dekap Publicado 8 Outubro 2013 Já viram o preço do Januzaj? 20/30k por um bronze completamente banal, não há nenhuma stat que se aproveite, é muito estúpido este price bump... Estavam a fazer price fix no Forster, vendi um que comprei há umas semanas por 3k a 9,5k. Provavelmente o maior lucro que já fiz num negócio :mrgreen: O Éder é tão DEUS http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/GASM_666/2014/video/173316603 1º é pricefix :compinchas: 2º vê-se bem que estás a toa do mercado :lol: 3º amanhã se voltar aos 80k não me admirava nada Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 8 Outubro 2013 Dekap achas que o Januzaj vai valorizar ainda mais amanha?! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Dekap achas que o Januzaj vai valorizar ainda mais amanha?! se tiver na totw, de certeza. só não compro porque não gosto de comprar jogadores já inflaccionados. Editado 8 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 8 Outubro 2013 Mas ele na totw tá quase de certeza xD Só qe não queria gastar 27k e ter pouco lucro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Outubro 2013 Mas ele na totw tá quase de certeza xD Só qe não queria gastar 27k e ter pouco lucro. Não compres. "Vai-te sair o tiro pela culatra." Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 8 Outubro 2013 1º é pricefix :compinchas: 2º vê-se bem que estás a toa do mercado :lol: 3º amanhã se voltar aos 80k não me admirava nada Não sei bem os nomes, pensei que price bump fosse subida do preço :mrgreen: O Januzaj tá a 80k? Eu sei que ele marcou 2 golos mas porra, ele não tem stat nenhuma que se aproveite :s Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 8 Outubro 2013 Não compres. "Vai-te sair o tiro pela culatra." É melhor mesmo ñ comprar xD comprei só Remy, James, Mitroglou e Sanchéz. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2013 Não sei bem os nomes, pensei que price bump fosse subida do preço :mrgreen: O Januzaj tá a 80k? Eu sei que ele marcou 2 golos mas porra, ele não tem stat nenhuma que se aproveite :s não está. mas esteve no fds e não me admirava que voltasse a estar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 Adorava. Principalmente nas through balls. Por mim tirava-se em tudo. Mas já estou farto de vender esse peixe por aqui... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2013 Estou a ver aqui muita gente a investir... Espero que o tenham feito bem, isto é, que tenham pago o suficiente para se não estiverem na TOTW terem as coins de volta. Se pagaram mais de: 2k pelo James 7k pelo Remy 8.3k pelo Alexis 300c pelo Mitroglou estão a fazer as coisas mal. se bem que esses preços já estão inflaccionados para o Alexis e Remy, que saíam por 5k e 5.8k respectivamente antes dos jogos do fds. quanto ao januzaj, eu não investi nele por uma razão... ele está inflaccionado de mais. e não me vou arrepender se ele voltar aos 80k amanhã. gosto de, mesmo quando arrisco muito (como desta vez que investi 685k), jogar pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Outubro 2013 Eu Alexis ainda não consegui nenhum. Quero a 4.5k e saem a 5.1k. Na. :mrgreen: Já Mitroglou arranjei uns quantos a 300c. Não é que vá estar a um preço muito elevado, mas se vender a 800 fico contente. São 2k e qq coisa que ganho sem trabalho absolutamente nenhum. Também estou a tentar comprar uns James <1k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2013 Mais 5min e vou listar os meus todos (por 1 dia) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 Porquê? Não receias que depois o preço esteja desajustado? Se puseres a um valor nem que seja 5k mais caro que o pico que atingir, não vendes nenhum e perdes a oportunidade de vender nesse pico... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2013 Porquê? Não receias que depois o preço esteja desajustado? Se puseres a um valor nem que seja 5k mais caro que o pico que atingir, não vendes nenhum e perdes a oportunidade de vender nesse pico... não vou estar em casa quando sair a totw. vou meter um sp bem baixo, tenciono que saiam por bid (visto que o BIN vai ser um pouco irrealista :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 ah, estou a ver... mas a que horas sai a totw? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Outubro 2013 Algures durante o início da tarde. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Outubro 2013 ah, estou a ver... mas a que horas sai a totw? sai às 15, dai estar a listar agora (por 1 dia). não o aconselho a fazer, atenção. quem estiver em casa liste a medida que os preços sobem (tentem adivinhar o "pico") Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 eish, agora lembro-me que também não vou estar por aqui... damn! Eu comprei uns quantos Remys. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Outubro 2013 Eu se não adormecer no sofá como na semana passada estou cá. Dá-me dicas, dekapas! :lol: btw, as minhas equipas: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=i6FHhjF2nKfsI:ps3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2013 Realisticamente, qual a probabilidade de sair IF Remy? É que estou a comprar uns quantos (a 7k ou menos) mas não sei se faço bem em ficar com eles... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2013 Acho que as cartas Hunter e Shadow não vão subir muito mais do que está agora (2k). A oferta é imensa em relação à procura. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 8 Outubro 2013 dois remys a 6,5k...espero que suba bem... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Pessoal alguma ideia de uma equipa da Bundesliga ou da Ligue 1 baratinhas? Editado 8 Outubro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2013 (editado) http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dUKgcZdanKfwR:ps3 finalmente, a minha híbrida MLS + K-League Bronze :heart: saquei os jogadores baratinhos. Podia ter comprado o DeAndre por menos, e gostava de reforçar ali com o Baptiste ou o Wynne, mas não me posso queixar. Só gastei 15k no total por causa do Opara, que sozinho foi metade do orçamento :mrgreen: Editado 8 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Outubro 2013 Recebi de manhã o jogo e estou a gostar bastante. Até agora 5-0-1, sempre a rodar as minhas 8 equipas lol. Já subi de divisão e fiz a primeira eliminatória do torneio silver. Até agora, só tenho a apontar os cabeceamentos... OP. Btw, Sergio Pinto, CDM Português do Levante, a 10chem com maestro, 88 longshots e 91 shotpower. O remate dele é incrível... tem uma potência desgraçada! Pessoal alguma ideia de uma equipa da Bundesliga ou da Ligue 1 baratinhas? http://www.futhead.com/14/squads/502781/ Grande equipa, ficou por uns míseros 4300coins e é fantástica! Recomendo. Compartilhar este post Link para o post