Neves Publicado 6 Outubro 2013 Vale a pena fazer hold a um Cabella? Ou sai bem já? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Outubro 2013 Não me lembro de o ano passado no ut 13 haver um hype tão grande como este ano em relação aos jogadores que fazem boas exibições. btw..golo do jogador que tenho gostado mais de jogar (Paulo Machado) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/MrPoim/2014/video/172542482 Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 6 Outubro 2013 Sou tão burro, acabei de vender um jackson a 200 BIN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2013 Tudo a comprar Balboas agora. :cool: E marcou :lol: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Outubro 2013 calma que o update tá quase aí lol. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Outubro 2013 Melhores silvers que experimentei até agora: Rafinha (Celta) Emana Pander Bungert Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 Melhores silvers que experimentei até agora: Rafinha (Celta) Emana Pander Bungert Experimenta o Jones do Stoke e o Pasquato. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Acabei de vender um Paulo Bento com 27 contratos por 550c... FML, m*rda da web app, eu a trocar com o do clube, aparece para listar, e eu a pensar que era o de 7contratos, e f*di-me... arre fds Btw: Done (50% contratos). Gastei um pouco mais do que estava à espera (deve ter rondado os 15k ou assim), mas acho que vai compensar. Editado 6 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2013 Fartei-me de golds. :mrgreen: Tenho tudo à venda. Tem aqui alguns meninos que subiram bem de preço. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Outubro 2013 Acham que vale a pena já meter á venda as cartas de chemistry ? ou esperar ver se sobem mais um pouco ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2013 Minha nova equipa silver http://www.futhead.com/14/squads/965887/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 Minha nova equipa silver http://www.futhead.com/14/squads/965887/ gosto muito. a minha equipa silver tb deve ser da bundesliga. mas metia o coreano do augsburg a cb pelo gajo do mainz, e a DD secalhar metia o Diekmeier. ah, e o Maxim a CAM. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2013 Acham que vale a pena já meter á venda as cartas de chemistry ? ou esperar ver se sobem mais um pouco ? Eu já disse várias vezes, duvido que subam mais. btw, esta m*rda irrita... 19 remates, 16 à baliza e perco 2-1 contra um gajo que fez 2 remates à baliza. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Experimenta o Jones do Stoke e o Pasquato. Will do. Esqueci-me de falar do Choupo e do Beister. Beasts. Minis-Ibras Nova equipa: http://www.futhead.com/14/squads/966023/ Editado 6 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2013 Sinceramente, o que eu preciso é de aprender a defender :lol: sou tão enrrabadinho... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Sinceramente, o que eu preciso é de aprender a defender :lol: sou tão enrrabadinho... A mesma coisa comigo. Atéum gajo que não saiba fintar passa por mim a fazer adeus :facepalm: {"error":"invalid_request","error_description":"redirect_uri is invalid"} Esta m*rda tem aparecido a alguém no Opera ou no Google Chrome? Sempre que tento ir á webapp meto o e-mail e a pass e depois aparece isto. Já está assim desde sexta e hoje ainda nem consegui entrar na webapp.. Já limpei os dados de navegação, já passei o Ccleaner e acontece a mesma m*rda. Editado 6 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Outubro 2013 Quando é que sai o patch para consolas? -.- Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 6 Outubro 2013 Quando é que sai o patch para consolas? -.- Esta semana, quando a EA não disse. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 alguém que me tenha adicionado pode ver se nas leaderboards aparece a cena do season ticket a frente do meu id, sff? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 alguém que me tenha adicionado pode ver se nas leaderboards aparece a cena do season ticket a frente do meu id, sff? Aparece sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Pessoal, quem é que me faz ai uma hibrida porreira com o Kallstrom a cm numa 4-3-3 (4)? :mrgreen: Só silvers Editado 6 Outubro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post