Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Duvido muito, há muita gente a investir ainda, porque acreditam que o preço ainda vai subir mais, portanto até chegar ao preço de habitual vai estar tudo a comprar as mais baratas, o que vai fazer um efeito de dominó até chegar aos 5/6k

É como disse em cima, vai haver efeito dominó até aos 5/6k provavelmente

Vou confiar em ti e esperar mais uns dias, vamos lá ver se dá resultado :mrgreen:

Comprei também uma shadow agora por tipo 2k, pode ser que também suba um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a tendência é subir...essas cartas vendiam pelo menos a 4k antes do glitch...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que fui o único a não aproveitar as Hunter. :cadeirada:

não não foste....

Compartilhar este post

Link para o post

O que??... O deus do trading também não? :mrgreen:

tava com medo dos BAN e por isso nem me meti. mas basta fazer as contas para perceberes o quão fdd estou agora.

estavam a 500c BIN, ou seja podia ter comprado 2000.

que se vendesse agora por 2.2k fazia 4M depois de tax... ou seja perdi uma hipotese de fazer 400€

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer investir que aproveite, as Hunter estão a sofrer undercutting, por causa do panic sell, aproveitem que daqui a umas horas já devem estar a subir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso investi 100K só..podia ter investido mais..tou arrependido de não ter arriscado..

mas pronto.. tenho 220 chemistry cards pa vender, mas devo aguentar mais uns dias pois acho que o preço vai subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fazer hold até o preço subir , eu estou ansioso por despachar isto, chegando ao 1kk de coins vou voltar ao sistema de trading do ano passado, a ver se faço 1kk por semana :mrgreen: :mrgreen:

http://www.futhead.com/14/squads/822793/

se for o mesmo que o meu ainda é MUITO cedo para funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, hoje decidi vender tudo o que tenho. Ou tentar lol. Preciso de experimentar novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, hoje decidi vender tudo o que tenho. Ou tentar lol. Preciso de experimentar novos jogadores.

Ve o Son do Leverkusen. Não te arrependes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores com que fazes isso têm quanto de curve lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores com que fazes isso têm quanto de curve lol?

Este tem 86 de origem, mas com 10 de chemestry e hunter acho que tem 92 in game. mas já confirmo

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje numa meia final de um torneio gold. Estava a perder por 2-1, canto para mim aos 88', cabeceamento á trave, e o meu GR (Marchetti) também foi à área contrária, e mete-a redondinha em volley. Mandei um grito do crl. Saída de bola para o gajo, golo.

Perdi. Que melão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um dos ifs que queria por 11k...O Pandev...com 90 contratos e carta de Hawk.

Agora já só faltam dois...Rakitic e Cédric... (verY, compraste o teu por open bid?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...