scout Publicado 12 Outubro 2013 (editado) http://www.fifauteam.com/quick-sell-values-fifa-ultimate-team/ Este link ajuda. Se o quick sell for superior ao que está a ser vendido/vais pagar é sempre um bom negócio porque ficas sempre c lucro! Dificilmente um IF está abaixo do quick sell, mas acontece como te aconteceu aí atrás. Podia haver a opção de procurar só os if's, era mais fácil. Queria era mais saber mais ou menos quanto é que vale cada IF, porque andam sempre acima do quick sell e eu não tenho noção. Editado 12 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Vê aqui: www.ultimatedb.nl :compinchas: Editado 12 Outubro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Outubro 2013 Ainda estou para comprar a bela da PS3 para jogar a isto, mas até fico panelei*o dos olhos a ler este tópico. Isto parece tudo way too complicated :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 Vê aqui: www.ultimatedb.nl :compinchas: Ah, esse sim :mrgreen: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 Ainda estou para comprar a bela da PS3 para jogar a isto, mas até fico panelei*o dos olhos a ler este tópico. Isto parece tudo way too complicated :mrgreen: eu também pensava assim, até ter começado a jogar e a perceber a mecânica disto.. claro que depois com a pratica uma pessoa torna-se melhor a negociar, mas estou a gostar até.. é preciso é ter tempo e paciência para trading.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Outubro 2013 (editado) eu também pensava assim, até ter começado a jogar e a perceber a mecânica disto.. claro que depois com a pratica uma pessoa torna-se melhor a negociar, mas estou a gostar até.. é preciso é ter tempo e paciência para trading.. Eu tenho visto uns vídeos para starters, e aquilo ao princípio não me parece muito complicado, agora depois, é que aquilo parece mais complexo. A cena toda do trading, as chemistries, packs, IF's, etc etc. O que me faz mais confusão, é a ver pessoal na net a abrir um pack, ou a fazer uma equipa, eu penso: "bem, este até é bom", e eles mandam à m*rda, e eu fico "i have no idea what i'm doing". Editado 12 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 O que me faz mais confusão, é a ver pessoal na net a abrir um pack, ou a fazer uma equipa, eu penso: "bem, este até é bom", e eles mandam à m*rda, e eu fico "i have no idea what i'm doing". Muitos youtubers fazem isso. Eles às vezes fazem discard de cartas que não valem nada para eles, porque têm coins quase que ilimitadas, pelo patrocínio dos sites que as vendes. Eles fazem discards de jogadores que podem sair por 1/2k, o que para a maior parte de nós já era um boostzito. Guarda o que achares útil. Consumíveis guarda sempre, excepto condições físicas (mais vale teres 2 equipas e andares sempre a rodar) e treinos de remate e essas coisas, que não servem para nada lol. Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 12 Outubro 2013 Quem escolhiam para central para jogar ao lado do mangala:kaboul ou koscielny? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Outubro 2013 Muitos youtubers fazem isso. Eles às vezes fazem discard de cartas que não valem nada para eles, porque têm coins quase que ilimitadas, pelo patrocínio dos sites que as vendes. Eles fazem discards de jogadores que podem sair por 1/2k, o que para a maior parte de nós já era um boostzito. Guarda o que achares útil. Consumíveis guarda sempre, excepto condições físicas (mais vale teres 2 equipas e andares sempre a rodar) e treinos de remate e essas coisas, que não servem para nada lol. é como eu.. consumiveis como condiçoes fisicas, treinos, tratamento e staff (excepto managers) despacho sempre, "n têm utilidade nenhuma".. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Outubro 2013 jogar com o carrol é cheat... e ainda so joguei offline Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 12 Outubro 2013 Dificilmente um IF está abaixo do quick sell, mas acontece como te aconteceu aí atrás. Podia haver a opção de procurar só os if's, era mais fácil. Queria era mais saber mais ou menos quanto é que vale cada IF, porque andam sempre acima do quick sell e eu não tenho noção. http://www.fifauteam.com/fifa-13-ultimate-team-quick-sell-values/#Players Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2013 http://www.fifauteam.com/fifa-13-ultimate-team-quick-sell-values/#Players Obrigado mas já me tinham mandado e esse já conhecia. Estava mais à procura duma cena como o segundo link que me mandaram. ___________________________________________________ Isto do trading com os IF's se calhar em proporção não estou a fazer tanto, mas faz-se bem mais dinheiro. 