Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando está previsto sairem as legends? Ainda não acredito que não vão sair para a minha ps3...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos em exclusivo uma jogada ofensiva dessa equipa para mostrar:

:mrgreen:

Olha que na final, onde perdi, no fim, já era só LB+Y... pro avançado e para o extremo direito, mas nada... :(

E claro, perdi a final do torneio da liga russa. Epa, há alguma hipótese de ver quantas finais perdemos? Eu acho que entrava para o guiness.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma final perdida injustamente. E estes GRs que acabam sempre com 9,5/10 entao ainda me deixam mais feliz lol4 remates dele, 17 meus, fica 2-1... GR com 12 defesas, 2 delas que eu nem me acreditei... 1 bola a barra aos 118.

Vamos la outra vez a isto a ver se ganho fds

Compartilhar este post

Link para o post

Pá tenho 800k de lado e não sei em que os gastar. Acho que vou abrir packs até chegar aos 500 ou assim :lol:

Como consegues ter tantos coins ? Eu nem a ganhar jogos chegarei a metade disso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá tenho 800k de lado e não sei em que os gastar. Acho que vou abrir packs até chegar aos 500 ou assim :lol:

Manda-os para mim que eu sei bem o que fazer com eles 8)

Os atributos físicos do Pelé, principalmente o que está relacionado com a velocidade, são um abuso. Parece cheat feito no editor.

Compartilhar este post

Link para o post

trading

gastei 300k, o melhor jogador que me saiu foi o Danny :lol:

Burro :mrgreen:

Davas-me as coins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem ideias para equipas ultimamente. Ninguém tem ai duas sugestões para equipas gold? Não queria estar a gastar muitas coins nelas. 30 a 40K por cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

IF El Arabi para a semana :heart: , lá vou eu largar uns 150k

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer 2 equipas gold em 4-3-3 até 85k cada, com extremos e avançados rápidos? Qualquer país, nacionalidade, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer 2 equipas gold em 4-3-3 até 85k cada, com extremos e avançados rápidos? Qualquer país, nacionalidade, etc.

Qual 433? Qualquer uma?

Btw, esta m*rda dos jogos acabarem nos contra-ataques é que ja acabava. Estava 5-4 aos 90, eu a jogar contra um porco que so corria, isolei me com o Jovetic e acabou o jogo. Ridiculo...

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora um cheater :lol: Pôs o cronometro a andar bué rápido, cada parte para aí 1 min. Mesmo assim ainda marquei um em cada parte e ganhei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora um cheater :lol: Pôs o cronometro a andar bué rápido, cada parte para aí 1 min. Mesmo assim ainda marquei um em cada parte e ganhei :lol:

No jogo a seguir aconteceu de novo wtf

Desta vez fui a penaltis e ganhei também.

Compartilhar este post

Link para o post

No pc vale de tudo...

Se ainda jogasse no pc a esta hora estava num hospital de maluquinhos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um empate nos ultimos 6 jogos para me manter na divisao e perco-os todos :lol:

Isso é tão f*dido. Saltava-me a tampa!

Compartilhar este post

Link para o post

Young-Defoe-Mirallas :heart:

Finalmente arranjei um EE ao nível dos outros 2.

O Young é cheat, meteu 2 finesses na 1ª parte no jogo da estreia do crl mais velho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dar umas indicações do trading ? gostaria de ganhar alguns coins extra ..

Dá uma vista de olhos no 1º post deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...