dekap Publicado 6 Outubro 2013 ? Colombus Crew vs Sporting KC está 0-1 com um golo do Opara... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 nada do outro mundo, mas como também não tive trabalho nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 7x Hulk -> cruzar -> Wilfred a marcar de cabeça "Balances made to headers" ya tá bem EDIT: Wilfried ganhou 4/4 cabeceamentos (4 golos) e o Traore ganhou 3/3 cabeceamentos (3 golos) PC? Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 6 Outubro 2013 Alguem me monta uma 442 (2) ouro ? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 sim Sendo assim lá vão continuar os golos de cruzamento a toda a hora na PS3 também, até irrita :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Outubro 2013 (editado) O 1º bom cabeceador que apanhei, o Benteke, não lhe ganhei uma bola aérea. Vá la, que só uma não foi disputada no meio campo, senão era saco cheio. Editado 6 Outubro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 6 Outubro 2013 Tou apanhar um cancer... Caminho faço UT 13 Style 5-3-2 e bombardear as bolas para a area... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Outubro 2013 29-7-29 :lol: O pior é que a maioria dos jogos que perco são contra gajos que jogam metade. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Outubro 2013 2.5k de daily gift. Para já o meu recorde até é bom (12-0-5, acho), mas tenho jogado apenas single-matches e jogos do torneio silver. Faltam-me comprar apenas Pogba e Maicon para começar a dar nas seasons. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Os jogos do torneio silver não são fáceis... há lá boas equipas! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Outubro 2013 daily gifts: conta 1: mini bronze pack conta 2: mini bronze pack conta 3: ... mini bronze pack. esta m*rda só pode ser a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Os jogos do torneio silver não são fáceis... há lá boas equipas! Pois há, eu antes f*dia-me sempre contra as brasilvers. Ontem lá ganhei a uma equipa dessas nas meias-finais com um golo de canto aos 120', e o gajo veio todo lampeiro chamar-me "corner hyper" e não sei quê, quando dominei o jogo e só aquele tinha sido de canto... isto quando a equipa dele era só pace, mas enfim. Agora acho que vou fazer um single-match com os mais fracos por causa do fitness e depois vou mandar-me para a final. EDIT: A minha equipa é esta: http://www.futhead.com/14/squads/933847/. Editado 6 Outubro 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Outubro 2013 Obrigado a quem deu aí a dica do Markovic, o meu já foi 10k > 33k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Outubro 2013 O Jovetic é tão máquina! Aconselho, mesmo. E comprei o Benteke para a minha equipa, deve jogar no lugar do Welbeck (e gostei muito dele, por acaso. marcou alguns golos). Custou-me 11k, com a chemistry de finisher já. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Outubro 2013 (editado) https://photos-3.dropbox.com/t/0/AABfiQoJf5iFw-UqJAiyn46RU9c6v3uTAL4bm8FttEwcwA/12/104059983/jpeg/1024x768/3/1381064400/0/2/2013-10-06%2011.58.58.jpg/8oeNUEOLvyDbq8vi1fDwGRXnlOBGOl7qG8Jr8zKeyk4 Desde que jogo com equipas de rating alto é isto que acontece...sim é isso mesmo... Editado 6 Outubro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2013 A taça silver online é bem lixada. Acabei de perder 4-3 com 4 golos de um Kumbela lá da Bundesliga. O gajo era so L1 + Triângulo e está a andar. Os últimos 30 minutos estava 3-3 e dei um massacre, falhei 3 golos feitos, e mamei o 4-3 aos 90' :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Outubro 2013 uma híbrida com o João Rojas, Emana, Trochowski e Pander? Qualquer táctica. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/937303/ que acham, mudavam alguma coisa? Não ficou bem como queria por causa das ligações, inicialmente a defesa era Pepe/Kaboul/Diakite Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2013 E o que tens a dizer deles lol? O Pogba, é alto para crl, mas limpa tudo, em força, em velocidade, tudo tudo. O belga (naigo kk coisa), é um rato, muito rápido mas forte. Também limpa tudo e ataca muito bem. O marchisio, tem aquele passe de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 6 Outubro 2013 Será que a tecnica de comprar jogadores antecipadamente funciona hoje no jogo do Porto? Se sim vou fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 Quem quiser fazer coins esteja atento ao Oscar, se ele meter mais um o preço vai disparar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2013 Benteke, que bestalhão do crl! :medinho: O óscar já subiu uns 3k . Quem quiser fazer coins esteja atento ao Oscar, se ele meter mais um o preço vai disparar. Por acaso não és homem de apostar? É porque tens tudo para ser um grande apostador. Estás sempre atento ao mercado, a tentar prever acontecimentos, a 'ver/estudar' os jogos. lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Benteke, que bestalhão do crl! :medinho: O óscar já subiu uns 3k . Eu sei, fiz uns 15k a pala disso 8) ah e eu hoje não vou puder aproveitar isto pq não vou estar em casa. fiquem atentos a: Tottenham - West Ham 16:00 West Brom - Arsenal 16:00 Marseille - PSG 20:00 Juventus - Milan 19:45 Lazio - Fiorentina 19:45 Ah e tejam atentos ao Jackson e ao Mangala Editado 6 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post