dekap Publicado 15 Dezembro 2013 A quanto fazes meio milhão? 50/60€ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Dezembro 2013 Epá Caseiro... LOL nem todos temos paciencia para estar a fazer trading...já tive alguma o ano passado...este ano...nepia... Não me estava a referir ao trading...estava sim em poupar na carteira em relação a preço de vendedores... :p Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Dezembro 2013 50/60€ caga nisso então...vou comprar 1 paysafe de 10€ e comprar 100k no sitio de sempre...x) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Dezembro 2013 Junior Cesar ou Richarlyson na esquerda Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Dezembro 2013 caga nisso então...vou comprar 1 paysafe de 10€ e comprar 100k no sitio de sempre...x) tranquilão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Dezembro 2013 caga nisso então...vou comprar 1 paysafe de 10€ e comprar 100k no sitio de sempre...x) Por cerca de 11,5 € compras o dobro das coins no ebay.. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Dezembro 2013 Assumo que o Mikes já percebeu, lol. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Dezembro 2013 Alguém me pode fazer uma silver até 60k em qualquer formação de 4 defesas? Qualquer liga ou nação, excepto BBVA e Coreia Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém me pode fazer uma silver até 60k em qualquer formação de 4 defesas? Qualquer liga ou nação, excepto BBVA e Coreia http://www.futhead.com/14/squads/3814662/ Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Dezembro 2013 Assumo que o Mikes já percebeu, lol. Nepia ainda nao percebi que no ebay as coins sao mais baratas...o que ele nao sabe é que o link que ele meteu ai...eles têm um site fora do ebay onde vendem pelo mesmo preço...mas sem ser por paypal... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém me pode fazer uma silver até 60k em qualquer formação de 4 defesas? Qualquer liga ou nação, excepto BBVA e Coreia http://www.futhead.com/14/squads/3815480/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Dezembro 2013 Pessoal qual devo fazer? Inicialmente não tinha dúvidas, seria Ligue 1 + BPL. Só que com o torneio e a forma brutal do Suárez vai ficar caro... http://www.futhead.com/14/squads/3825893/ http://www.futhead.com/14/squads/3826048/ Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Dezembro 2013 Pessoal qual devo fazer? Inicialmente não tinha dúvidas, seria Ligue 1 + BPL. Só que com o torneio e a forma brutal do Suárez vai ficar caro... http://www.futhead.com/14/squads/3825893/ http://www.futhead.com/14/squads/3826048/ a 123 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Dezembro 2013 Também me parece a mais homogénea. Mas o preço do Suarez esta altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Flamini a trinco é limpeza total. Barry Bannan joga de crl. não sei como é tão barato :lol: Também me parece a mais homogénea. Mas o preço do Suarez esta altíssimo. podes sempre meter o Sturridge Editado 16 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Tenho o Remy, vai desenrascar até o Suárez estar a um preço decente. Edit: Ups, não fica com a quÃmica completa. Editado 16 Dezembro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Carroll. :mrgreen: ou troca o Steven pelo Cabaye Editado 16 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Dezembro 2013 Vai ser o Sturridge. Aliás só falta ele. Claro que o D. Luiz, Gerrard e Cech ficaram inflacionados por causa do torneio mas é uma perca que posso aguentar. Agora o Suarez já era um valor considerável. Ele já andou nos 40k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2013 Vai ser o Sturridge. Aliás só falta ele. Claro que o D. Luiz, Gerrard e Cech ficaram inflacionados por causa do torneio mas é uma perca que posso aguentar. Agora o Suarez já era um valor considerável. Ele já andou nos 40k Torneio é BPL ? enfim :facepalm: Por acaso ainda não tinha reparado se havia algum. Nunca testei o gajo, mas parece alto bixo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Dezembro 2013 Sim, é BPL. Eu já tive o Sturridge e gostei por isso queria experimentar outro. Nesta edição estou a usar muito mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2013 Criatividade está em grande pelos lados da EA. x2, tenho experimentado bastantes. Proximo será o cassano. Parece alta besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2013 Apanhei um Tevez a 14.500 antes do Hattrick vendi a 16.250 ganhei 200 coins para ai. Não sei como vocês têm paciência para o trading sinceramente, cada vez que tento é só leilões a preço de mercado, seja qual for o método é impossivel. Lembro-me no 13, que eu só joguei UT 15 dias para ai, havia o truque de ir com o IE às ultimas páginas ver os BIN baixos acabados de lançar mas isto nesta nem da para fazer. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Dezembro 2013 Nepia ainda nao percebi que no ebay as coins sao mais baratas...o que ele nao sabe é que o link que ele meteu ai...eles têm um site fora do ebay onde vendem pelo mesmo preço...mas sem ser por paypal... Sim, acho que também tem site...não sabia que também dava sem ser por paypal a partir de lá...sorry :) O que eu queria mesmo dizer é que não se encontrava ninguém mais barato, ou melhor, nenhum sítio mais barato que esse vendedor. Como estavas a falar em dar preferência a gastar 10€ por "apenas" 100k assumi que não tinhas percebido bem. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Dezembro 2013 Acham que o preço do IF Montillo sobe nas próximas semanas? Estava a pensar comprá-lo agora por 10k +/- e daqui a algum tempo vende-lo se o preço aumentasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 16 Dezembro 2013 Lucas Leiva ou Sandro? Em 4231 para uma equipa da BPL Compartilhar este post Link para o post