Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu tenho aqui 3 Bernards, 6 Alexis, 2 Sergio Ramos e 5 Remys. Vamos a ver se valeu a pena. No PC os preços ainda estão mais ou menos estáveis (se bem que o Ramos subiu quase 10k's desde quando o comprei).

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, ao preço que comprei e o BIN mais baixo agora:

Mitroglu 300c | 400c (com este nunca perco coins, posso é não ganhar :lol:)

Gervinho 350c | 450c

Totti 3 a 1.4k, 2 a 1.7k | 2.4k

Bernard 6.4k e 6.5k | 7.4k

uns quantos James a 850/900c, um a 1k e outro a 1.1k | 1.2k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi novamente inserido no catalogo EASFC, a possibilidade de ganhar por exemplo 1000 moedas em X jogos?!

Já ouvi dizer que sim, mas na minha não apareçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi novamente inserido no catalogo EASFC, a possibilidade de ganhar por exemplo 1000 moedas em X jogos?!

Já ouvi dizer que sim, mas na minha não apareçe.

Pelo que li, só para quem tem Season Ticket... Mas não tenho a certeza

Mas eu acho que foi fechado para toda gente por causa disto:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui 3 Bernards, 6 Alexis, 2 Sergio Ramos e 5 Remys. Vamos a ver se valeu a pena. No PC os preços ainda estão mais ou menos estáveis (se bem que o Ramos subiu quase 10k's desde quando o comprei).

Por isso é q só comprei um Bernard e um Alexis. No PC isto não funciona tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, só para quem tem Season Ticket... Mas não tenho a certeza

Mas eu acho que foi fechado para toda gente por causa disto:

Pois assim tornava-se muito fácil. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, ao preço que comprei e o BIN mais baixo agora:

Mitroglu 300c | 400c (com este nunca perco coins, posso é não ganhar :lol:)

Gervinho 350c | 450c

Totti 3 a 1.4k, 2 a 1.7k | 2.4k

Bernard 6.4k e 6.5k | 7.4k

uns quantos James a 850/900c, um a 1k e outro a 1.1k | 1.2k

Bernard já andam a uns quantos do mesmo gajo a bin inicial de 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus já estão no mercado. Acabam a auction por volta das 15h08. Estão com 7k start price, passa lá e deixa as tuas coins que ficam bem entregues, Wacko. :mrgreen: vou meter agora mais algumas cartas, dps meto o resto com BIN assim que der conta dos preços a que estão a sair

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus já estão no mercado. Acabam a auction por volta das 15h08. Estão com 7k start price, passa lá e deixa as tuas coins que ficam bem entregues, Wacko. :mrgreen: vou meter agora mais algumas cartas, dps meto o resto com BIN assim que der conta dos preços a que estão a sair

Até deixava, mas já tenho um :mrgreen: Até pensei em comprar mais pelo mais baixo de buy now mas acho que não vou arriscar. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei já um pouco inflaccionado. Não o devia ter feito. Saiam a ~5k, já os comprei por mais 1500 do que isso. Se me derem profit fico contente. Com o James é que espero algo de jeito, visto que tenho uns 12 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei já um pouco inflaccionado. Não o devia ter feito. Saiam a ~5k, já os comprei por mais 1500 do que isso. Se me derem profit fico contente. Com o James é que espero algo de jeito, visto que tenho uns 12 :lol:

Meu foi 6k com 33 contratos e carta hunter nele :mrgreen: E ontem á noite distrai-me e perdi dois por 4k e pouco :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperançado em ter o Sergio Ramos na equipa da semana porque no geral (segundo as previsões) parece uma equipa algo meh, nenhum jogador de elite se ele não estiver lá. Se ele lá estivesse era jackpot :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quando sair diz quem foi. :)

Nunca estive tão ansioso por uma TOTW, fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já subiu bem, à volta de 1k. Nunca pensei que de ontem à noite para agora subisse tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

E já subiu bem, à volta de 1k. Nunca pensei que de ontem à noite para agora subisse tanto.

Tá a sair a 2,2k 2,5k max. Pelo menos não reparei em nenhuma fora do normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a 1.4k. Depois à noite vi um BIN 1.7k e comprei. Mas já andava tudo quase nos 2k. E agora só há dois ou três de cada vez a 2.4kBIN, que eu tenha reparado. 7 MINUTOS!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...