joe Publicado 5 Outubro 2013 Pq lol? Queres comprar algum jogador deles para a equipa? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Se ainda vale a pena apostar? Sempre valeu e sempre vai valer. Parvo é só ter descoberto que as cartas de chemistry dão dinheiro por causa do glitch... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 Pq lol? Queres comprar algum jogador deles para a equipa? nop. quero fazer profit Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 E vocês estão-se a esquecer de uma coisa... Vocês compraram cartas de chemistry, e muitas, enquanto elas estavam baratas porque havia o glitch. Mas bastava comprá-las para elas duplicarem automaticamente, portanto mesmo não as tendo vendido vocês aproveitaram o glitch... Eu cá não estaria 100% certo de estar livre de ban na vossa situação, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 5 Outubro 2013 E vocês estão-se a esquecer de uma coisa... Vocês compraram cartas de chemistry, e muitas, enquanto elas estavam baratas porque havia o glitch. Mas bastava comprá-las para elas duplicarem automaticamente, portanto mesmo não as tendo vendido vocês aproveitaram o glitch... Eu cá não estaria 100% certo de estar livre de ban na vossa situação, sinceramente. Huh? Não bastava nada, tinhas de pôr na transfer list, no clube, e depois voltar a meter na transfer list Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Outubro 2013 E vocês estão-se a esquecer de uma coisa... Vocês compraram cartas de chemistry, e muitas, enquanto elas estavam baratas porque havia o glitch. Mas bastava comprá-las para elas duplicarem automaticamente, portanto mesmo não as tendo vendido vocês aproveitaram o glitch... Eu cá não estaria 100% certo de estar livre de ban na vossa situação, sinceramente. verY não assustes o pessoal envolvido no assunto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Outubro 2013 Algum LW-ST com ligação perfeita? Tipo Hugo Vieira-Agra, mas com um LW... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Outubro 2013 Huh? Não bastava nada, tinhas de pôr na transfer list, no clube, e depois voltar a meter na transfer list Exacto. Pelo menos um requisito que me parecia necessário para o bug funcionar era não ter nenhuma carta desse tipo no clube. Depois de comprares uma e a meteres no clube, era impossível de acontecer duplicação. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Outubro 2013 Espero que o United fique assim :biggrin: Não creio que va ficar assim. Acho que o Manchester ainda vai sofrer mais 1 ou mais 2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Não creio que va ficar assim. Acho que o Manchester ainda vai sofrer mais 1 ou mais 2. :mrgreen: e se o gardner fizer mais um golo ou uma assistência então é mel :mrgreen: Editado 5 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Outubro 2013 E vocês estão-se a esquecer de uma coisa... Vocês compraram cartas de chemistry, e muitas, enquanto elas estavam baratas porque havia o glitch. Mas bastava comprá-las para elas duplicarem automaticamente, portanto mesmo não as tendo vendido vocês aproveitaram o glitch... Eu cá não estaria 100% certo de estar livre de ban na vossa situação, sinceramente. Eu tenho exactamente o mesmo número que comprei, até porque pelos vistos nem toda a gente foi afectada pelo glitch, eu inclusive :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Bem, não escolhi só uma dessas equipas que pedi opinião. Fiz basicamente comprinhas para conseguir jogar no 4-3-3 e no 4-2-3-1 :mrgreen: (bpl teams) Tirei o Mata da equação, e comprei o Ericksen. Assim deixou mais orçamento livre para atacar o Willian e Navas. Agora tenho jogadores suficientes para ir rodando e usar várias tácticas. Agora é aguardar algum destes meninos ter um IF, e tentar sacar um lucro e continuar com os outros. De 250k, fiquei com 97k. Também tenho conseguido vender muita coisa que tinha a mais. Os meninos da MLS Bronze, também já foram e com lucro. o que é sempre bom :celebracao: Edit: e troquei o de gea pelo begovic om carta chem. e quase 4k mais barato que o espanhol basic. Editado 5 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 Gardner a 7.5k BIN. Keep rising baby 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Huh? Não bastava nada, tinhas de pôr na transfer list, no clube, e depois voltar a meter na transfer list Wrong. Bastava pôr no clube. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2013 Se ninguém foi banido até aqui não deverá ser banido... Calma pessoal. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 5 Outubro 2013 Wrong. Bastava pôr no clube. Eu ainda comprei algumas ontem à noite pela PS3 e não duplicou nada. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2013 dekap...vende já os teus gardner... Ele foi substituído... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Eu ainda comprei algumas ontem à noite pela PS3 e não duplicou nada. À noite pelos vistos já não dava. Mas eu tenho a certeza absoluta que bastava comprar e pôr no clube para (às vezes) duplicar. Até porque foi assim que descobri o glitch. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 dekap...vende já os teus gardner... Ele foi substituído... yup e o janujaz ja ta com o preço no crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2013 yup e o janujaz ja ta com o preço no crl :lol: Então agora... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2013 Um bronze que não vale nestum já vai custar mais e 10k...ahahah Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2013 ainda fui ver se caçava o Januzaj baratinho para vender uns 4 ou 5 mas é que nem cães, saltam logo em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 Um bronze que não vale nestum já vai custar mais e 10k...ahahah Compartilhar este post Link para o post