dekap Publicado 11 Outubro 2013 Já só há a 5k Comprei meia dúzia para guardar até a totw wrong move... vende hoje quando tiver mais alto. depois compra 2ª e vende 4ª . a semana passada ele custava 5k, depois dos 2 golos foi aos 12k e 2ª estava nos 8k (depois não teve foi IF :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Outubro 2013 Já só há a 5k Comprei meia dúzia para guardar até a totw Se sair na TOTW, quanto poderá rondar depois? Neste momento está nos 5200c Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Outubro 2013 wrong move... vende hoje quando tiver mais alto. depois compra 2ª e vende 4ª . a semana passada ele custava 5k, depois dos 2 golos foi aos 12k e 2ª estava nos 8k (depois não teve foi IF :mrgreen: ) Hmm se calhar faço mesmo isso, qual é o momento ideal para vender? se ele marcar outro suponho que seja no fim do jogo mas e se ele não marcar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 No PC anda mais caro, já vim um bocado tarde. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Ainda tenho 2 Alexis para vender, não os consegui vender na quarta pq não saiu IF, vamos ver se vai hoje. Só mais 1 golo dele e penso que disparava bem o preço :estrelas: Editado 11 Outubro 2013 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 Hmm se calhar faço mesmo isso, qual é o momento ideal para vender? se ele marcar outro suponho que seja no fim do jogo mas e se ele não marcar? se ele meter outro é 2min depois de marcar. se não marcar é asap. e aconselho a estar SEMPRE de olho no preço (independente de ter marcado +1 ou nao). se meter mais 1 vai aos 10/11k na boa. outro gajo é o vidal, se ele mete mais um tb voa, ele está a 20k neste momento. por isso não pagues mais que isso se decidires investir nele Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Cheira-me que estes 2 golos chegam para o Alexis ser IF, a não ser que tenham havido muitos hattricks, digo isto pelo facto de merecer ter sido a semana passada e não ter sido. Com 3 golos então é certo. Editado 11 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Outubro 2013 Alexis if? Tirem o cavalinho da chuva...vai ser Neymar SIF.... Oh wait. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 Alexis if? Tirem o cavalinho da chuva...vai ser Neymar SIF.... Oh wait. Ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Outubro 2013 Malta atenção que houve um expulso no Chile, o Carmona levou 2 amarelos em 2 minutos :lol: Tarefa complicada para o Alexis chegar ao hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 colombia está por cima, vou vender alguns alexis... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2013 Eu meti-os logo à venda para não arriscar como com o Dzeko, mas isto começa a cair a pique e vou-me f*der outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 Eu meti-os logo à venda para não arriscar como com o Dzeko, mas isto começa a cair a pique e vou-me f*der outra vez :lol: já começou... teve nos 5.4k agora está nos 4.7k Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 11 Outubro 2013 Colombia já empatou :cadeirada: Agora é que duvido mesmo que o Alexis marque o 3º Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Outubro 2013 Eu ainda os vendi a 5.3k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 O Lavezzi se mete mais um uiui... compro uns 3/4 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 O Lavezzi se mete mais um uiui... compro uns 3/4 Estou em modo prof.Bambo hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 11 Outubro 2013 Estou em modo prof.Bambo hoje :lol: Achas que vai subir muito? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2013 Achas que vai subir muito? não faço ideia. não aconselhava investir quem tem poucas coins. se ele marcar um hattrick ai a historia é outra... de qqr das formas la para o meio da 2ª parte vou fazer "barulho" para os foruns da EA Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 11 Outubro 2013 não faço ideia. não aconselhava investir quem tem poucas coins. se ele marcar um hattrick ai a historia é outra... de qqr das formas la para o meio da 2ª parte vou fazer "barulho" para os foruns da EA Então vou estar quietinho , ainda tenho uns poucos jogadores na transfer list para vender, mas estou á espera que subam, senão tenho prejuizo (x Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Outubro 2013 Deem ai umas dicas para arranjar coins a um novato como eu, ainda sou muito verde nisto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2013 a jogar co-op com o TPo é só mestres dos cruzamentos teleguiados :lol: enfim. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Outubro 2013 acabaram daily gifts right? Compartilhar este post Link para o post