Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É normal ninguém te responder se não fazes nenhuma pergunta :lol:

Ontem fiz 4 jogos nesse torneio sem stress.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Que cards aplicavam ao Marchetti, Insigne, Naingollan, Muriel e Ibarbo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que cards aplicavam ao Marchetti, Insigne, Naingollan, Muriel e Ibarbo?

Cat, Sniper, Artist, Sniper e Marksman. Acho que metia estas, respectivamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cat, Sniper, Artist, Sniper e Marksman. Acho que metia estas, respectivamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a comprar alguns jogadores só para ter no club. Agostinho Cá, Edgar Ié, João Aurélio, Cancelo, Boeck, André Leão, tudo a 150c. Só o William Carvalho é que foi 250c. :)

EDIT: O João Aurélio é um excelente jogador bronze. http://www.futhead.com/14/players/6214/joao-aurelio/

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

btw... Comprei o Balo para a minha equipa da Serie A porque o Vucinic estava a desiludir... 2 jogos, 7 golos.

BALO GETS WHAT BALO WANTS!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses golos no reinicio da partida já são velhos...

Normalmente o que faço SEMPRE que o meu adversário começa uma reposição de bola ao meio campo é seleccionar o central e correr para trás...e carregar triângulo para o redes sair... Nas últimas 100 tentativas marcaram-me um golo e porque já estava descontraído e a golear...

Uma equipa com o IF Pandev e IF Rakitic, sff. O Pandev tanto pode ser a ST como a CAM/CM

Rating =<74

Eu tinha vendido esses IFs e voltei a comprá-los :heart: ... ah, esses e o Milito IF.

Não te faço equipa pois não percebi se o overall da equipa tinha de ser 74 ou 74 por zona de campo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tenho que sacar um IF Milito ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

Esses golos no reinicio da partida já são velhos...

Normalmente o que faço SEMPRE que o meu adversário começa uma reposição de bola ao meio campo é seleccionar o central e correr para trás...e carregar triângulo para o redes sair... Nas últimas 100 tentativas marcaram-me um golo e porque já estava descontraído e a golear...

Eu tinha vendido esses IFs e voltei a comprá-los :heart: ... ah, esses e o Milito IF.

Não te faço equipa pois não percebi se o overall da equipa tinha de ser 74 ou 74 por zona de campo :)

Esquece o rating, era por zona de campo mas já estive a tentar e parece-me impossível lol

uma equipa nice que tivesse os dois é suficiente, independentemente do rating

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser pontos infinitos de XP para o catálogo, diga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Arranja um IF, cria uma conta e adiciona a tua principal como amigo... depois é só andar a fazer trades do IF de uma conta para a outra. De cada vez que o "compras" com a principal, ganhas 50 XP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser pontos infinitos de XP para o catálogo, diga :lol:

Porquê? Tu ofereces?

Arranja um IF, cria uma conta e adiciona a tua principal como amigo... depois é só andar a fazer trades do IF de uma conta para a outra. De cada vez que o "compras" com a principal, ganhas 50 XP :lol:

existem if´s a preço de discard?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso saber que definições usam para a troca de jogadores na defesa? Nos poucos jogos que tenho jogado farto-me de sofrer golos porque o PC lembra-se de trocar de jogador sem eu querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso funciona em trocas ? :estrelas:

Vai-me dar um bocado de trabalho, mas sou capaz de perder umas horas nisso a ver se consigo chegar a nível 61 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso saber que definições usam para a troca de jogadores na defesa? Nos poucos jogos que tenho jogado farto-me de sofrer golos porque o PC lembra-se de trocar de jogador sem eu querer.

Bolas pelo ar.

Isso funciona em trocas ? :estrelas:

Vai-me dar um bocado de trabalho, mas sou capaz de perder umas horas nisso a ver se consigo chegar a nível 61 :compinchas:

Pelo menos há pouco comprei o Milito IF na conta secundária e quando o passei para a principal ganhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me mostrar as equipas que fizeram com -15k que curtiram mais? ( - Liga Portuguesa )

sff.... :lolada:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me mostrar as equipas que fizeram com -15k que curtiram mais? ( - Liga Portuguesa )

sff.... :lolada:

GR- De Sanctis

DD- Sciglio

DC's- Zapata - Gamberini

DE- Dramé ( silver )

CDM- Jong

LM- Lulic

RM- Callejon

CAM- Emnuelson

ST's- Sau e Gabbiadini

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer publicamente ao Balo pelo meu primeiro torneio gold. Chegou depois de ter sido eliminado num torneio por causa do Vucinic, substituiu-o e marcou 12 golos em 4 jogos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...