Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

d2cc0ba18d90965f851be29f925d15c2.png

Balancing finess shots NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Jogo single match. E é suposto no single match jogares com uma equipa com as mesmas *, ou próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Improved defender switching during crosses".

Gosto, por outro lado vai ser mais f*dido de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG as duas primeiras notas desse fix são excelentes, era para ontem

Btw não sei que táctica usar, curto jogar com dois trincos ( um mais ofensivo) e dois pls mas se jogar sem cams sinto falta de apoio no ataque e na 4-2-2-2 os cams são quase médios ala, e não queria começar a jogar com 3 defesas. Po crl futebol devia ser com 12

Compartilhar este post

Link para o post

OMG as duas primeiras notas desse fix são excelentes, era para ontem

Btw não sei que táctica usar, curto jogar com dois trincos ( um mais ofensivo) e dois pls mas se jogar sem cams sinto falta de apoio no ataque e na 4-2-2-2 os cams são quase médios ala, e não queria começar a jogar com 3 defesas. Po crl futebol devia ser com 12

4-4-2(2)

Compartilhar este post

Link para o post

É a próxima na minha lista mas não deve resolver a falta de apoio que as vezes sinto atras dos PLs :angry:

Como estão os médios alas nessa? deve ser tipo os cams na 4-2-2-2 não? se assim for mais vale essa assim ao menos posso ter extremos na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

É a próxima na minha lista mas não deve resolver a falta de apoio que as vezes sinto atras dos PLs :angry:

Como estão os médios alas nessa? deve ser tipo os cams na 4-2-2-2 não? se assim for mais vale essa assim ao menos posso ter extremos na ala.

yup

Compartilhar este post

Link para o post

perdi nao sei quantos jogos seguidos e desfiz a equipa que postei atrás. só sobraram Pander, Emana e Trochowaddsski

Compartilhar este post

Link para o post

"Improved defender switching during crosses".

Gosto, por outro lado vai ser mais f*dido de marcar.

Actualmente está fácil demais...hje perdi 2 pontos por causa dessa treta...o walcott esse cabeceador nato...

dekap qd puseste isso pensei que iam começar a banir o pessoal dos consumiveis...eheeh

logo agr que comecei a vender algs...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um ganha tonhó, f*da-se :lol:

Assim que o Alexis fez um golo fui comprar em ar de gozo o mais barato do mercado. 3k BIN. Meti 4k BIN durante uma hora, não saiu. Tinha estado a jogar, vi que não tinha saído e baixei para 3.5k BIN só para despachar. Foi instantâneo. Pensei logo m*rda. Fui ao livescore pela app do tlm e vi que tinha bisado. Comecei a rir e a pensar que era muita burrinho. Eles estavam a sair a 7k. :( É pena só ter 10k com as equipas que tenho, não dá para fazer nada em grande escala. :(

EDIT: Joguei agora contra um gajo com Bony e Soldado no ataque. Perto do fim ainda meteu o Lukaku. Jasus, era máquina de cabeça. 4 golos assim. Teve azar que havia o Éder e Jackson a bisar, e Markovic e Nico ainda a molhar o bico. 8) O Nico tem marcado em quase todos os jogos, btw.

O update que o dekap meteu aí vai estar disponível a partir da próxima semana. Para PC foi hoje.

btw,

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 33m

#FIFA14 cover star @OfficialEl92 upgraded to 4* Skills in H2H, CM, & Seasons. Potential #FUT upgrade at a later date. http://bit.ly/17aK1PP

Era mel eles aumentarem as skills no UT. Fantástico era aumentá-las em, por exemplo, IFs. Imaginemos que algum méne de 3* skill faz um golo daqueles à Ben Arfa em que do nada finta 3 ou 4 e marca. Era muito porreiro aumentá-lo para 4* skill num IF. :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não notei grandes diferenças nesse update (sou do PC). E já vi no fórum da EA que não sou o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria engraçado também corrigirem o erro dos jogadores resolverem começar a fazer animações, tipo começar aos saltinhos, ou mexer nas chuteiras e isso não dar para cancelar. Já sofri golos de canto porque o jogador que estava a marcar o gajo que marcou golo, e que eu tinha controlado, estava aos saltinhos e não dava para mexer.... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive update nenhum hoje. Houve um ontem, de 50mb, mas não noto qualquer diferença.

Pois, é mesmo esse o update, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic está a sair por... 40k :lol: , quem tiver 1 e quiser, aproveite

Compartilhar este post

Link para o post

wtf um gajo comprou-os todos...

yup. PF em 120k, ha gente sem noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

yup. PF em 120k, ha gente sem noção :lol:

A mesma pessoa que os pôs a 120k tem muitos a 59k...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue fazer uma hibrida com moutinho e james , 25k , 41212 ou 1dos 433 sfv

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, ando a fazer profit de 50 coins a vender o Jackson, isto do trading não é para mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, já chega por hoje. Tive uns 3 ou 4 jogos em que comecei sempre a perder por vários, consegui empatar perto do fim e ainda consegui sofrer antes do jogo acabar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo se mantiver assim mais 30' devo fazer, no minimo, uns 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...