Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A ver se chego aos 100golos com o Sturidge no fim de semana. não fossem os rage quits (2 em cada 3 jogos :lol: ) e estava MUITO bem encaminhado

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz estas duas equipas há 3 dias , e não quero outra coisa, subi da Div. 10 até à Div. 6 quase só com vitórias, nos últimos 9 jogos tenho 9 vitórias, na Div. 7 foram 6J/6V . Aconselho as duas, são excepcionais :carinhoso:/>

http://www.futhead.com/14/squads/2285229/

http://www.futhead.com/14/squads/2284769/

Extremos para ti com menos de 90 de pace estão excluídos, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos para ti com menos de 90 de pace estão excluídos, não? :mrgreen:

Gosto de pace, mas nunca faço L1 + triângulo, jogo muito é com tabelas entre os extremos e o PL e MO , portanto convém ter pace para depois poder seguir sozinho para a baliza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Saldos da minha parte...

Os 4 a 150sp....termina por volta das 18h...

bids até agora:

Sneijder IF - 18750

Cédric Soares IF - 19k

Miguel Vitor - 23k

Ricardo IF - 6600

FALTAM 30 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade já está 8) , btw esta deve ser a "finta" mais eficaz do jogo dentro da área:

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12#/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/176729584

Quais sao os botões? Basicamente é o mesmo que um quadrado + x para dentro :mrgreen:

Costumo fazer a Ronaldo Chop nessas situações.

Eu também fazia, mas o defesa apanhava-me imensas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Quais sao os botões? Basicamente é o mesmo que um quadrado + x para dentro :mrgreen:

Eu também fazia, mas o defesa apanhava-me imensas vezes

a cena é que só quadrado+X a bola não fica parada. é só carregares L1 antes de fazer quadrado+X, depois é uma questão de timing que com a prática sai naturalmente

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que só quadrado+X a bola não fica parada. é só carregares L1 antes de fazer quadrado+X, depois é uma questão de timing que com a prática sai naturalmente

Obrigado, vou treinar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Saldos da minha parte...

Os 4 a 150sp....termina por volta das 18h...

5 min....

Compartilhar este post

Link para o post

Wook é tão deus, minha nossa senhora, fiquei sem palavras. Melhor jogador que experimentei até agora neste fifa,

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ninguém chega à final do torneio Silver no PC? Desde ontem que não encontra oponentes :cadeirada:

-edit-

Perdi contra um cheater f-d-p, parecia que tinha 11 walcotts em campo e eu 11 mertesackers

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma coisa parecida à que tinha no 12, que me fez ter à volta de 50 jogos invicto.

Jefferson - Glove

Marcelo - Guardian

IF Marquinhos, Felipe Santana e Thiago Silva - Sentinel

Dani Alves - Powerhouse

Fernandinho - Artist

Hernanes - Gladiator (bring the longshots 8))

IF Thiago Neves - deadeye

Diego Costa - Finisher

Lima - Hunter

:grin:

mantenho a da BPL, btw. Só troquei o RvP pelo Suárez. Mas já tinah sido ontem antes de ter ideias de fazer isto. O Suárez é mesmo "O" jogador que falta na minha equipa. Sem ele parece que tudo fica diferente. :lol:

EDIT: Caseiro vens pá xbox? Bem-vindo à melhor comunidade FIFA do mundo. 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez do Lima mete o Pato. Ontem joguei contra um gajo que tinha a dupla Pato - Diego Costa e sofri 6 golos de cabeça :lol:

Mas o Pato não é tão bom finalizador :( Vou experimentar o Lima, depois logo vejo. Mas tks pela sugestão :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Caseiro vens pá xbox? Bem-vindo à melhor comunidade FIFA do mundo. 8)

Vou sim...só estou à espera de comprar o FIFA 14 agora... (nem sei se espero ou se compre já...)

ps: Tenho de oferta um mês no gold por ser novo membro?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/2404448/

Ultimamente estava um bocado desmotivado com o FUT, com as (poucas) coins que tinha, construi esta equipa low cost da BBVA

Construi esta equipa e fui para o torneio gold.

Até agora 2 jogos, 2 vitórias (5-0 e 1-0).

Estou a adorar o Castro :prayer: 2 jogos/ 3 golos.

E o Tello a flectir do meio para o centro está muito bom também

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o Balienziaga pelo Eliseu, o Bartra pelo Miranda ou pelo Mikel Gonzalez se não tiveres o dinheiro, o Canales pelo Susaeta/De Marcos e o Ilarra pelo Benat.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sim...só estou à espera de comprar o FIFA 14 agora... (nem sei se espero ou se compre já...)

ps: Tenho de oferta um mês no gold por ser novo membro?

Na gamingreplay tá "baratinho". 43€ acho.

Depende. Isso é por consola. Tens um mês de gold em três contas que cries numa consola, todas contas diferentes. Se comprares em 2ª mão só tens caso o antigo dono não tenha "gasto" as três contas. Se é nova, sim tens. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o Balienziaga pelo Eliseu, o Bartra pelo Miranda ou pelo Mikel Gonzalez se não tiveres o dinheiro, o Canales pelo Susaeta/De Marcos e o Ilarra pelo Benat.

Dinheiro para essas trocas não tenho ainda. Vou ver se ganho o torneio com esta equipa, e com a minha LZS para começar a fazer um upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo a do Eliseu, Miranda e De Marcos, já o Benat tive e não gostei.

Por falar nisso, tenho o Rakitic nessa mesma posição mas também não me convenceu. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

O Illarra não me está a desiludir mas tem um grande problema: a pouca resistência.

Experimenta-o como MC e vê se gostas dele

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo a do Eliseu, Miranda e De Marcos, já o Benat tive e não gostei.

Por falar nisso, tenho o Rakitic nessa mesma posição mas também não me convenceu. Sugestões?

O Benat com Catalyst ou Hunter fica gigante.

Agora estou a ver é se arranjo o Iniesta para o lugar dele. Isso sim era um upgrade 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cazorla compensa ou há melhor pelo preço dele ou inferior ? Não estou a curtir o Eriksen, o De Bruyne é melhor mas queria arranjar algum ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cazorla é o melhor CAM da BPL. Talvez o David Silva chegue perto dele. Chega para ti? 8) Ou queres que sublinhe os 5* WF e 4* skills? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...