1k aqui, 2k ali e vai-se fazendo umas coisas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 12 Outubro 2013 Melhor dupla de centrais da nossa liga? :-k Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 12 Outubro 2013 Melhor dupla de centrais da nossa liga? :-k Mangala e Garay. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Outubro 2013 Quanto ao resto do staff, muita gente pensa que não importa mas não fazes ideia do quão importante é... :lol: Por mim podes continuar a despachá-los por 200cc que eu compro e depois revendo por 10 ou 20k Quando falas do resto do staff, falas dos +5% shooting e assim? É que isso só funciona se aplicares cartas de treino. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2013 A cena dos packs já tinha entendido que muita malta daquela tem patrocínios e tal, só para "mostrar" os packs, e promover o jogo. Mas por exemplo, é fácil "farmar" coins, ou os FIFA Points são acessíveis, ou os packs valem sequer a pena o esforço/paciência/sorte? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Outubro 2013 Sugestões para uma silver da EPL? Até agora tenho só o Vydra, o Le Fondre e o Kevin Wilson (os últimos2 são do Championship, mas vieram num pack) Quantos mais baratos melhor, tenho 20k para gastar Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Lol eu hoje estou com uma sorte. Ainda agora apanhei uma equipa a valer à vontade 1 milhão e agora vem uma com 4 IFs zucas: Diego Costa, Hulk, Miranda, Diego Alves e ainda Sergio Ramos e companhia lol. EDIT: Afinal era Thiago Silva, Daniel Alves, Ramires, Ronaldinho, Marcelo, Willian e os IFs que disse lol. Ganhei 2-0, não jogava a ponta lol. Editado 13 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2013 Pela experiência que tenho, até à 5ª divisão, as melhores equipas são comandadas pelos piores jogadores. Os que forem realmente bons e com equipas assim já estão na 1ª ou lá perto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Como se ativa a ultimate edition? LOL PS3 Editado 13 Outubro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Outubro 2013 Quanto às cartas de treino, guardo sempre porque pode dar jeito (e já me deu imenso jeito) quando tens por ex. só 1 jogo que pode decidir a subida de divisão. Um +10 a todos os atributos torna um gajo tipo o Benzema completamente imparável. Por acaso é bem pensado. Vou começar a guardar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Outubro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/1179768/ Para uma Silver da BPL pensei nisto, o que acham? O Wilson e o Le Fondre já vinham num pack Editado 13 Outubro 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Outubro 2013 Alguém me ajuda a fazer uma silver até 20/30k? Estou sem ideias. 41212 ou 4231 (2). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2013 Obrigado mas já me tinham mandado e esse já conhecia. Estava mais à procura duma cena como o segundo link que me mandaram. ___________________________________________________ Isto do trading com os IF's se calhar em proporção não estou a fazer tanto, mas faz-se bem mais dinheiro. 1k aqui, 2k ali e vai-se fazendo umas coisas engraçadas. Por alguma razão é o meu método de eleição. imagina quando tens 2/3M... fazes no minimo 100/200k por dia Alguém me ajuda a fazer uma silver até 20/30k? Estou sem ideias. 41212 ou 4231 (2). Se esticares 15k de orçamento e mudares de tactica para o 4-2-3-1 fazes a com que joguei contra ti (Riascos, Montero, Quintero e Markovic na frente) Sugestões para uma silver da EPL? Até agora tenho só o Vydra, o Le Fondre e o Kevin Wilson (os últimos2 são do Championship, mas vieram num pack) Quantos mais baratos melhor, tenho 20k para gastar Does not compute. uma equipa silver da BPL em condições custa, no minimo, 150k... com 20k fazes uma equipa BEM melhor da Serie B, Eredivisie, Ligue 1 ou de uma nacionalidade Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Se esticares 15k de orçamento e mudares de tactica para o 4-2-3-1 fazes a com que joguei contra ti (Riascos, Montero, Quintero e Markovic na frente) Não queria mesmo gastar mais que 20k, dado que a equipa vai para ser suplente. Estava a pensar numa destas: http://www.futhead.com/14/squads/1180552/ http://www.futhead.com/14/squads/1180756/ Gosto muito da Argentina por causa do drible, 4 jogadores com 4*, boas WR na defesa, etc. Mas também gosto da francesa lol. EDIT: Lacina Traoré quase faz a maravilha do dia: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173792895 Editado 13 Outubro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post