Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me pode fazer uma equipa do mais OP que existe? Farto de perder contra Ibarbos :lol:

4-3-3 (3) sff

quantos k's?

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

postei uma 433(2) algumas páginas pra trás .. é bem boa .. 14 partidas 1 unico empate ..

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a pensar comprar um Reus, será que vai haver descida de preço relevante na altura da Toty?

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a pensar comprar um Reus, será que vai haver descida de preço relevante na altura da Toty?

Toda a gente dizia o mesmo pelas legends e não vi assim grandes alterações. Mas como é a toty, não sei se será tão igual.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos k's?

70k, PC

Não sou muito dado a cruzamentos, sou mais de posse de bola e quando vou à ala é para vir para dentro e rematar de longe.

postei uma 433(2) algumas páginas pra trás .. é bem boa .. 14 partidas 1 unico empate ..

:compinchas:

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

existem jogos que me deixa todo lixado acabei de fazer um jogo contra uma equipa da seria A fiz 20 remates contra 8 e 10 na baliza contra 5 dele perdi 4-1 o GR dele defendeu tudo de todas a maneiras possiveis foi la abaixo 5 vezes marcou me 4 golos estou com uma p*ta de uma azia :cadeirada: :angry:

Editado por andre222

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desisto desta m*rda, que azia terrível.

Com um empate, uma derrota e o resto vitórias confortáveis não consigo a m*rda da promoção. Perdi 3 jogos em que a ligação cai e estava a ganhar aos 85/90 por mais de duas bolas. E agora no ultimo jogo a net cai logo no inicio e atribui-me um empate. f*dasse crl m*rda!

Tem sido sistemático. Ando aqui a matar-me na divisão 5(!!!) e por melhor que jogue, perco sempre a conta destas m*rda..

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o FIFA14 para o pc que me dizem,acho que o jogo está mt bom :D.

:compinchas:

Epá desisto desta m*rda, que azia terrível.

Com um empate, uma derrota e o resto vitórias confortáveis não consigo a m*rda da promoção. Perdi 3 jogos em que a ligação cai e estava a ganhar aos 85/90 por mais de duas bolas. E agora no ultimo jogo a net cai logo no inicio e atribui-me um empate. f*dasse crl m*rda!

Tem sido sistemático. Ando aqui a matar-me na divisão 5(!!!) e por melhor que jogue, perco sempre a conta destas m*rda..

Eu já ando há 4 épocas para subir por causa disso. Tenho de acabar com a banda larga móvel e arranjar uma net de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Depay a caminho. preparem-se para um IF de >300/400k

e tive eu para me abastecer de uns 2 ou 3 e nao o fiz :estrelas:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

e tive eu para me abastecer de uns 2 ou 3 e nao o fiz :estrelas:

eu tava a ver o tottenham nem reparei... chegou aos 40k na ps

Compartilhar este post

Link para o post

falhou um penálti...mas cm tem o hype em alta deve ter if...

2 golos e 2 assistências como LW... se bem que falhou um penalty e um dos golos foi de penalty. mas se se confirmar o IF sou muito capaz de comprar, ando desde o inicio para experimentar o NIF...

Deve de aparecer um IF Suarez, 2 golos e 2 assistências

Not.Gonna.Happen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qualquer método conhecido de trading que testo não funciona, desisto desta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...