Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém aqui já jogou com o Elia (LM)? Será que vale a pena?

Ainda não joguei com ele neste Fifa, mas pelo preço que está acho que pode valer a pena tendo em conta que é rápido e tem 5* skills.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse várias vezes, duvido que subam mais.

btw, esta m*rda irrita... 19 remates, 16 à baliza e perco 2-1 contra um gajo que fez 2 remates à baliza. Enfim...

Vou então secalhar já mete-las no mercado.

____

Habitual. Bem vindo ao FIFA. :lol: não é sempre, mas acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim o típico é levar golos nos últimos 10 minutos. É surreal.

Minuto 45 > 10minutos finais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo 0-0, minuto 90. O adversário faz um remate fraco, o meu guarda redes decide metê-la para canto. No canto, golo de cabeça... Passei-me e metia a equipa á venda. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser um Cedric, está um a 30750 BIN.

EDIT: Estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa feia...

Um GK com menos de 70 Positioning é mesmo a gritar em altos berros "FINESSE ME PLEASE!!!!"... Para além de que o Mateus é bem melhor que o Sami, o Agra é melhor que o Jeffren e o Danilo é bem melhor que o Nuno André Coelho.

Ah, e of course, Cedric IF. Caso contrário, João Cancelo ftw!

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa feia...

Um GK com menos de 70 Positioning é mesmo a gritar em altos berros "FINESSE ME PLEASE!!!!"... Para além de que o Mateus é bem melhor que o Sami, o Agra é melhor que o Jeffren e o Danilo é bem melhor que o Nuno André Coelho.

Ah, e of course, Cedric IF. Caso contrário, João Cancelo ftw!

Sabes tanto, havias de ter o Bolat no ultimo jogo que fizemos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

atm tenho 2 silvers e 45k... :( e não me apetece nada fazer trading, apesar de querer ter o máximo possível de coins até ao Natal lol

Edit: 2 equipas, entenda.se

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

atm tenho 2 silvers e 45k... :( e não me apetece nada fazer trading, apesar de querer ter o máximo possível de coins até ao Natal lol

Edit: 2 equipas, entenda.se

nem precisas de apetecer :lol: , compra uns 2 ou 3 alexis por 5/6k que 4ª feira estão a sair por 15k

Compartilhar este post

Link para o post

nem precisas de apetecer :lol: , compra uns 2 ou 3 alexis por 5/6k que 4ª feira estão a sair por 15k

Achas que vai ser IF?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, por quanto e que achas que devo por um alexis a venda com Shadow??? é que tinha aqui um alexis no clube que me tinha saido num pack e ainda tenho uma carta shadow por aplicar

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, por quanto e que achas que devo por um alexis a venda com Shadow??? é que tinha aqui um alexis no clube que me tinha saido num pack e ainda tenho uma carta shadow por aplicar

independente da carta de quimica, um jogador com chemestry style vai sempre vender por menos do que se venderes ambas as cartas em saparado. não fazia sentido nenhum alguém pagar mais pelo jogador já ter a carta quando podia comprar ambas as cartas em separado por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...