Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que classe... juro que não percebo como se orgulham de ganhar jogos através de glitches, mas pronto...

Lol não são com todos que consegues mandar os finesses. Até compreendo que estejas lixado por levares com um ou qualquer coisa assim do género... mas não é um glitch. Está feito para ser assim, porque o pessoal odiou o FIFA 13, gostou do 12, voltaram a meter os finesses OP. Pior era dizer para tu pegares num Benteke ou num Carroll e espetá-los na área à espera de um cruzamento lol. Essa m*rda não tem jeito nenhum, agora finesses não é assim tão OP como a m*rda do cabeceamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem o 4-5-1, 4-4-1-1, 4-1-4-1. Com jogadores nas laterais com workrate ataque 'high'. A equipa fica mais fechadinha e quando é para atacar os gajos abrem linhas de passe para avançarmos no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol não são com todos que consegues mandar os finesses. Até compreendo que estejas lixado por levares com um ou qualquer coisa assim do género... mas não é um glitch. Está feito para ser assim, porque o pessoal odiou o FIFA 13, gostou do 12, voltaram a meter os finesses OP. Pior era dizer para tu pegares num Benteke ou num Carroll e espetá-los na área à espera de um cruzamento lol. Essa m*rda não tem jeito nenhum, agora finesses não é assim tão OP como a m*rda do cabeceamento.

:lol:

Só podes estar a gozar... é mais fácil evitar um cruzamento (saber defender com os laterais?) do que um finesse do meio campo como muitos que o dekap já aí postou. Basta ter dois metros de espaço com um gajo qualquer (e não precisa de ser um Pirlo... silvers servem, ao experimentar já consegui marcar pouco depois da bola de meio campo com o............. Sami) e marca-se 80% dos remates. É ridículo. Ainda bem que já parece estar nerfado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Ainda hoje não marquei nem sofri nenhum. Graças a deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um conselho... Como disse, tenho uma equipa gold serie A feita e até estou a gostar. Ainda assim, como não vou poder jogar no fim de semana, estava a pensar se não seria boa ideia vender os jogadores e depois voltar a comprar... O que acham? Exceto os IF, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol eu continuo a marcá-los, mesmo depois da actualização. Não tantos, mas ainda consigo sacar um ou outro.

Os cruzamentos são mais difíceis, não basta só saber defender. Tens que ter uma defesa rápida. Quanto ao finesse, aí sim, só precisas de saber fechar o espaço para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender a minha equipa da Zon Sagres para mudar um bocado de ares, ainda não vendi mas no mínimo dá 35k.

Alguém me faz uma equipa gold em 433 (4) até 35k ?

Estou farto da LZS, escolham-me uma liga da qual achem que a relação qualidade/preço seja a melhor.

Com 20/21 jogadores, estou sem ideias, obrigado.

Também deixei mais ou menos as características que gosto.

Eu vou dizer mais ou menos as características que gosto.

Guarda-Redes é o básico, o Helton chegava-me.

Laterais têm que ser rápido, ofensivos.

Os centrais têm que ter bom cabeceamento, um mais bloqueador, outro mais rápido e com mais drible. O Mangala juntava quase isto tudo, por isso é que gostava dele.

Nos médios gosto de ter um mais forte, alto, do tipo Matic. Outro com um bom passe e remate.

O 10 com um bom drible, remate e passe. Se for rápido melhor.

Os extremos gosto como é óbvio de flechas, se tiverem pé contrário ao lado em que estão têm que ter um bom remate.

O avançado gosto de um avançado completo, do estilo do Jackson.

É tudo :mrgreen:

Já agora, de preferência sem ser da Serie A, isto porque os jogadores que posso comprar não conheço, das outras ligas já estou mais informado e eu prefiro jogar com jogadores que conheço. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é muito normal ser preciso fechar o espaço para a baliza... no meio-campo. :lol: Mas não, não é um glitch :roll: por isso é que foi um tema endereçado num patch para....... corrigir bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que jogador? Sao praticamente impossiveis agora...

Traoré por exemplo. Mas também já mandei com o Cerci por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo é a comer golos de cabeça que é uma coisa parva.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender a minha equipa da Zon Sagres para mudar um bocado de ares, ainda não vendi mas no mínimo dá 35k.

Também deixei mais ou menos as características que gosto.

Já agora, de preferência sem ser da Serie A, isto porque os jogadores que posso comprar não conheço, das outras ligas já estou mais informado e eu prefiro jogar com jogadores que conheço. Obrigado.

Se puderes esticar um bocado mais o orçamento tens esta: http://www.futhead.c...squads/1103904/. Dentro do orçamento tens esta: http://www.futhead.c...squads/1103933/, que é a minha actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê os finesses ?:

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/173544211

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/173553036

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/173548847

Estes 2 últimos foi a vingança dos teus GR hoje @ElPapiChulo.

Não desgostei nada mesmo da minha nova equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê os finesses ?:

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/173544211

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/173553036

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/173548847

Estes 2 últimos foi a vingança dos teus GR hoje @ElPapiChulo.

Não desgostei nada mesmo da minha nova equipa

Qual era a nova equipa? Esta última? Era muito boa mesmo... Os 4 da frente são incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a nova equipa? Esta última? Era muito boa mesmo... Os 4 da frente são incríveis.

sim, foi a equipa com que fiz os 3 jogos agora a noite.

ah e pqp o danilo nos cantos, bicho do crl :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

sim, foi a equipa com que fiz os 3 jogos agora a noite.

ah e pqp o danilo nos cantos, bicho do crl :lol:

Mesmo lol ele salvou-me da humilhação :lol:

Tenho que vender tudo o que tenho excepto a nova equipa da Série A que fiz, a da Ligue 1, a silver portuguesa e austríaca. Tenho que juntar para boas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo lol ele salvou-me da humilhação :lol:

Tenho que vender tudo o que tenho excepto a nova equipa da Série A que fiz, a da Ligue 1, a silver portuguesa e austríaca. Tenho que juntar para boas equipas.

não precisas de muito para ter uma boa equipa. esta minha se chegou aos 45k foi muito

Compartilhar este post

Link para o post

IF por menos de 20k para fazer uma equipa, quem recomendam? No mínimo 3* skiller

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

IF por menos de 20k para fazer uma equipa, quem recomendam? No mínimo 3* skiller

Pandev ou Rakitic

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica escolho para uma equipa da Serie A? Tem de ter CAM por causa do Pandev IF.

41212.

Quanto dinheiro tens para gastar, sem contar com o Pandev?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...