Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

n536mo.jpg

Acabei de fazer o 11 com que vou "atacar" o online por agora. Com 2 mudanças, o Carrillo em vez do Salvio e o Cardozo como Ponta de Lança que "tropecei" nele com BIN de 700 coins. O Éder estava a 1,900 coins e o Rodrigo continua a não me agradar a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre o Encontro Individual Online e a Época Online?

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogas contra um adversário aleatório, o outro jogas contra um adversário aleatório cujo resultado conta para uma "classificação" que tens para ir subindo de divisões

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogas contra um adversário aleatório, o outro jogas contra um adversário aleatório cujo resultado conta para uma "classificação" que tens para ir subindo de divisões

Obrigado :compinchas:

Finalmente comecei a jogar online no UT com a minha equipa da LZS e tenho de dizer que o Éder é uma maquina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 30 minutos fiz 200k de lucro com o Zicu :lol:

está a ser PF né?

Compartilhar este post

Link para o post

I give up. Vou para Single Matches à espera de jogar contra equipas diferentes, é tudo a mesma m*rda. L1 + Triângulo, headers infinitos, marcam um golo e é só queimar tempo, e agora uma nova: cheios de skillers, mas é só ressaltos :lol: tudo o que é ressalto vai sempre para eles, SEMPRE.

E agora, com a minha silver tuga, apanho uma full IF team (menos Kompany). :lol: por muito que me esforce, até o Baines ou o Debuchy mandam o Éder e o Dier ao chão. Eis a equipa: http://www.futhead.com/14/squads/4696054/

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje vi um Neuer com BIN 80k.

Eles andem ai :mrgreen:

Eles na PS3 andam por cerca de 60k e o Dani Alves por cerca de 50k.

Btw, não gostei nada do Lavezzi lol

Compartilhar este post

Link para o post

I give up. Vou para Single Matches à espera de jogar contra equipas diferentes, é tudo a mesma m*rda. L1 + Triângulo, headers infinitos, marcam um golo e é só queimar tempo, e agora uma nova: cheios de skillers, mas é só ressaltos :lol: tudo o que é ressalto vai sempre para eles, SEMPRE.

E agora, com a minha silver tuga, apanho uma full IF team (menos Kompany). :lol: por muito que me esforce, até o Baines ou o Debuchy mandam o Éder e o Dier ao chão. Eis a equipa: http://www.futhead.com/14/squads/4696054/

que medo essa equipa....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a fazer trading.

03/01/2014 13:03 - 312k

Dia 9 tenho 450k, escrevam. Ou mais. Mais logo vou voltar a bater terreno no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Ozil não é assim tão bom. Eu pelo menos não gostei dele. O único playmaker que acho realmente que vale a diferença de preço entre os outros é o David Silva.

Tinha um Super Cazorla na altura que experimentei o Ozil, btw. Depois o Santi nunca mais foi o mesmo. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a sorte de experimentar logo o De Bruyne, por isso, não precisei de procurar mais nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dekap e amigos dos silvers: Uma equipa destes craques nas tácticas 3-5-2, 4-1-2-1-2(1 ou 2) ou 4-3-3 (3), com 400k :heart:

Queria experimentar Wook, Kelvin e Mlapa mas não conheço muitos mais

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Ozil não é assim tão bom. Eu pelo menos não gostei dele. O único playmaker que acho realmente que vale a diferença de preço entre os outros é o David Silva.

Tinha um Super Cazorla na altura que experimentei o Ozil, btw. Depois o Santi nunca mais foi o mesmo. :cry:/>

O Santi aqui é Deus!

Mas özil é özil, e pronto, pensei no silva mas nem sei quanto ronda o preço dele sequer.

Vou esperar para ver se o IF ramsey baixa de preço e queria experimentar. Alguém já o teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a sorte de experimentar logo o De Bruyne, por isso, não precisei de procurar mais nenhum :mrgreen:

Nunca joguei com ele, por acaso... :-k

O Santi aqui é Deus! Mas özil é özil, e pronto, pensei no silva mas nem sei quanto ronda o preço dele sequer. Vou esperar para ver se o IF ramsey baixa de preço e queria experimentar. Alguém já o teve?

O David Silva aqui na xbox ainda está carinho, cerca de 120k mas já andou pelos 90 e tal. Na PS não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui a 120k/140k.

Tenho o meio campo com Paulinho, Dembelé e Ericksen, mas queria um upgrade.

Agora na minha outra equipa estou pensando em vender o Ramires e comprar o IF Ramsey.

Ficava com Wilshere, IF Ramsey e Santi a servir Willian, Navas e Eto'o

Compartilhar este post

Link para o post

H9aMWTC.png

Coins geram coins. Estou a contar vender a ~240k. Se houverem poucos no mercado então meto-o a 300k. Ontem andou a sair a 260k, hoje há dois BINs 190k. É uma questão de tempo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

dekap e amigos dos silvers: Uma equipa destes craques nas tácticas 3-5-2, 4-1-2-1-2(1 ou 2) ou 4-3-3 (3), com 400k :heart:

Queria experimentar Wook, Kelvin e Mlapa mas não conheço muitos mais

Encaixar esses 3 num só plantel não estou a conseguir , escolhe 2 desses ou muda um deles a ver o que consigo fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tirar o Mlapa, que já comprei os outros dois + o Rafinha para fazer química :compinchas:

-edit-

Por agora estou a pensar nisto porque o IF Piazon está caro demais no PC

http://www.futhead.com/14/squads/4704695/

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tirar o Mlapa, que já comprei os outros dois + o Rafinha para fazer química :compinchas:

-edit-

Por agora estou a pensar nisto porque o IF Piazon está caro demais no PC

http://www.futhead.com/14/squads/4704695/

Deu um bocado de trabalho mas consegui fazer-te isto :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/4704746/

O Hyeon é máquina!

Edit: Na tua equipa tens muitos jogadores sem 9 chem

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Deu um bocado de trabalho mas consegui fazer-te isto :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/4704746/

O Hyeon é máquina!

Edit: Na tua equipa tens muitos jogadores sem 9 chem

Muito obrigado!

Na que tinha os que tinham menos que 9 chem era por causa dos red links. Mas acho que in-game a química não desce por isto, pelo que os jogadores ficariam com 9 cada salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...