Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É porque não fazias aqueles parvos a 30+ metros da baliza, estilo os que o dekap postava. Esses levaram um nerf massivo. :lol:

Finalizar com finesses continua a funcionar muito bem para mim em 1x1, e como já disseram aí atrás melhorei os meus longshots após o patch.

Por acaso não costumo tentar, mas ainda ontem meti um com o Duricic. Melhor golo de sempre, depois esqueci-me de gravar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os finesses nem me chateava muito pois para os conseguirem aplicar tinham de ter espaço.. Agora o OP de cabeça é que mete mesmo nojo, cada vez apanho mais gajos que apenas tentam ganhar a linha para cruzar e normalmente é sempre golo!

Engraçado é que eu farto-me de centrar e raramente marco de cabeça.. o cruzamento tem algum truque para funcionar?

Mete nojo, mas tentas fazer o mesmo... makes sense.

btw, comprei um Alan IF há uma semana por 30k. Saiu hoje por 55k. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mete nojo, mas tentas fazer o mesmo... makes sense.

Eu ainda acho pior é o dizer que é overpowered mas não conseguir fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres um avançado diria Diego Costa, se quiseres um GK Courtois.

Era Lopez em vez de Costa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa gold em 433 (4) até 35k ?

Estou farto da LZS, escolham-me uma liga da qual achem que a relação qualidade/preço seja a melhor.

Com 20/21 jogadores, estou sem ideias, obrigado.

http://www.futhead.com/14/squads/1083932/ uma sugestão. :) Tens Constant, Maicon, Borja Valero, Hernanes, Niang, Gomez, Klose, depende do que preferires também.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/1083932/ uma sugestão. :) Tens Constant, Maicon, Borja Valero, Hernanes, Niang, Gomez, Klose, depende do que preferires também.

Não gosto muita da Serie A, podia ter metido esse requisito. Da principais preferia qualquer uma das outras, BPL, BBVA ou Bundesliga. Pode ser híbrida também. Com os 3 da frente rápidos e com remate e drible também razoável.

Nos centrais dou importância ao cabeceamento e se forem rápido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muita da Serie A, podia ter metido esse requisito. Da principais preferia qualquer uma das outras, BPL, BBVA ou Bundesliga. Pode ser híbrida também. Com os 3 da frente rápidos e com remate e drible também razoável.

Nos centrais dou importância ao cabeceamento e se forem rápido melhor.

http://www.futhead.com/14/squads/1085054/

vê lá esta. Um pouco à pressa mas coiso. Se calhar queres mais remate no LW e RW

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dizer mais ou menos as características que gosto.

Guarda-Redes é o básico, o Helton chegava-me.

Laterais têm que ser rápido, ofensivos.

Os centrais têm que ter bom cabeceamento, um mais bloqueador, outro mais rápido e com mais drible. O Mangala juntava quase isto tudo, por isso é que gostava dele.

Nos médios gosto de ter um mais forte, alto, do tipo Matic. Outro com um bom passe e remate.

O 10 com um bom drible, remate e passe. Se for rápido melhor.

Os extremos gosto como é óbvio de flechas, se tiverem pé contrário ao lado em que estão têm que ter um bom remate.

O avançado gosto de um avançado completo, do estilo do Jackson.

É tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl para os vossos GR. sempre a mesma m*rda quando jogo com alguem aqui do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crl para os vossos GR. sempre a mesma m*rda quando jogo com alguem aqui do forum

cry me a river, bitch. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez a mesma m*rda epah :cadeirada:

8.9 no 1º jogo

9.4 no 2º jogo

e parti um comando btw...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Diego Lopez na minha equipa principal com carta Cat e não me posso queixar. De vez em quando saca umas belas defesas quando estou mais apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

8.9 no 1º jogo

9.4 no 2º jogo

São ambas compreensíveis... repara, no 1º ganhei-te 4-1, logo, tudo aumenta.

No 2º perdi 2-1, mas tu também começaste a mandar remates a torto e a direito, desde que começaste a ganhar. Se ele as agarra ou defende, é normal...

Não quero com isto dizer que eles foram fracos, porque de facto defenderam de caraças! Mas os valores estão algo inflaccionados.

Temos que jogar outro à noite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

8.9 no 1º jogo

9.4 no 2º jogo

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem sugestões de equipas da BPL?

Fartei-me da LZS, cheguei até á 6ºdivisão com ela, mas agora aparecem-me muitos "paces", e vejo-me um bocado fdd a defender (x

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as dificuldades nem são os "paces", são os cross spammers. Se eu vejo uma equipa com um Drogba ou com um espeto qualquer desses, é certo que é para perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as dificuldades nem são os "paces", são os cross spammers. Se eu vejo uma equipa com um Drogba ou com um espeto qualquer desses, é certo que é para perder.

Contra esses agora é raro sofrer golos desde que mudei de tatica, só que ás vezes o L1 Triangulo, os meus laterais não conseguem acompanhar e ficam logo isolados, o que safa muito é o Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta fazerem um cruzamento. Já referi aí atrás, não consigo colocar as dobras eficientemente na ala, a equipa apresenta-se demasiado curta, e a tendência dos jogadores é fecharem muito à entrada da grande área. Não dá tempo do lateral ir buscar o jogador que cruza ou interceptar o cruzamento. E mesmo que o faça, é canto, e é golo...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...