Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou-lhe meter uma Hawk porque também quero melhorar o remate e não me apetece gastar numa hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as hunters estão quase ao mesmo preço nas hawk mas sem certezas.

Acho que Hawk só meti num jogador até agora, já foi há algum tempo mas tinha ideia que era bem mais barata.

Falando de BIN mais baixo, Hawk 1.8k, Hunter 11k, um bocadinho de nada mais baratas :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que não consigo entrar no jogo, fica bloqueado no ecrã do Messi. Alguém sabe como resolver?

Faz reparação da instalação, foi o que fiz e depois deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a ver se corrige. Obrigado :compinchas:

EDIT: Não funcionou.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que sempre que acabo um jogo online os servidores dizem que perdi e que saí do encontro. Alguém sabe porquê? É que assim não dá para jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei Assaidi/Defoe/Mirallas por Podolski/Soldado/Ben Arfa. Daqui a um bocado vou testar e deixo feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Mirallas > Ben Arfa, só fiz um jogo com o Ben Arfa e já voltei ao Mirallas, meu rico belga.

Quanto ao Soldado/Defoe, são jogadores diferentes, estou mais habituado ao Defoe e se calhar é melhor que o Soldado para o meu estilo de jogo. Não aposto muito em cruzamentos.

Assaidi/Podolski acho que vou ficar com o Podolski, também ainda não consegui grandes coisas mas acho que tem potencial para encaixar bem na minha equipa.

Por isso: Podolski/Defoe/Mirallas.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei Assaidi/Defoe/Mirallas por Podolski/Soldado/Ben Arfa. Daqui a um bocado vou testar e deixo feedback.

Soldado? fds, mete antes o Remy nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

Soldado? fds, mete antes o Remy nisso..

Estive mesmo entre os dois, acabei por escolher o Soldado. Vou testar o Remy, por acaso acabei de jogar contra ele e vi-me f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive mesmo entre os dois, acabei por escolher o Soldado. Vou testar o Remy, por acaso acabei de jogar contra ele e vi-me f*dido.

Mete uma carta finisher para melhorar a finalização, ou Hunter para ficar ainda mais rápido. Ele já cabeceia muito bem também. É um OP de todo o tamanho.

Aposto meio tomate em como o scout vai ficar com o Remy :mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter Sniper para lhe melhorar remate e drible, acho que é o que está mais em défice. Deixo já feedback :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava puder retirar as cartas que temos nos jogadores para aplicar noutros ou vender em separado. É que é muito mais difícil vender um jogador com carta ao preço que está o jogador + carta do que em separado. A maior parte do pessoal quer é o jogador, depois preocupa-se com a carta. Alguns ainda vão ver já com carta mas a grande parte não faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Remy não me convenceu :mrgreen: Falha golos bastante fáceis, isolado parece que não gosta de marcar. Com o Defoe não costumo facilitar. Outra coisa que notei é que o gajo não tenta entrar nas costas, o Defoe passa demasiado tempo a vir buscar jogo mas muitas vezes também entra nas costas da defesa. Continuo a gostar muito de jogar com o Defoe e aquele golo aos 98' que deu a subida não se pode esquecer assim :mrgreen:

Vou continuar com o Remy no banco para lhe ir dando algumas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Eto'o. É um Rémy que sabe finalizar e com um drible muito bom. Vais gostar dele, aposto. (do Eto'o) 8)

Os preços vão subir assim muito? Como é que sabem que começa à meia-noite o torneio?

Não sei se sobem, mas ao preço que comprei não perco moedas de certeza. É suposto subir porque a procura vai aumentar por causa do torneio.

Está a dizer na consola (disseram-me, ainda não vi).

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Eto'o. É um Rémy que sabe finalizar e com um drible muito bom. Vais gostar dele, aposto. (do Eto'o) 8)

Era bom ter dinheiro para ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...