tem sucesso nos cruzamentos ? Que teclas carregam ? L1+/\ . até com o Abel Hernandez marco de cabeça :lol: Já agora dekap, que táticas estás a usar? :compinchas: 4-4-2(2) , nos ultimos 37 jogos perdi 6... isto tendo em conta que o meu record é 53-4-27 diz muito do quão me habituei a tactica. Editado 4 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2013 Metam o Dzyuba + Lacina na frente. 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Outubro 2013 L1+/\ . até com o Abel Hernandez marco de cabeça :lol: 4-4-2(2) , nos ultimos 37 jogos perdi 6... isto tendo em conta que o meu record é 53-4-27 diz muito do quão me habituei a tactica. Que tecla é essa? alguma especial? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Outubro 2013 Que tecla é essa? alguma especial? :mrgreen: Eu acho que ele quer dizer qualquer uma (x, bola, quadrado ou y). Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 4 Outubro 2013 É um triangulo pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Outubro 2013 É um triangulo pah :mrgreen: Ah, ok :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2013 Que tecla é essa? alguma especial? :mrgreen: É um triangulo pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Outubro 2013 (editado) É um triangulo pah :mrgreen: Ainda nunca tinha experimentado com o triangulo. Secalhar é por isso que quase nunca marco de cabeça :mrgreen: Editado 4 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2013 Ainda nunca tinha experimentado com o triangulo. Secalhar é por isso que quase nunca marco de cabeça :mrgreen: enganei-me fds :lol: é L1+ [ ] . dentro da área é que faço L1+/\ Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Outubro 2013 enganei-me fds :lol: é L1+ [ ] . dentro da área é que faço L1+/\ e o que é isso outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 4 Outubro 2013 L1 mais quadrado e L1 + triângulo... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Outubro 2013 Finalmente. Mas f*da-se, demoraram tanto tempo para resolver isto... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Outubro 2013 Hoje estive a fazer uns jogos. Estou a criar uma equipa só com portugueses, de preferência da LZS Bem o Licá está um senhor jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Finalmente. Mas f*da-se, demoraram tanto tempo para resolver isto... eu e mais uns quantos aqui fizemos. mas como a conta principal não teve nada a ver com isso espero MESMO que essa não vá com o crl. a outra que usei tou-me pouco cagando se vai com o crl (+ as coins) ou não. não tinha nada para fazer esta tarde e decidi arriscar. ah e a conta não foi criada só para isso, é uma conta com quase 2 anos, por isso... Editado 4 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Outubro 2013 Esta tudo a chorar no forum da EA porque estão a sair bans no ip :lol: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 4 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/875269/ Equipa nova, espero não perder todos os jogos com esta again :lol:. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/875319/ Subi para a Division 9 com esta equipa. Sugestões? Estava a pensar só em portugueses, mas o Quintero foi só um puro capricho e o restante vinham no pacote inicial Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2013 Esta tudo a chorar no forum da EA porque estão a sair bans no ip :lol: se forem bans no IP digam adeus aos participantes regulares do tópico. eu incluido. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 4 Outubro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/875319/ Subi para a Division 9 com esta equipa. Sugestões? Estava a pensar só em portugueses, mas o Quintero foi só um puro capricho e o restante vinham no pacote inicial Varela é melhor que o Licá imo. De resto, portugueses só se forem silvers. Editado 4 Outubro 2013 por Element Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Outubro 2013 Tou a gozar, era para ver se vos assustava. :mrgreen: Fiz isso durante uns 5 minutos e cansei-me, agora vou passar as coins que fiz para uma 3ª conta e depois se daqui a uns dias não hpuver stress passo para a principal Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Outubro 2013 Ainda bem que não me meto nessas maroscas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Outubro 2013 Esta tudo a chorar no forum da EA porque estão a sair bans no ip :lol: Sem querer ser chunga, acho muito bem. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Outubro 2013 Varela é melhor que o Licá imo. De resto, portugueses só se forem silvers. O Licá está a ser um monstro, estou a gostar de jogar com ele por agora Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Estou farto das equipas Gold, vou fazer uma silver da LZS. Sugestões? Editado 4 Outubro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post