Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

gostei do De Bruyne a CF. não gostei foi do danny

comigo também nunca faz nepia :lol: já o usei 2x e sucesso 0

Compartilhar este post

Link para o post

Aubameyang que nojo... so golos de cabeça

comigo também nunca faz nepia :lol: já o usei 2x e sucesso 0

é mesmo para criar links fortes pois estou adorar o witsel

Compartilhar este post

Link para o post

Aubameyang que nojo... so golos de cabeça

é mesmo para criar links fortes pois estou adorar o witsel

Auba ainda não tentei, mas contra mim é o mesmo. comigo qualquer um que use, manda-as sempre ao poste :lol: tenho uma sorte eu ... :mrgreen:

Witsel parece-me bastante interessante de CF. tenho que ver que consigo fazer com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta muito estúpida: O que é isso de M/M, M/L, H/M que está nas cartas?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta muito estúpida: O que é isso de M/M, M/L, H/M que está nas cartas?

Work-rate dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Auba ainda não tentei, mas contra mim é o mesmo. comigo qualquer um que use, manda-as sempre ao poste :lol: tenho uma sorte eu ... :mrgreen:

Witsel parece-me bastante interessante de CF. tenho que ver que consigo fazer com ele.

Não é a CF que jogo é a CM que joga o witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a CF que jogo é a CM que joga o witsel.

Eu sei. Referia é que me parece dar uma boa solução como CF.

Compartilhar este post

Link para o post

2w4irsk.jpg

Acho que foi dos melhores jogos que fiz na PS3, e o gajo com uma daquelas Bundesliga irritantes com Auba, Diouf, Elia, Farfán...

Scürrle leva 17g e 8a em 22 jogos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços dos NIF high rated já estão a disparar, se vendesse agora os 3 Neymars que comprei a 270k, já tinha 85k de lucro no total. No total tenho 2,5kk investidos em Willian, Aguero, Neymars, Suarez, etc. Vou esperar até domingo para vender a ver se no total saco uns 250k

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um gold ST com H/H, parece que é bom (embora digam que L defense é mais recomendado :mrgreen:)

Mandzukic é H-H e é besta. Neste não acho que os H-H estejam tão maus para usar como no 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vi nos fóruns da EA uma equipa com o witsel a CF. Eu posto daqui a pouco link

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muito respeito por brasileiros, mas a jogar ut a ligação contra estes é horrível...

Acabei de fazer um jogo que mais parecia estar a jogar stop-motion e não um jogo fluído...

Inacreditável...eu não conseguia fazer passe nenhum...na primeira parte fiz um remate...um golo...só reparei que tinha sido golo 3 segundos depois de marcar...tal era a sucessão lenta de fotografias...

Foi um jogo inacreditável...até porque no início não me conseguia habituar e enquanto estive assim levei remates de todos os lados...não conseguia fazer passes...enfim...olha ele com 10 remates não marcou nenhum golo...e eu marquei 1 em 1. Handicap? Talvez...mas o meu GR só fez uma grande defesa...e eu nem do meu meio campo conseguia sair...Não fazia dois passes seguidos. Na segunda parte o jogo já corre melhor...ou melhor, já me consegui habituar mais ou menos ao stop motion...quando dou por ela, o meu redes, que até então estava bastante seguro...deixa entrar um pato. Na jogada seguinte 2-1 para ele. Sorte ou não...min 90 marco o empate.

E agora é que vem a parte divertida...no prolongamento o gajo nem cheirou...o jogo acabou 5-3 para mim e ele marcou na única oportunidade que teve.

Marquei este golo com o jesé...é bonito...mas frango.

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/XBOX/case1r0/2014/video/181724183

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 3 dias depois lá vou eu fazer uns jogos. Carrega Mlapa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Marquei este golo com o jesé...é bonito...mas frango.

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/XBOX/case1r0/2014/video/181724183

Marquei um igual ontem com o Naldo: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/bergo23/2014/video/181348736 (primeiro vídeo)

Btw, alguém me explica como é que isto (terceiro vídeo) não foi fora-de-jogo?

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

EA :prayer: .

Finalmente há Pelé no mercado da XBOX. São 3 e são todos do mesmo clube CORGI FC... 1ª coisa curiosa, qual é o limite de BID, 15M certo? errado há um Pelé com 16M BID. AGora o que é curioso e a razão para o meu prayer é que em principio a EA fez. Aparentemente estes 3 Pele são da EA e eles vão ver toda a gente que fez bid no Pele e ver quem tem aquelas coins genuinamente(trading em vez de comprar coins), ahquem não as tiver genuinamente leva BAN, ah e no fim do leilão aceitam trade offer e assim ninguém fica com o Pelé...mas eles sabem quem compra coins

A confirmar-se istom é de génio :handclap:

edit: bid de 21,4M :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso andei hoje a ler o tópico lá nos fóruns de pessoal do staff a dizer que o Pelé ainda não estava nos packs afinal e agora isto :lol:

4aed87d2019675e70b9012765ca65940.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que deva vender o que comprei ontem? Queria vender alguns jogadores (Lewa, Buffon, DL, Cech, etc) mas não sei qual a melhor altura. Os preços vão subir muito? Dekap, preciso de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...