dekap Publicado 5 Outubro 2013 (editado) LOL f*dasse e ja anda a ser BINNED por 85k :lol: Mas isso é a que propósito? marcou 2 Editado 5 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Outubro 2013 Tenho q estar mais atento a essas cenas, mal ele marcou o 1 podia ter ido comprar alguns lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 Tenho q estar mais atento a essas cenas, mal ele marcou o 1 podia ter ido comprar alguns lol tava a sair por 12k nassa altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 E isso era o preço normal ou já estava hypado? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 (editado) E isso era o preço normal ou já estava hypado? preço normal são 2k, subiu para 4k pq foi titular, 12k no 1º golo e 80k no 2º golo Editado 5 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2013 Lolada... Estou a pensar juntar Vidic e Sérgio Ramos como centrais...a probabilidade é eles subirem de preço, certo??? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2013 aqui o preço normal do januzaj é 4~5k. agora há bids de 70k lol, como é possível isto Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Outubro 2013 Esta , http://www.futhead.com/14/squads/909255/ ou Esta , http://www.futhead.com/14/squads/907492/ ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Outubro 2013 Fiz à bocado um jogo no UT que durou 28 minutos, ou melhor foi um foto-jogo tal era a quantidade de lag. Na marcação de um pontapé de canto o tempo que demorou depois de eu encher a barra até o jogador cruzar foram 22 segundos... e sim eu verifico a ligação antes de aceitar o jogo e manteve-se verde durante um bom par de segundos. Terminou empatado, L1 + triângulo para o Giovinco lá na frente durante esta meia hora, na única vez que resultou marcou. Enfim EA há coisas que continuam na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2013 Navas e Willian é jogar com cheats :lol: que put* de pace. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2013 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 44m Adnan Januzaj would like you to recognize. TOTW? EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 6m IF Januzaj surely? RT @premierleague: PHOTO Januzaj volleys in his 2nd #BPL goal to give Man Utd a 2-1 lead #SUNMUN pic.twitter.com/rFAA5YnddQ Details easy :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 Estrategia do gajo com quem acabei de jogar: 1. trocar a bola na defesa 2. Lob pass para a frente 3. Repetir ate a bola cair num avançado isolado 4. Marcar 5. Trocar a bola na defesa até ao fim do jogo 6. Carregar o máximo de vezes no Start 7. Deixar passar todas as animações/repetições possíveis 8. Demorar o máximo de tempo a marcar livres, lançamentos, pontapés de baliza, etc. joguei contra um filho da p*ta assim hoje a tarde. consegui tirar-lhe a bola da defesa e marcar um finesse a uns 30m = rage quit :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Vamos ver se mantenho a maldição dos anteriores FIFAs... chegar à final dos torneios e perder quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Outubro 2013 Alguém aqui para jogar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Vamos ver se mantenho a maldição dos anteriores FIFAs... chegar à final dos torneios e perder quase sempre. Claramente, não. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Faz-me uma impressão do crl. Haver pessoas que dão 75k por um bronze que até nem é grande coisa. really? Fazer como o Dekap, comprar quase por 30 e vender quase por 50k, ok. Agora 75k... :facepalm: Editado 5 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Hoje com os jogos é isto, até agora: Gardner 1.9k->4.2k Gardner 1.9k->2.2k Gardner 1.9k->2.1k Gardner 1.1k->2.1k Gardner 1.1k->2.1k Gardner 1k->2k Januzaj 28.25k->49k Editado 5 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Outubro 2013 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cHuVx2HWnKdDf:ps3 Ando a jogar com isto. Pena os alas serem uma m*rda. fu Emana, y r u in a shit league :c Se alguém quiser jogar depois de jantar que diga. :D Editado 5 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Outubro 2013 Vamos ver se mantenho a maldição dos anteriores FIFAs... chegar à final dos torneios e perder quase sempre. Eu já perdi duas. Se há m*rda que me irrita neste Fifa são aqueles meninos que não sabem tirar as animações. Pqp, tira-me do sério. Também se me fazem isso, epá, eu viro nojento. É festejar, NUNCA tirar animações, demorar nas reposições... uma festa! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Hoje com os jogos é isto, até agora: A juntar: ´ Baba DIawara 550c->1.1k Baba DIawara 550c->1.1k Editado 5 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2013 Agora começa a fazer com o Totti, que ele já bisou. 8) Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 5 Outubro 2013 Tive a olhar para 5 cartas do Totti a 1.7k quando ele marcou o primeiro, caguei. Agora o mais barato está nos 4k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2013 porra :lol: Totti marcou dois, Gervinho assistiu os dois golos dele (sofreu o penalty do 2º), Florenzi fez outro com assistência do Strootman. Fica a dica para quem quiser lá ir aos da Roma. :grin: Vai haver um IF deles, de certeza. Compartilhar este post Link para o post