Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já só há a 5k

Comprei meia dúzia para guardar até a totw

wrong move... vende hoje quando tiver mais alto. depois compra 2ª e vende 4ª . a semana passada ele custava 5k, depois dos 2 golos foi aos 12k e 2ª estava nos 8k (depois não teve foi IF :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Já só há a 5k

Comprei meia dúzia para guardar até a totw

Se sair na TOTW, quanto poderá rondar depois? Neste momento está nos 5200c

Compartilhar este post

Link para o post

wrong move... vende hoje quando tiver mais alto. depois compra 2ª e vende 4ª . a semana passada ele custava 5k, depois dos 2 golos foi aos 12k e 2ª estava nos 8k (depois não teve foi IF :mrgreen: )

Hmm se calhar faço mesmo isso, qual é o momento ideal para vender? se ele marcar outro suponho que seja no fim do jogo mas e se ele não marcar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho 2 Alexis para vender, não os consegui vender na quarta pq não saiu IF, vamos ver se vai hoje.

Só mais 1 golo dele e penso que disparava bem o preço :estrelas:

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm se calhar faço mesmo isso, qual é o momento ideal para vender? se ele marcar outro suponho que seja no fim do jogo mas e se ele não marcar?

se ele meter outro é 2min depois de marcar. se não marcar é asap. e aconselho a estar SEMPRE de olho no preço (independente de ter marcado +1 ou nao). se meter mais 1 vai aos 10/11k na boa. outro gajo é o vidal, se ele mete mais um tb voa, ele está a 20k neste momento. por isso não pagues mais que isso se decidires investir nele

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que estes 2 golos chegam para o Alexis ser IF, a não ser que tenham havido muitos hattricks, digo isto pelo facto de merecer ter sido a semana passada e não ter sido.

Com 3 golos então é certo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis if?

Tirem o cavalinho da chuva...vai ser Neymar SIF....

Oh wait.

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta atenção que houve um expulso no Chile, o Carmona levou 2 amarelos em 2 minutos :lol:

Tarefa complicada para o Alexis chegar ao hat-trick.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti-os logo à venda para não arriscar como com o Dzeko, mas isto começa a cair a pique e vou-me f*der outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti-os logo à venda para não arriscar como com o Dzeko, mas isto começa a cair a pique e vou-me f*der outra vez :lol:

já começou... teve nos 5.4k agora está nos 4.7k

Compartilhar este post

Link para o post

O Lavezzi se mete mais um uiui... compro uns 3/4

Estou em modo prof.Bambo hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vai subir muito?

não faço ideia. não aconselhava investir quem tem poucas coins. se ele marcar um hattrick ai a historia é outra... de qqr das formas la para o meio da 2ª parte vou fazer "barulho" para os foruns da EA

Compartilhar este post

Link para o post

não faço ideia. não aconselhava investir quem tem poucas coins. se ele marcar um hattrick ai a historia é outra... de qqr das formas la para o meio da 2ª parte vou fazer "barulho" para os foruns da EA

Então vou estar quietinho , ainda tenho uns poucos jogadores na transfer list para vender, mas estou á espera que subam, senão tenho prejuizo (x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...