Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Apanho cada nabo nisto, vêem-se a ganhar e é trocar a bola na defesa a segunda parte toda e é f*dido tirar-lhes a bola. Estava a jogar com menos 1, meti ultra atacante, pressão alta e estava sempre a fazer Pressão Equipa mas só ia um de cada vez, os outros só aproximavam. Adorava que a opção Pressão Equipa fizesse a equipa subir até aos últimos homens deles, encaixar tudo.

é como digo. Se os jogos fossem mais evoluídos tacticamente...

vai chegar o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o que aconselham para mais logo quando sair a TOTW: meter os jogadores á venda em Open bid ou com BIN?

Tpo Alexis, James etc

comprei também 2 Cabella just in case. 2 assistências e 2 golos ao Lyon. Duvido que suba muito

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que fixe acabei de por um alexis sanchez a 150sp durante 1hora :facepalm:

Ao contrário de outros UT, neste sempre que vou comprar algum jogador os que saem por mais são os de 150sp, maior parte das vezes até estão os mesmo jogadores com BIN mais baixo que o valor que acaba por sair o de 150sp..

Mas estas a tempo de fazer trade no alexis se não o quiseres vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 32,4k investidos para hoje. A ver quanto saco. às 14h15 começo a listar jogadores alternados. 1 X, 1Y, 1Z, 1F, 1J, 1X, 1Y, smp assim. :mrgreen:

btw, o meu setup

rodELVE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de outros UT, neste sempre que vou comprar algum jogador os que saem por mais são os de 150sp, maior parte das vezes até estão os mesmo jogadores com BIN mais baixo que o valor que acaba por sair o de 150sp..

Mas estas a tempo de fazer trade no alexis se não o quiseres vender.

Eu devo ser atrasado mental :lol:

tinha 5 alexis sanchez para vender quando saisse a totw, acordei à bocado a pensar que já tinha saido e decidi vender então :lol: vendi 4 por 10,75 e esse que pus por 150sp já tá a 10k not bad

Se for assim tenho lucro de 10k quando podia ser bem maior :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser atrasado mental :lol:

tinha 5 alexis sanchez para vender quando saisse a totw, acordei à bocado a pensar que já tinha saido e decidi vender então :lol: vendi 4 por 10,75 e esse que pus por 150sp já tá a 10k not bad

Se for assim tenho lucro de 10k quando podia ser bem maior :angry:

A sério?? Fogo que mal, o preço dele vai subir bem mas é as 15 da tarde :estrelas:

O Remy já está a sair no mino a 8k em BID e os BIN's estão nos 8.5K.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?? Fogo que mal, o preço dele vai subir bem mas é as 15 da tarde :estrelas:

O Remy já está a sair no mino a 8k em BID e os BIN's estão nos 8.5K.

Tou a chorar por dentro :(

Compartilhar este post

Link para o post

profit é profit. Podias ter mais? Talvez. Mas tiveste na mesma. Eu às vezes quando saco mesmo um grande négocio vendo por menos 300/400c do que aquilo que podia. Assim ainda deixo outra pessoa feliz. Pensa que deixaste alguém feliz hoje, frederico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya que se lixe

Isto de comprar jogadores consoante o seu desempenho desportivo nos jogos, também resultará nos jogos das selecções?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que pelo menos a próxima totw (talvez a seguinte também, não sei o calendário das selecções) vai ser baseada nesses jogos, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya que se lixe

Isto de comprar jogadores consoante o seu desempenho desportivo nos jogos, também resultará nos jogos das selecções?

julgo que o impacto será praticamente igual.

Se Vucinic marcar um estoiro de 30 metros frente à Inglaterra, o preço sobe doido, não tenho dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya que se lixe

Sim resulta, porque imagina... O Nani na sexta faz um grande jogo e o nome dele aparece pela net com imagens dos golos e bla bla.. O pessoal lê o nome dele e lembrasse de o experimentar, com isso a procura aumenta e o pessoal aproveita para aumentar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha vendido 2 Sanchez nos últimos dias. Tenho ainda aqui 3 guardados para meter à venda com a totw sair. Estava a apontar para os 11/12k mas o bin mais baixo já anda por esses valores agora :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive pena de não ter investido no Alexis.. fui só para o Remy.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

x2. E vendi um a 3.5k quando tinha bisado. Enfim :lol: Foi mesmo sem querer, não foi para ajudar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardaram-me os gold gift pack todos para o fim :lol:

L74NzGk.png

Mas mais uma vez, só m*rda.

Pessoal, estádio grande com bancadas azuis, de preferência sem sombras no relvado ?

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

x2. E vendi um a 3.5k quando tinha bisado. Enfim :lol: Foi mesmo sem querer, não foi para ajudar ninguém.

Pensa que tal como o frederico, também deixaste alguém feliz Tikz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...