JC3 Publicado 6 Outubro 2013 (editado) {"error":"invalid_request","error_description":"redirect_uri is invalid"} Épa estou a dar em louco com este erro de m*rda. É impossivel que seja do browser pois dá-me erro no Opera, Google Chrome, Mozzila e IE. Do anti-virus também não é. Editado 6 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 Aparece sim ;) Bgd ;).é que comigo não aparece mas na cena de comprar fifa points dizia que estava activo. era só para confirmar se recebia o pack daqui a 45min. Pessoal, quem é que me faz ai uma hibrida porreira com o Kallstrom a cm numa 4-3-3 (4)? :mrgreen: Só silvers silvers é comigo. mais algum jogador que queiras? alguma caracteristica, skills em certas posiçoes, pace minimo na defesa? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Outubro 2013 "As cartas regulares tendem a baixar o preço sempre que é lançada uma sua versão In Form na TOTW. Isto acontece porque existe muita gente a tentar vender as NIF para poder comprar as cartas melhoradas e, como sabe, quando o mercado tende a vender os preços descem. Se você possuir uma dessas cartas regulares desfaça-se dela o mais rápido possível. Se tem a certeza de que um determinado jogador em que está interessado irá estar na próxima TOTW, aguarde mais alguns dias para poder comprá-lo mais barato." Isto estava naquele guia que postaram numas páginas lá atrás. Isto é verdade? Então porque raio é que os preços disparam quando os jogadores jogam bem irl? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Outubro 2013 Curtia extremos rápidos e um pl que tivesse pace nos 80 e um remate porreiro. Na centrais queria pelo menos nos 60 de pace se der :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Outubro 2013 Curtia extremos rápidos e um pl que tivesse pace nos 80 e um remate porreiro. Na centrais queria pelo menos nos 60 de pace se der :mrgreen: on it. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Outubro 2013 "As cartas regulares tendem a baixar o preço sempre que é lançada uma sua versão In Form na TOTW. Isto acontece porque existe muita gente a tentar vender as NIF para poder comprar as cartas melhoradas e, como sabe, quando o mercado tende a vender os preços descem. Se você possuir uma dessas cartas regulares desfaça-se dela o mais rápido possível. Se tem a certeza de que um determinado jogador em que está interessado irá estar na próxima TOTW, aguarde mais alguns dias para poder comprá-lo mais barato." Isto estava naquele guia que postaram numas páginas lá atrás. Isto é verdade? Então porque raio é que os preços disparam quando os jogadores jogam bem irl? Porque as cartas ficam conhecidas. O valor vai subir até sair a TOTW, continuam on fire no dia em que sai, e a partir daí desce até ao valor normal delas. Depois há umas que ficam acima do valor anterior, outras que permanecem iguais, e outras que descem, sendo mais raro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Outubro 2013 o que significa as siglas "irl"? vejo isso imensas vezes no futhead mas nunca percebi :oops: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Outubro 2013 o que significa as siglas "irl"? vejo isso imensas vezes no futhead mas nunca percebi :oops: In real life? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Outubro 2013 As voltas que eu dei a tentar descodificar isso :lol: faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2013 In real life? http://www.futhead.com/14/squads/967866/ gostas? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Outubro 2013 Parece estar muito porreira e por acaso também estava a ver se metia o Larsson e Obinna, devo fazer uma da lzs e essa para rodar, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2013 Parece estar muito porreira e por acaso também estava a ver se metia o Larsson e Obinna, devo fazer uma da lzs e essa para rodar, obrigado :compinchas: Tranquilo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 7 Outubro 2013 dekap, voce falou a pouco sobre o pasquato... o que você acha do Siligardi ? (também italiano da serie A..) tenho uma equipe com ele.... 13 jogos 20 gols e 11 assistencias... