Orfspell Publicado 9 Outubro 2013 Eu ainda não percebi qual a relação de os preços aumentarem com a saída do jogador IF. Por estarem fora dos packs uma semana?! Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 9 Outubro 2013 Que grande facada a situação do alexis :-| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2013 Ainda bem que me enganei e vendi os alexis pelos 10,75k :celebracao: (super sorte lol) Mas como é que é possível ele não ter tido if é que me espanta lol 2 golos e uma assistência lol ridículo Pela razão que alguém tinha falado no Sergio Ramos, por causa desta TOTW ser uma m*rda (no sentido de não haver nenhum jogador super caro), optaram por meter o Neymar em vez do Alexis Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Outubro 2013 Pela razão que alguém tinha falado no Sergio Ramos, por causa desta TOTW ser uma m*rda (no sentido de não haver nenhum jogador super caro), optaram por meter o Neymar em vez do Alexis Nem mais. Fui eu que o disse, tinha de haver uma estrela. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 Eu ainda não percebi qual a relação de os preços aumentarem com a saída do jogador IF. Por estarem fora dos packs uma semana?! Eu agora tenho duas visões: se o cardweigth for baixo ou muito baixo, não haverá grande alteração no preço. Agora, se for alto, vai aumentar de preço porque há poucos. A tendência é que a malta vê o TOTW e compra algum que esteja interessado para testar, ver se gosta e depois tentar comprar o IF. Por exemplo, se saísse o Paulo Machado ou o Montero IF, o preço das cartas normais deles ia aumentar bastante. Julgo eu de que...isto no FUT o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Outubro 2013 Abdoulaye ou Danilo para uma Silver Zon Sagres? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 Abdoulaye ou Danilo para uma Silver Zon Sagres? Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Outubro 2013 Vale a pena comprar Diegos Costa? Ou não vai dar profit? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Vale a pena comprar Diegos Costa? Ou não vai dar profit? agora dúvido que consigas comprar-los de forma a ter profit. tinhas que os ter comprado antes da TOTW Editado 9 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Outubro 2013 Ate nem correu mal de todo. Tinha 10 james que comprei a 1.8 e consegui vender por 6.5(alguns) e se calhar ate podia vender por mais mas decidi não arriscar na altura. Tinha apostado no bernard mas só vou ter prejuízo num deles. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Outubro 2013 Bernard andava tao baixo que achei que ia perder coins, mas acabei por não perder nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Outubro 2013 Cheguei a agora a casa :lol: ,situação para nunca mais repetir (devo perder uns 100k :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2013 Aconteceu-me outra vez, o gajo sai do jogo, os servidores do meu jogo vão abaixo, saio do UT, reinicio e quando volto perdi o jogo ... Pqp, fico doido com esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 9 Outubro 2013 Porque é que o Diego Costa teve IF mesmo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Outubro 2013 Porque é que o Diego Costa teve IF mesmo? 2 golos ao Celta Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Outubro 2013 Deve ser uma boa altura para vender o Neymar :-k Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 9 Outubro 2013 2 golos ao Celta Achei que tinha sido só um :mrgreen: foi pena porque vendi o meu ontem por 17k e há bocado saiam por 25k Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Outubro 2013 Aconteceu-me outra vez, o gajo sai do jogo, os servidores do meu jogo vão abaixo, saio do UT, reinicio e quando volto perdi o jogo ... Pqp, fico doido com esta m*rda. Aconteceu-me agora a mesma coisa, é para aí a 3ª vez hoje. Jogas em PC? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2013 Aconteceu-me agora a mesma coisa, é para aí a 3ª vez hoje. Jogas em PC? Jogo, todos os dias me acontece isto pelo menos uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 9 Outubro 2013 Jogo, todos os dias me acontece isto pelo menos uma vez. Isso deve ser algum cheat. Também já me aconteceu, mas só uma vez. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Outubro 2013 E pronto, desço de divisão depois de ter ganho esse jogo que me garantia a manutenção. Que frustação, ando a ficar farto disto. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Isso deve ser algum cheat. Também já me aconteceu, mas só uma vez. Aqui também acontece às vezes, mas como já me aconteceu contra o PC o que me leva a crer que seja só culpa da m*rda dos servers :lol: Editado 9 Outubro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2013 Cheguei a agora a casa :lol: ,situação para nunca mais repetir (devo perder uns 100k :mrgreen: ) Também abusaste com os Ramos. Mas esses nem devem ter dado muito lost, ou deram? Aqui correu às mil maravilhas. Só vou perder coins nos dois Bernards. Comprei a 6.5k e não saem agora por 4k. :mrgreen: Mas, no total, investi 32.4k, tinha 2k em banca, e agora tenho 90k. Top, top, top. Aqui é para repetir. Obrigado James <3 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Outubro 2013 (editado) malta estou a seguir o tutorial do dekap no 1º post, mas comecei c um starter pack de 45 contratos.. tambem recebi um pack adicional c alguns jogadores, esses sim tem 7 contratos.. devo fazer na mesma o que ele diz? ou aconselham a fzr algo diferente? pelo que li estes starter packs n rendem coins nas vendas.. Editado 9 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Outubro 2013 Preciso de ideias para duas equipas gold ou silver. Ainda tou indeciso porque já experimentei maior parte dos campeonatos com jogadores gold. :lol: Compartilhar este post Link para o post