Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fds estes gajos que pegam na bola no inicio e mandam para a frente é uma vergonha, enfim...

BTW precisava de um gajo tipo Di Natale para MCO, da BPL. Pensei no Jovetic (não queria gastar mais de 15/20k dado que é para a equipa suplente). Acham que é o melhor? Já joguei com o Eriksen e não gostei nada...

Tem que ter remate, acima 70/75 pace de preferência, bom drible e passe razoável.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não o experimentei, mas o Cazorla parece-me o melhor de todos. Nem que seja por ter WF 5.

Cazorla > Ozil > Eriksen. Pelo menos no UT, do que experimentei. É difícil trocar o Cazorla. Vou agora experimentar o Nasri que tem H/L, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já se está a tornar ridículo... Não consigo fazer nenhum jogo online sem que no fim do jogo diga que perdi a ligação e que com isso perdi o jogo. Isso em TODOS os jogos. Não sei mesmo o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei Assaidi/Defoe/Mirallas por Podolski/Remy/Ben Arfa. Daqui a um bocado vou testar e deixo feedback.

Já foram todos de sopa, não me consegui habituar a nenhum. O Defoe solta-se bem mais fácil na velocidade do que o Remy, apesar de não ter tanta, a agilidade conta e muito, o Remy é muito preso.

O Podolski é outro, tem um remate muito bom mas também lhe custa muito a mudar de direcção.

Posto isto estou a brilhar novamente com a minha equipa, estou só a estar o Sterling a EE e até não está mal. Não é completo mas aquela velocidade deu-me 5 golos em dois jogos.

Troquei o G.Johnson pelo Micah, o Enrique pelo Ashley Cole e o Sandro pelo Fernandinho. Estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma porcaria no PC, nos torneios silvers, não há adversários. E construí uma equipa de propósito para que?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei hoje a Movember Cup a 5h de acabar para aí. Só cabazes, até na final, com a LZS. 8) 10-1 no primeiro jogo, 5-2 no segundo, acho que 6-2 no terceiro e 4-2 no último. Algo assim. Daqui a pouco vou tentar a da Liga Russa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam isto ... Jogar modo épocas é que é fixe, Agora a sério, nunca achei o ultimate team deste tão dificil como este ... Não sei se é das equipas que construo ou dos adversários que encontro ... Sempre a massacrar e perco sempre ...

Compartilhar este post

Link para o post

faz como eu. cria uma conta nova com objectivos novos e a motivação certa aparece novamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Torneios silver? Eu não encontro ninguém nos torneios gold... :lol:

Não consegui jogar nenhum jogo no Movember Cup...

Esse não tive dificuldade, mas participei logo no inicio. Talvez mais para o fim foi perdendo interesse.

Esqueçam isto ... Jogar modo épocas é que é fixe, Agora a sério, nunca achei o ultimate team deste tão dificil como este ... Não sei se é das equipas que construo ou dos adversários que encontro ... Sempre a massacrar e perco sempre ...

Umas semanas atrás estava com os cabelos em pé com o UT, até que andei mexendo nas tácticas e as coisas melhoraram...

Compartilhar este post

Link para o post

Saldo de hoje:

5 Jogos, 4 Vitórias 1 Empate.

16 golos marcados.

9 golos sofridos (8 DE CABEÇA APÓS CRUZAMENTO)..

cada vez mais farto de op headers..

último jogo empatei 3-3.. 3 golos sofridos de cabeça após cruzamento..

Não percebo como é possível estar 1 PL na área para 3 defesas..e a disputa de bola no ar é sempre 1vs1.. o que vale é que pa nova geração isto vai mudar.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, esqueço-me sempre de gravar os golos, só me lembro depois de passar o menu.

Acabei de marcar um livre com o De Bruyne incrível, mesmo na gaveta, ainda lá bateu.

Compartilhar este post

Link para o post

Saldo de hoje:

5 Jogos, 4 Vitórias 1 Empate.

16 golos marcados.

9 golos sofridos (8 DE CABEÇA APÓS CRUZAMENTO)..

cada vez mais farto de op headers..

último jogo empatei 3-3.. 3 golos sofridos de cabeça após cruzamento..

Não percebo como é possível estar 1 PL na área para 3 defesas..e a disputa de bola no ar é sempre 1vs1.. o que vale é que pa nova geração isto vai mudar.

Vai vai..

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram alguns atributos das lendas. Aquele Weah está um abuso... Combinação do excelente físico, grande drible e remate, WR perfeitas e 4* skills. O Pelé parece-me o jogador mais rápido do jogo, a par do Bolly e está incrível também. E o Van Basten é o homem-alvo perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Já saíram alguns atributos das lendas. Aquele Weah está um abuso... Combinação do excelente físico, grande drible e remate, WR perfeitas e 4* skills. O Pelé parece-me o jogador mais rápido do jogo, a par do Bolly e está incrível também. E o Van Basten é o homem-alvo perfeito!

E estas lendas vão estar disponiveis no UT?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá encontrei adversário na final do novo torneio de silvers, e perdi :( Devo ser o Benfica do UT, sinceramente. Podia cair para os dois lados...

Agora ou vendo a equipa ou tenho que aplicar contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá encontrei adversário na final do novo torneio de silvers, e perdi :( Devo ser o Benfica do UT, sinceramente. Podia cair para os dois lados...

Agora ou vendo a equipa ou tenho que aplicar contratos.

Qual era a tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a tua equipa?

Uma fraquinha da liga dinamarquesa que fiz exclusivamente para este torneio, já que não tinha equipa silver.

Edit: Era em tudo semelhante a esta, excepto o DD.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fraquinha da liga dinamarquesa que fiz exclusivamente para este torneio, já que não tinha equipa silver.

Edit: Era em tudo semelhante a esta, excepto o DD.

Temos em exclusivo uma jogada ofensiva dessa equipa para mostrar:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora :mrgreen: :

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Pela consola já está disponível a liga dos Legends. Na webapp acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 4 jogos hoje e já aziei. 4 jogos totalmente dominados e em todos eles sofri aos 90', três vezes para empatar e uma para perder pqp. Provavelmente será desleixo meu na parte final, mas mesmo assim é aziante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...