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Outubro 2013 dekap, voce falou a pouco sobre o pasquato... o que você acha do Siligardi ? (também italiano da serie A..) tenho uma equipe com ele.... 13 jogos 20 gols e 11 assistencias... não conhecia. fui ver agora e parece-me um bom jogador, ainda por cima tem 4* skill :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 7 Outubro 2013 Boas pessoal. Gostava de saber a vossa opinião sobre estas 3 equipas que formei. Serie A http://www.futhead.com/14/squads/969489/ Budesliga http://www.futhead.com/14/squads/969554/ Barclays http://www.futhead.com/14/squads/969602/ Não gastei coins em nenhum jogador, todos eles calharam em packs. Apenas queria saber o que mudavam para melhorar os planteis mas vão levar o seu tempo. Neste momento jogo com uma equipa da LZS. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2013 Calhou-te isso tudo em packs? Porra, qto dinheiro gastaste nesses packs todos? LOL Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Calhou-te isso tudo em packs? Porra, qto dinheiro gastaste nesses packs todos? LOL 40 euros em fifa points. Isso é relativo, quero é melhor os planteis, por isso agradecia respostas mais na base da ajuda. Editado 7 Outubro 2013 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2013 São opções. Eu não gastaria nem um centimo em fifa points para comprar packs, mas cada um é q sabe. Na equipa Italiana tirava o Berahmi e o Niang e punha o Nainggolan/Pogba/Vidal e Cerci/Pepe Na Alema mudava os extremos e os laterais. Na Inglesa mudava o ME, punha antes o Taarabt ou se tiveres muitas coins, o Willian ou o Schurrle, e punha o Fellaini ou o Paulinho no lugar do Carrick. E mudava os centrais tambem. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 7 Outubro 2013 São opções. Eu não gastaria nem um centimo em fifa points para comprar packs, mas cada um é q sabe. Na equipa Italiana tirava o Berahmi e o Niang e punha o Nainggolan/Pogba/Vidal e Cerci/Pepe Na Alema mudava os extremos e os laterais. Na Inglesa mudava o ME, punha antes o Taarabt ou se tiveres muitas coins, o Willian ou o Schurrle, e punha o Fellaini ou o Paulinho no lugar do Carrick. E mudava os centrais tambem. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2013 silvers é comigo. mais algum jogador que queiras? alguma caracteristica, skills em certas posiçoes, pace minimo na defesa? Manda-lhe a que fizeste para mim no outro dia. :mrgreen: 40€ em packs afisdofpuashjdfhasdoifuasjfsadfoisaldjfas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Outubro 2013 Tenho gostado mais de jogar com a equipa da LZS do que com a da BPL, portanto fiz uma alteração. Passei de 3 médios para um trinco e dois alas. De Gerrard, Carrick e Leiva passeipara Sterling, Carrick e Valencia. O Gerrard é muito Deus, aconselho todos a comprarem. :prayer: O Eriksen com os três médio atrás andava apagado. Sem o Gerrard ao pé dele virou bicho, e ainda só fiz um jogo. :mrgreen: Agora vou vender o Gerrard para comprar o Fellaini para trinco. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 7 Outubro 2013 omfg, que besta o Jovetic! Melhor jogador em que já peguei neste UT :o O Navas tambem me surpreendeu pela positiva, o Isco também é bicho, o García ídem...senti-me um bocado frágil defensivamente, mas com um ataque destes acho que compensa. Só não gostei do Villa. Se encontrar um Eto'o e um Schurrle a bom preço experimento-os, mas por enquanto estou bem assim. Também experimentei usar o Negredo a PL e o Walcott em vez do Navas, mas não resultou tão bem. Mas fica um bom banco de suplentes. Além disso consegui tudo por menos do que estava à espera, se decidir vender vou ter lucro :mrgreen: Não tenhas dúvidas, não falha um golo e tem um poder para proteger a bola e de driblar mesmo brutal. Testei vários ST da BPL e o Jovetic apenas precisou de um jogo para me convencer. Vidic também é uma maquina, no um para um e de cabeça é praticamente imbatível. Nos cantos a meu favor quando a bola vai para ele é golo certo. Também não podia ser de outra forma 90 Head e 86 Def com uma sentinel em cima. Só me surpreende o seu preço 22K é oferecido Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Outubro 2013 Jovetic com Sniper então ainda é melhor :heart: True that. O Vidic é um boi do crl. Adoro-o defensivamente, nem é tanto pelos cantos ofensivos. No 1x1 é muito difícil passar por ele. Eu tenho-o com Anchor (já vinha e não alterei). Btw, o meu Jovetic tem 12 golos em 9 jogos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Outubro 2013 O Drogba (em Hawk) é a maior besta com que já joguei, marca de todas as maneiras e feitios. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Outubro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/975037/ Fiz isto. Primeiro jogo, 6 golos do Vidal. :lol: Está como Maestro. Editado 7 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post