Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tudo a comprar Balboas agora. :cool:

E marcou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores silvers que experimentei até agora:

Rafinha (Celta)

Emana

Pander

Bungert

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores silvers que experimentei até agora:

Rafinha (Celta)

Emana

Pander

Bungert

Experimenta o Jones do Stoke e o Pasquato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender um Paulo Bento com 27 contratos por 550c... FML, m*rda da web app, eu a trocar com o do clube, aparece para listar, e eu a pensar que era o de 7contratos, e f*di-me... arre fds

Btw:

fsadf.jpg

Done (50% contratos). Gastei um pouco mais do que estava à espera (deve ter rondado os 15k ou assim), mas acho que vai compensar.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me de golds. :mrgreen: Tenho tudo à venda. Tem aqui alguns meninos que subiram bem de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena já meter á venda as cartas de chemistry ? ou esperar ver se sobem mais um pouco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena já meter á venda as cartas de chemistry ? ou esperar ver se sobem mais um pouco ?

Eu já disse várias vezes, duvido que subam mais.

btw, esta m*rda irrita... 19 remates, 16 à baliza e perco 2-1 contra um gajo que fez 2 remates à baliza. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o que eu preciso é de aprender a defender :lol: sou tão enrrabadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, o que eu preciso é de aprender a defender :lol: sou tão enrrabadinho...

A mesma coisa comigo. Atéum gajo que não saiba fintar passa por mim a fazer adeus :facepalm:

{"error":"invalid_request","error_description":"redirect_uri is invalid"} Esta m*rda tem aparecido a alguém no Opera ou no Google Chrome? Sempre que tento ir á webapp meto o e-mail e a pass e depois aparece isto. Já está assim desde sexta e hoje ainda nem consegui entrar na webapp.. Já limpei os dados de navegação, já passei o Ccleaner e acontece a mesma m*rda.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que sai o patch para consolas? -.-

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me tenha adicionado pode ver se nas leaderboards aparece a cena do season ticket a frente do meu id, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me tenha adicionado pode ver se nas leaderboards aparece a cena do season ticket a frente do meu id, sff?

Aparece sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem é que me faz ai uma hibrida porreira com o Kallstrom a cm numa 4-3-3 (4)? :mrgreen:

Só silvers

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...