caseiro Publicado 12 Novembro 2013 Saldos da minha parte... Os 4 a 150sp....termina por volta das 18h... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2013 (editado) A ver se chego aos 100golos com o Sturidge no fim de semana. não fossem os rage quits (2 em cada 3 jogos :lol: ) e estava MUITO bem encaminhado Editado 12 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Novembro 2013 Fiz estas duas equipas há 3 dias , e não quero outra coisa, subi da Div. 10 até à Div. 6 quase só com vitórias, nos últimos 9 jogos tenho 9 vitórias, na Div. 7 foram 6J/6V . Aconselho as duas, são excepcionais :carinhoso:/> http://www.futhead.com/14/squads/2285229/ http://www.futhead.com/14/squads/2284769/ Extremos para ti com menos de 90 de pace estão excluídos, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Novembro 2013 Extremos para ti com menos de 90 de pace estão excluídos, não? :mrgreen: Gosto de pace, mas nunca faço L1 + triângulo, jogo muito é com tabelas entre os extremos e o PL e MO , portanto convém ter pace para depois poder seguir sozinho para a baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2013 A ver se chego aos 100golos com o Sturidge no fim de semana. não fossem os rage quits (2 em cada 3 jogos :lol: ) e estava MUITO bem encaminhado Metade já está 8) , btw esta deve ser a "finta" mais eficaz do jogo dentro da área: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12#/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/176729584 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Novembro 2013 Costumo fazer a Ronaldo Chop nessas situações. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Novembro 2013 Saldos da minha parte... Os 4 a 150sp....termina por volta das 18h... bids até agora: Sneijder IF - 18750 Cédric Soares IF - 19k Miguel Vitor - 23k Ricardo IF - 6600 FALTAM 30 min. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Novembro 2013 Metade já está 8) , btw esta deve ser a "finta" mais eficaz do jogo dentro da área: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12#/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/176729584 Quais sao os botões? Basicamente é o mesmo que um quadrado + x para dentro :mrgreen: Costumo fazer a Ronaldo Chop nessas situações. Eu também fazia, mas o defesa apanhava-me imensas vezes Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2013 Quais sao os botões? Basicamente é o mesmo que um quadrado + x para dentro :mrgreen: Eu também fazia, mas o defesa apanhava-me imensas vezes a cena é que só quadrado+X a bola não fica parada. é só carregares L1 antes de fazer quadrado+X, depois é uma questão de timing que com a prática sai naturalmente Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Novembro 2013 a cena é que só quadrado+X a bola não fica parada. é só carregares L1 antes de fazer quadrado+X, depois é uma questão de timing que com a prática sai naturalmente Obrigado, vou treinar 8-) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Novembro 2013 Saldos da minha parte... Os 4 a 150sp....termina por volta das 18h... 5 min.... Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 12 Novembro 2013 Wook é tão deus, minha nossa senhora, fiquei sem palavras. Melhor jogador que experimentei até agora neste fifa, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Será que ninguém chega à final do torneio Silver no PC? Desde ontem que não encontra oponentes :cadeirada: -edit- Perdi contra um cheater f-d-p, parecia que tinha 11 walcotts em campo e eu 11 mertesackers Editado 12 Novembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Vou fazer uma coisa parecida à que tinha no 12, que me fez ter à volta de 50 jogos invicto. Jefferson - Glove Marcelo - Guardian IF Marquinhos, Felipe Santana e Thiago Silva - Sentinel Dani Alves - Powerhouse Fernandinho - Artist Hernanes - Gladiator (bring the longshots 8)) IF Thiago Neves - deadeye Diego Costa - Finisher Lima - Hunter :grin: mantenho a da BPL, btw. Só troquei o RvP pelo Suárez. Mas já tinah sido ontem antes de ter ideias de fazer isto. O Suárez é mesmo "O" jogador que falta na minha equipa. Sem ele parece que tudo fica diferente. :lol: EDIT: Caseiro vens pá xbox? Bem-vindo à melhor comunidade FIFA do mundo. 8) Editado 12 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Em vez do Lima mete o Pato. Ontem joguei contra um gajo que tinha a dupla Pato - Diego Costa e sofri 6 golos de cabeça :lol: Mas o Pato não é tão bom finalizador :( Vou experimentar o Lima, depois logo vejo. Mas tks pela sugestão :) Editado 12 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Novembro 2013 EDIT: Caseiro vens pá xbox? Bem-vindo à melhor comunidade FIFA do mundo. 8) Vou sim...só estou à espera de comprar o FIFA 14 agora... (nem sei se espero ou se compre já...) ps: Tenho de oferta um mês no gold por ser novo membro? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/2404448/ Ultimamente estava um bocado desmotivado com o FUT, com as (poucas) coins que tinha, construi esta equipa low cost da BBVA Construi esta equipa e fui para o torneio gold. Até agora 2 jogos, 2 vitórias (5-0 e 1-0). Estou a adorar o Castro :prayer: 2 jogos/ 3 golos. E o Tello a flectir do meio para o centro está muito bom também Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Novembro 2013 Troca o Balienziaga pelo Eliseu, o Bartra pelo Miranda ou pelo Mikel Gonzalez se não tiveres o dinheiro, o Canales pelo Susaeta/De Marcos e o Ilarra pelo Benat. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2013 Vou sim...só estou à espera de comprar o FIFA 14 agora... (nem sei se espero ou se compre já...) ps: Tenho de oferta um mês no gold por ser novo membro? Na gamingreplay tá "baratinho". 43€ acho. Depende. Isso é por consola. Tens um mês de gold em três contas que cries numa consola, todas contas diferentes. Se comprares em 2ª mão só tens caso o antigo dono não tenha "gasto" as três contas. Se é nova, sim tens. :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2013 Troca o Balienziaga pelo Eliseu, o Bartra pelo Miranda ou pelo Mikel Gonzalez se não tiveres o dinheiro, o Canales pelo Susaeta/De Marcos e o Ilarra pelo Benat. Dinheiro para essas trocas não tenho ainda. Vou ver se ganho o torneio com esta equipa, e com a minha LZS para começar a fazer um upgrade Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2013 Subscrevo a do Eliseu, Miranda e De Marcos, já o Benat tive e não gostei. Por falar nisso, tenho o Rakitic nessa mesma posição mas também não me convenceu. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Novembro 2013 O Illarra não me está a desiludir mas tem um grande problema: a pouca resistência. Experimenta-o como MC e vê se gostas dele Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2013 Subscrevo a do Eliseu, Miranda e De Marcos, já o Benat tive e não gostei. Por falar nisso, tenho o Rakitic nessa mesma posição mas também não me convenceu. Sugestões? O Benat com Catalyst ou Hunter fica gigante. Agora estou a ver é se arranjo o Iniesta para o lugar dele. Isso sim era um upgrade 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2013 O Cazorla compensa ou há melhor pelo preço dele ou inferior ? Não estou a curtir o Eriksen, o De Bruyne é melhor mas queria arranjar algum ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2013 Cazorla é o melhor CAM da BPL. Talvez o David Silva chegue perto dele. Chega para ti? 8) Ou queres que sublinhe os 5* WF e 4* skills? :grin: Compartilhar este post Link para o post